Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.54

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1760 palavras
Data: 13/02/2014 00:39:32

ooi galerinha, como vcs estão? desculpa não ter postado ontem a noite e que eu voltei a estudar e tava muito cansado, e tava com a cabeça cheia por causa de um problema,que só veio terminar hoje, e tava tão feliz que acabei esquecendo mil desculpas mesmo, eu sei que tô faltando muito. a nega ta sem net então não vai comentar hj, então vai ser eu mesmo u.u

Comentários:

nah_16- ele foi perfeito, bom... embora eu que tenha feito, eu quis mostrar mais lutas corporais do que com poderes, e no meio delas eles lavando a roupa suja.

Ru/Ruanito-kkkkkkkkkkkkk takeda teve o que merece, mas o Cristian ainda vou precisar dele para uma ultima coisinha u.u

♥Nikki♥-brigadão ;*

THIAGO SILVA-sim essa alma ja foi pro mar, mas o Cristian preciso dele para um ultimo trabalho. huahuahuahuahua

boa leitura

"A guerra santa... guerra assim denominada pelo motivo de ser iniciada pelos reinos de safira a cair parável no intuído de unificar os reinos e estabelecer paz absoluta entre homens e feras."

pedro estava na sala de guerra com os generais das tropas e o diretor de palaestra, e com os

paladinos, estudando os mapas das terras dos dois reinos, eles viram a noite na reunião.

-quero observadores em toda parte oeste do reino, e nas fronteiras marítimas, tudo leva a crer que eles venham dessa direção ja que é mais próximo do reino deles, quero relatórios diários, se um pássaro voar próximo a fronteira quero ser informado.-pedro falou olhando para os homens

-sim senhor majestade, ja mandei armar nossos navios desde da ultima reunião, se houver combates marítimos estaremos preparados-titã falou apontando para o mapa que tinha a costa de cair parável.

-ótimo, mande guerreiros com poderes de água e fogo para lá, onde está takeda? ja era para ele ter chegado,"e pensando bem... jack também ja era para esta aqui"-pedro pensou lembrando do seu amado saindo correndo.

-takeda tinha saído do pelotão para buscar algumas coisa em sua casa, ja que ele ia e mudar em definitivo para o batalhão senhor.-falen respondeu.

pedro se sentou no trono cansando com as mãos no rosto,

-o senhor deseja uma pausa meu rei? esta cansado, passou a noite toda aqui.-hector falou colocando a mão no ombro de pedro.

-não, só vou sair daqui quando todas as estratégias de batalha ja estiverem feitas,-ele se levantou de seu trono e caminhou ate a varanda que dava para a cidade e o mar que a cercava,-minha família lutou muito por esse reino, agora que tenho a oportunidade de deixa-lo em uma verdadeira paz, não vou descansar ate que tudo esteja resolvido."mesmo meu inimigo seja um amigo de infância"-ele pensou com um olhar entristecido.-então mesmo que isso custe a minha vida, deixarei este reino assim como minha família um dia sonhou.-pedro falou se virando para os demais homens na sala;

"pedro... pedro... esta ai?"-os pensamentos de pedro foram invadidos pela voz de Jack.

"ai o que foi jack? cadê você?"-pedro se virou para a sacada de novo

"estou bem, escute, prenda Cristian, ele conspirou com takeda para retirar sua família do trono"-jack falou apressado, ele voltava o mais rápido possível para o castelo, ele tinha medo que Cristian tentasse algo com ele.

-"o que como assim? jack as suas acusações são muitos serias, você tem como provar?" pedro falou sem acreditar.

"olhe na minha mente e verá" jack falou sem hesitar.

pedro se concentrou e invadiu a mente de jack vendo flashs da luta dele contra takeda, viu ele sentado no chão explicando tudo a ele, ate a morte a sua morte. uma coisa subiu em pedro, seu sangue começou a ferver ate que ele escuta a voz de Cristian entrando na sala o chamando. ele virou rapidamente para ele se socou o ar dos punhos fechados de pedro saíram camas que quando atingiram de surpresa Cristan o arremessou na parede do corredor, todos se assustaram com a atitude do rei.

-prendam esse miserável.-pedro gritou enfurecido

os soldados se olharam se acreditar.

-estão surdos? prendam esse homem.-pedro gritou para os soldados

ele correram e imobilizaram o paladino.

-Cristian, você esta sendo acusado de assassinato, conspiração contra a coroa, e traição.

todos os paladinos se assustaram com o que pedro acabou de dizer.

-majestade deve haver algum engano.-Cristian falou assustado.

-sim ouve um engano, mas ele foi da minha parte, eu sempre soube que você era ganancioso, que sempre quis o trono para você, mas nunca mandei o investigar, e assim quando soube do começo não mandei o prende-lo, achei que tinha se redimido, como eu estava enganado, mas não se preocupe. mandei equipar as celas co umas coisinhas que ganhei na viagem, acho que você vai gostar.-pedro falou com raiva.

-sei rei de merda, eu irei acabar com você isso não vai acabar ficar assim.-Cristian gritou.

-pedro se virou mais uma vez para ele e acertou um chute no rosto do paladino que espirrou sangue manchando a roupa dele.

-acho que você deveria saber que takeda esta nesse momento descaçando em um magma.-pedro olhou nos olhos dele vendo a agustia tomando os olhos dele.

-nãaao.-cristian gritou. seus olhos ficaram dourados sua garganta ficou vermelha e da sua boa saiu uma chama poderosa que foi de encontro ao rei, mas Heitor se colocou a frente do rei criando uma parede dourada o protegendo das chamas, quando elas acabaram heitor deslisou ate cristian e colocou seu dedo indicador na testa dele, veias saltaram da testa e pescoço indo em direção ao dedo do paladino, e logo Cristian desmaiou aos pés dele.

-levem-no daqui, depois eu cuido dele, muito obrigado Heitor.-pedro falou se virando para o paladino.

-apenas fiz o meu dever majestade.-Heitor respondeu se curvando para ele.

***

algum tempo depois jack ja tinha chegado ao castelo, tomado banho e ido ate a sala de guerra onde pedro tinha explicado a todos o que tinha acontecido.

-majestade... se takeda esta morto, quem vai liderar as tropas do sul agora.?-Near perguntou.

pedro fez uma cara sem saber.

-ele.-falen apontou o dedo para Jack

-o que? o jack?-pedro perguntou

-eu?- jack falou surpreso.

-mas o certo não seria você voltar ao comando?-Heitor perguntou a Falen, que apenas abaixou a cabeça com um sorriso nos lábios negado.

-os papeis ja foram assinados, o cargo de general das tropas é hereditário, assim como o cargo de rei, como takeda não teve filhos o cargo ai para o seu discípulo, ou seja, para você Jack, você é o novo general das tropas do sul.

-eu? mas eu não sei nada de comandar uma tropa inteira.-jack falou confuso.

-não se preocupe, eu irei te orientar, assim como iria orientar takeda.-falen disse.

com o novo general das tropas do sul na sala, continuou a reunião, agora que jack tinha "fala" na reunião ele mostrou todas as sua habilidades de estratégias, alguns momentos pedro olhava orgulhoso para ele. em algumas horas a reunião acabou com todas as estratégias, os generais iam cuidar de pegar o armamento novo e as novas armaduras no arsenal da cidade que ainda trabalhava a todo vapor cuidando da armadura das tropas reais. para levar para o seu pelotão, enquanto isso Jack ia em seu quarto pegar algumas coisas, ele ia passar uma semana no pelotão para se acostumar com seu exército, e a preder mais, no final da semana todas as tropas iam se concentrar no castelo e de lá iam ser mandados para sua devidas localizações estabelecidas por estrategias.

-eu nem acredito que agora tenho uma tropa só minha,-jack falou com brilho nos olhos arrumando suas coisas em uma sacola.

-é você merece, mas agora vou ficar triste, uma semana todinha longe de você? não e justo.-pedro falou fazendo biquinho.

-ô amor, ´pouco tempo, eu também vou morrer de saudades de você,-Jack falou o abraçando e aperando sua bunda,-mas logo logo volto pra matar a saudades, ele falou dando um tapinha nela, e pegando sua sacola.

-ai ta bom, eu aceito.-pedro falou beijando-o se despedindo.

-te amo muito. Jack falou entre os beijos.

-eu também te amo muito.-pedro respondeu com um sorriso nos lábios.

jack se despediu de pedro, e foi a cavalo com Falen passar no arsenal para buscar as armas, em pouco tempo 10 carroças lotadas de espadas e armaduras estavam saindo do arsenal, jack teve a impressão de ter vistos um monte de armaduras para cavalos nelas.

-Falen me explica mais uma vez como a proteção do reino...-Jack falou olhando para o velho.

-também, olhe imagine o mapa de cair paravel, existem três tropas vitais, a do norte, a do sul, e a do oeste, as do norte é responsável pela proteção dos mares de cair paravel sendo assim criando a marinha real para ficar mais organizado, e por isso ela usam guerreiros que tem poderes sobre as águas, essa tropa são chamadas de "filhos de Poseidon" pois te o mesmo poder de controlar as águas, as suas armaduras são pratas com detalhes azul claro. as do oeste "soldados de efestos" tem os poderes do fogo, ele são os mais orgulhos nesse momento pois o rei também possui o mesmo poder, eles protegem a parte de trás do reino, seu pelotão fica no meio do deserto, como ja disse eles tem o mesmo poder que o nosso rei, por tanto cuidam da guarda real, fazendo um exército especialmente para o rei comandar, normalmente eles usariam armaduras com detalhes vermelhos, mas os soldados do rei usam uma armadura dourada com branca.

-e a sua? digo... a minha?.-Jack perguntou com curioso por se tratar da que ele ia comandar.

-a sua? bom, são os mais poderosos guerreiros de cair parável, eles possuem poderes da terra, os "vigilantes de gaia" a deusa da terra, eu digo que sã os mais fortes por que bem...

nesse momento eles chegam no pelotão e o enorme portão de madeira bruta se abre, quando jack entra se depara com as mais belas e graciosas criaturas.

-Centauros.-Jack falou maravilhado com milhares de centauros em formação marchando, outros treinando arco e flecha, outros treinando com espadas.

-eles são os mais leais, resistentes e honrosos guerreiros que cair parável ja teve, não é só safira que tem criaturas mágicas em seu exército.

assim que eles passaram, centauros criaram um corredor erguendo suas espadas, para os dois passarem.

comentem votem opinem, e mais uma vez desculpa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou ler a batalha escutando meua soundtracks das cronicas de Narnia hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. QUE ULTIMO TRABALHO O CHRISTIAN AINDA TEM? ACHO QUE TEM HAVER COM O MOTIVO DE SAFIRA QUERERNA GUERRA CONTRA CAIR PARAVEL.

0 0