No mato com a novinha

Um conto erótico de aquele cara
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 12/02/2014 11:25:56

Meu primeiro conto hetero - para quem possa achar estranho sim sou bi então terei contos dos dois sexos e quem sabe os dois sexos juntos numa orgia gostosa? Mas isso fica para outro conto - trata de uma historia baseada em fatos reais.

Eu e meu pai sempre fomos próximos e sempre íamos a vários eventos juntos. Em 2013, quando eu tinha 17 anos, eu e meu pai fomos a uma fazenda onde os amigos dele iriam caçar e depois fariam um churrasco e outras coisas. Um amigo do meu pai tem uma filha dois anos mais nova que eu e que é uma verdadeira putinha, não acho que ela já tenha transado alguma vez mas que ela já tentou, a isso sim. Nunca senti atração nenhuma por ela, não sei se ainda estava indeciso com minha posição sexual ou se pela reputação dela eu não queria me envolver muito, e que sempre ia nesses lugares com o pai dela, onde só tem homem ela ta junto. Quando ela chegou na fazenda, ela estava com um short bem apertado ressaltando sua bunda maravilhosa e um top. Quando eu a vi logo me subiu - ou desceu, sei lá - um tesão enorme. Como só estavam homens na fazenda e eles iriam sair pelo mato para caçar eu já tinha o planejado tudo.

Todos os homens embarcaram no jipe e foram caçar pois era um a uns 10 km para dentro de uma trilha e eu fiquei lá com a safada da Fernanda (fictício), o dono da fazendo e a mão dele. Eu estava sentado num barranco quando ela chegou e se encostou do meu lado e puxou assunto, não estava falando nada demais até que começou a ficar mais qunete.

- Você ainda namora aquela garota? - perguntou ela

- Já faz tempo que terminei com ela - respondi

- É verdade o que ela espalhou?

- Não sei o que ela espalhou por ai

- Sabe sim Lucas! Ela falou muito de você também

- Falou de mim?! - perguntei indignado - O que ela falou?

- Que você é um macho maravilhoso, que na cama você transa como uma animal

- Que isso garota?! Que papo é esse? - perguntei estranhando o comportamento dela que estava provocativo

- Eu vi que quando eu cheguei você se arrumou na cadeira para niguém ver sua piroca dura por minha causa e to vendo que ela esta dura de novo agora - ela respondeu com a mão em direção a meu pau - Vamos Lucas eu sei que você quer isso

- Vamos dar uma volta na fazenda! - falei

Não podíamos transar ali, o dono da fazenda estava perto e podia ver a qualquer momento mas dentro do mato ninguém iria ver e se chegasse nos veríamos e disfarçaríamos. Corri no carro pegar uma camisinha, embarcamos numa moto - eu mesmo sem idade já sabia dirigir - e pegamos uma trilha e depois um caminho meio fechado e paramos lá. Ela deu um giro eu cima da moto e parou na minha frente e no meu colo - não entendi como ela fez aquilo - e começou a me beijar. A garota beijava bem demais e rebolava por cima do meu pau, depois de um tempo eu fui para trás e ela deitou muito sexy por cima da moto deixando sua bunda arrebitada em cima do tanque e tirou meu cacete duro para fora. Ela olhou e disse:

- Nossa, quando eu disse sobre a sua ex eu estava mentindo mas o que que é isso!!

E abocanhou meu cacete de uma só vez, por incrível que pareça - quando tive minha primeira relação sexual com meu vizinho meu pau media uns 14 cm e era fino mas com o tempo cresceu e hoje já tem seus 19cm e uma grossura que arromba qualquer putinha, sem querer me gavar é claro - Ela chupava maravilhosamente meu pau e eu começava a acariciar o cuzinho dela e ela também gemia muito de prazer. coloquei a moto no pezinho e me deitei sobre o banco e ela imediatamente montou em cima de mim, coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar. Cavalgava e rebolava gostoso, jogou seu corpo por cima do meu e eu comecei a chupar seus peitinhos durinhos, ela era muio gostosa.

- Vai sua safada, cavalga gostoso na minha piroca vai

- AAAAHHH HMMM HMMM HMMM HMMM

A peguei no colo ainda com meu pau cravado na sua buceta e a coloquei de frango assado e fodi muito a bucetinha virgem dela - era apertada mas ela mesma alargou durante a cavalgada hahah - mas nesse momento ela berrava de dor e tesão

- AAAAHHHH, ANH AH AAHHH. NÃO PARA NÃO, VAAAAIIIII METE FORTE AAAHHHHHH

Eu só obedecia ela e metia cada vez mais forte até anunciar que ia gozar e ela disse para gozar tudo dentro dela. Continuei a meter até gozar quando ela disse que tinha gozado junto. Ela estava acabado e eu também, foi a transa mais rápida e mais gostosa da minha vida. a coloquei entada na moto, la estava fraca e começamos a nos beijar. Ficamos os dois ali pelados e nos beijando por um tempo.

- Acho que agora nós podemos ir - falei

- Também acho

- Você gostou? - perguntei

- Nunca vou esquecer minha primeira vez - respondeu ela

- HAHAHA. Eu sabia que você ainda era virgem

- Agora não mais

Ela me deu outro beijo, nos vestimos e voltamos para a casa da fazenda. Quando chegamos lá tinha um bilhete do dono da fazenda dizendo que saiu para o centro da cidade comprar algumas coisas e que já voltava e no final tinha o horário. Ele tinha acabado de sair e para chegar até o centro levava uns 20 minutos e ele tinha saído a 5 minutos. Ela me puxou até a sala e foi tirando minha calça. Fizemos um 69 delicios, chupei a bucetinha dela e fodi ela de novo com meu dedo e ela gemeu de tesão e ela chupou eu cacete até o talo e eu gozei de novo na boca dela. Nos limpamos, nos vestimos e nos arrumamos nos nossos devidos lugares - nós não nos falávamos muito então ela foi para fora e eu fiquei dentro da casa mexendo no computador. Não demorou muito o dono da fazenda chegou e nossos pais também.

A noite antes de nos despedir nos encontramos num canto e nos beijamos novamente

- Quero repetir a transa dessa tarde muitas vezes - disse ela

- Eu também quero muito isso

Nos despedimos pra valer e cada um foi para o seu lado. Nós transamos outras vezes mas essas historias contarei em outros contos.

__________________________________________________________________

Desculpem-me a demora por esse conto mas todo o momento livre que eu tive para escrever eu começava e no meio do caminho quando eu lembrava da cena eu era obrigado a tocar uma punheta ara aliviar. HAHAHAHA

Para mais contato, por favor: aquelecarado69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aquelecara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível