Virando o Jogo 6

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 664 palavras
Data: 13/02/2014 15:21:56

Thiago, o segredo está sendo revelado aos poucos, e outro abraço para você.

Felippi1, muito obrigado mesmo.

Lukeeh, muito obrigado e calma como eu disse o segredo vai ser revelado aos poucos.

Liehzinhaa, muito obrigado, e a estória só está se só está no começo calma.

Ru/Ruanito, pode deixar que cada um vai ter o que merece.

Gente espero que gostem, beijos a todos.

Capitulo 6

Como as coisas boas sempre acabam, eu tive que voltar para casa, minha mãe nem percebeu que eu tinha saído, foi ai que eu tive uma idéia, de como poderia colocar o Kaykedentro da de casa para me ajudar, encontrei minha mãe no quarto de Robert, bem ela só estava conversando com ele, mais era uma situação estranha, resolvi chamar ela, e falei – Mãe, eu queria saber, se o Kayke pode ficar aqui uns dias, e que o pai dele está fazendo uma reforma, e ele tem alergia?

E Robert respondeu – Não! Ele não pode vim, Ariane!

Minha mãe olhou para ele, de um jeito que fez ele ficar bem quietinho, e falou – Pode trazer ele sim.

Bom primeira parte do plano concluída com sucesso, corri para o jardim, e fui ligar para o Kayki, para ele vim o mais rápido possível, quando acabei a ligação, Robert, veio em minha direção, me pegou pela gola da camisa, e falou – O viado, pode trazer seu macho para cá mas não esqueça, não cruze meu caminho, se não eu passo por cima.

Uma coisa que eu percebi, o Robert era mais perigoso do que parecia, e eu resolvi só enfrentar quando eu tiver provas, por que as coisas eram mais perigosas do que pareciam, e definitivamente, eu precisava de ajuda.

Eu fiquei esperando no quintal, quando Kayke chegou, Robert olhou para ele, com uma cara de poucos amigos, mas não fez e nem falou nada, só ficou encarando nós dois, subi e levei ele para meu quarto, logo depois Zacary foi até meu quarto, para falar comigo – Eu queria saber, se você tem o telefone do pai do seu... Enfim, tem ou não tem?

Eu respondi – Para que você quer, o telefone do pai do Kayke?

Ele sorriu e disse – Preciso de advogados!

Kayke respondeu – O nome do meu pai, é Camilo e o número dele é esse aqui do papel!

Zacary saiu, e Kayke falou – Ele não é cheio de advogados, para que ele precisa do meu pai?

Eu respondi com pouco de ignorância – Você deu o numero por que você quis!

Continuei arrumando algumas coisas no meu quarto, para abrir espaço para as coisas de Kayke, ele veio por traz, me abraçou e falou – Fica calmo ta bom!

E eu brinquei – Faz, assim não! E agente não está aqui para isso, você tem que me ajudar a descobrir, o que tem de errado nessa casa, ouviu rapazinho!

Ele riu, e agente esperou minha sair do quarto, e entramos lá pegamos a caixa e tiramos algumas cartas, que na verdade, não eram cartas eram recibos, recibos do pagamento da mensalidade do sanatório, mas não tinha nome do interno nem nada, o interno era representado por um código de números e letras, e também tinha um telefone.

Kayke deu a idéia de ligarmos, perguntando se o paciente estava bem, e ai descobriríamos o nome do dito cujo, ai apareceram as dificuldades, primeiro era uma ligação internacional, e segundo como ligar sem causar suspeitas.

Kayke teve a idéia de ligar do escritório do pai dele, no dia seguinte, por que ai ninguém por que só seria mais uma ligação internacional, na primeira hora da manhã, nós dois chegamos no escritório, antes da aula, foi ai que eu descobri que o sanatório era na Argentina, e o nome da pessoa era Amanda Soares.

E agora a coisa, só se complicava cada vez mais, foi ai que eu vi o Zacary entrando na sala do seu Camilo, nós dois tentamos ouvir mas era muito difícil, só ouvi alguma coisa sobre testamento.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, estou sem entender quem é Zacary. vamos em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO QUE O ZACHRY DEIXE TUDO PARA ELE E QU O ROBERT E SUA MÃE FIQUEM NA MISÉRIA. E QUE O KAYKE DÊ UMA SURRA NO ROBERT, MESMO SENDO CONTRA VIOLÊNCIA, O ROBERT MERECE UMA LIÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero que robert morra. Adorandooo seu conto é um dos melhores da casa dos conto <3

0 0
Foto de perfil genérica

é esta muitissimo bom malz, não te comentado no capitulo anterior é que estou sem tempo. Entção eu comento quandopuder.... ESSE ROBERT ACHO QUE AINDA vai ai para cima de Kayke(como Kay luta KarATER ESPERO QYE ARREBEMTE AMALDITA CARA DELA) XD

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que ele não deixe nada pro filho e pra esposa

0 0