Pedrão, o arrombador da minha mulher 2

Um conto erótico de Maduro-sp
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 13/02/2014 13:19:15
Assuntos: Corno, Heterossexual

Pedrão, o arrombador da minha mulher 2

Depois que minha mulher Lara , morena de 1.60 e 58 kg, pernas grossas, seios fartos e duros foi arrombada pelo nosso amigo Pedrão em um motel próximo de casa, passamos uma semana avaliando os estragos que ele tinha feito e trepando como loucos, pois isso nos deu um tesão imensamente grande. Sentí que ela estava me amando muito mais, apesar de começar a chamar meu pau de pintinho . Quando chegou sexta feira ela ligou para o Pedrão, convidando-o para vir jantar em nossa casa e eu fiquei de preparar uns filés ao molho de aspargos para recebe-lo. As 21 h em ponto Pedrão tocou a campainha e com cara de feliz foi logo me abraçando e depois deu um beijo demorado e apaixonado na Lara, apertando-a com força .Ela olhou pra mim com um sorriso maroto e foi pra cozinha . Pedrão olha pra mim e diz:-Cara, que mulher maravilhosa vc tem, sempre tive tesão nela, mas ela me surpreendeu, aguentou mais de 12 horas de sexo gozando feito louca e parando só pra descansar um pouco. Obrigado por tê-la liberado pra mim e me deu um abraço forte. Jantamos e conversamos sobre vários assuntos e depois da sobremesa, ele se levantou pegou a mão de Lara e a levou para o sofá. Deu um beijo bem demorado e levantou o seu vestido, pra espanto meu, ela esta sem nada por baixo, deixando a mostra sua depilada e linda bucetinha. Pedrão colocou a mão nela e começou a massagear, ela começou a tremer de tesão e rapidamente ele tirou a calça deixando a mostra um dos maiores paus que já ví na vida. Ela rapidamente colocou a cabeça vermelha e grande na boca e começou a chupar .Para aguentar aquela cena, tive que me servir de uma grande taça de vinho e fui até a cozinha, quando voltei eles já estavam indo para o nosso quarto. Puxei uma cadeira e me sentei ao lado da cama, para apreciar o espetáculo que sem duvida eles me dariam. Pedrão chupou a bucetinha dela por muito tempo fazendo –a gozar umas 2 vezes. Ela pedia, põe Pedrão, me coma meu amor, e ele continuava a chupar, ela foi enlouquecendo e começou a gritar:- Me coma logo seu filho da puta, eu não aguento mais, cachorro!!! Mete logo pelo amor de deus!!!!

Pedrão levantou as pernas dela bem alto e meteu a cabeça daquele gigantesco pau bem devagarinho, deixando-a mais louca ainda. Ela puxava os quadris dele e ele resistia, daí quando entrou mais um pouquinho ela gozou , aí ele sem dó enfiou tudo com muita força e ela ficou largada com a respiração forte , começou a chorar baixinho.

Nessa altura eu já tinha me servido de quase toda garrafa de vinho e tinha gozado sem por a mão no pau. Ela se recuperou rápido e daí ele começou a come-la de verdade, ficou uns quarenta minutos metendo com força, depois devagar e fazendo-a gozar sem parar, ela beijava-o desesperadamente e rebolava como uma puta, nunca tinha feito isso comigo.

De uma hora pra outra , ela se livrou dele , virou de costas pegou seu pau e enfiou com força no cuzinho. Pedrão ficou louco e começou a bombar com força e logo soltou um grito e gozou, quando tirou o pau, escorreu um monte de porra que molhou todo lençol. Ele deitou na cama, puxou ela pra cima do seu peito, ela se aninhou cheia de dengo então ele olhou pra mim e disse :- Da para trazer um copo com sugo pra mim e agua pra ela? Levantei e fui buscar.

Quando voltei, Lara esta chupando o pau de Pedro , que já estava endurecendo de novo e ele estava com 4 dedos enfiados na bucetinha dela. Depois disso eles treparam feito 2 loucos, eu fui dormir no quarto de hospedes e eles ficaram na cama até meio dia. No dia seguinte, levantaram se arrumaram, almoçamos e eles voltaram pra cama e ficaram o sábado e o domingo todo trepando, Pedro so´foi embora na segunda cedo e ainda me deu carona. No caminho ele me disse que nunca mais iria deixar a Lara . Isso foi acontecendo durante 5 anos, viajamos juntos, ele sempre como marido dela até que um dia ele teve que se mudar para Europa e acabou tudo. Tivemos muitas transas maravilhosas, inclusive com a Tãnia, amiga de Lara, ficamos muito tempo juntos. Um dia Lara sem mais nem menos chega pra mim e diz:_ Meu bem, cansei de vc temos que nos separar e assim acabou nosso casamento, sem mais nem menos. Hoje depois de 2 anos de separado, procuro uma mulher que goste de viver esse estilo de vida. Meu e-mail emantouras@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maduro-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, na vida tudo satura, o bacana é que vocês viveram muitas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Entre em contato comigo que conto gostoso querro ser sua mulher casall25@yahoo.com.br

0 0