Aprimeira vez que vi minha esposa ser puta de outro homem

Um conto erótico de jrsafado
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 12/02/2014 10:15:34

Olá amigo, vou te contar a primeira vez que entreguei minha esposa para outro cara foder.

Minha esposa tinha 18 anos e era virgem quando a conheci, nos apaixonamos, namoramos e casamos, mas desde o inicio de nosso relacionamento sempre desejei ter uma esposa puta na cama e na sociedade também, mas ela sempre seria, tive que batalhar muito.

Beth tem hoje 41 anos, 1,67m, 55kgs, cabelos médios morenos, olhos mel, muito gostosa e putinha.

Eu sempre falava sacanagens para ela na hora do sexo, dizendo que todos os meus amigos gostariam de levá-la para a cama, que ela era muito gostosa e que por isto deveria foder com outros homens, pois ela tem muito fogo na cama.

Minha esposa sempre desconversava e dizia que não era nada disto, mas no fundo eu sabia que queria mesmo será sentir sim, outra vara na buceta e com muita porra.

Viajamos para o litoral norte de SP, na época ela tinha uns 24/25 anos e numa de nossas trepadas, que eram sempre quentes, perguntei a ela que já que estávamos longe da casa se ela não queria levar uma rola de outro macho e desta vez para minha alegria e tesão minha esposa me olhou nos olhos e respondeu que sim, depois desta resposta fodemos muito gostoso.

No outro dia cedo fui dar uma volta na praia, que era perto da pousada na qual estávamos, lugar ideal para encontrar um surfista sarado a fim de foder uma casada e ainda ganhar uma grana e depois de conversar com algumas pessoas foi fácil encontrar um rapaz que segundo me disseram era o comedor dali da praia.

O rapaz era surfista, moreno de praia, boa pinta e sarado, o sonho de qualquer mulher casada, conversei com ele e expliquei nossas fantasias nossa fantasia e ele se mostrou muito interessado, mas já foi logo falando que dependendo do tempo no qual ficaria com ela o preço aumentaria, respondi que não se preocupasse nem com o tempo e nem com o pagamento, pois para esta primeira vez dela com outro tudo teria de sair do jeito que ela quisesse.

Peguei o fone dele e levei para a pousada, confirmei com minha esposa se ela estava a fim mesmo de tornar-se uma vadia naquela viagem e ela muito animada e excitada respondeu que sim.

Minha esposa então ligou para o rapaz e ficou um tempão conversando e rindo ao telefone com ele, parecendo até que eram íntimos.

Ela falou para em qual pousada estávamos hospedados e o numero do nosso quarto e marcaram o encontro para logo mais, depois muito excitada minha putinha foi para o banho se preparar para o tão esperado primeiro encontro sexual dela com outro homem.

Os minutos pareceram horas para passar até que finalmente avisaram no quarto que o rapaz havia chegado e minha esposa foi abrir a porta de calcinha branca fio dental e camiseta e pelo olhar faiscante dela quando o viu aprovou minha escolha na hora, pois ela usava bermuda e camiseta mostrando seu físico sarado.

Quando o rapaz entrou ficou até sem ação pela recepção que teve, minha esposa quebrou o gelo cumprimentando-o com beijos no rosto e eu apertei em sua mão.

O rapaz disse queria tomar um banho, pois tinha acabado de dar uma aula de surfe, indicamos o banheiro a ele e eu e minha esposa ficamos dando uns beijos e amassos aguardando a volta dele.

Ele saiu do banheiro pelado e molhado e minha esposa deu sua toalha a ele para enxugar-se ali no quarto mesmo, enquanto ela muito excitada observava.

Minha esposa estava com uma cara de safada e eu disse para ela que iria ficar na sacada do quarto tomando uma cerveja enquanto eles se curtiam, ela sorriu e concordou.

Não de morou muito e escutei os gemidos dela que conhecia bem e resolvi dar uma olhada no que rolava na nossa cama e vi minha esposa de quatro e ele lambendo a buceta e cu dela, quando ele me viu notei que ficou um pouco desconfortável e eu disse a ele que tudo bem, para ele continuar, pois nós queríamos isto já fazia tempos.

Minha esposa então pediu para chupar o pau dele e quando ele tirou sua rola para fora, que devia ter mais de 20 cm, minha esposa ficou alucinada de tesão, chupava aquela rola que nem uma louca, dizia que era linda, cabeça vermelha e grossa, não demorou muito ela já estava sentada na pica do surfista e recebendo dedadas dele no rabo dela, ela pedia para o cara chamá-la de puta e eu de corno manso, e delirava, gemendo mais alto com a rola dele entalada dentro de sua buceta.

O rapaz bombava muito dentro da buceta dela e a fodeu de todas as formas possíveis dentro de um quarto, fiquei olhando e tocando uma punheta enquanto pensava que puta tinha em casa.

Depois de quase uma hora de foda intensa o rapaz acabou gozando feito um cavalo inundando o corpo da minha esposa com sua porra.

Eles pararam para descansar, minha esposa tomou banho e jogou apenas uma saída de banho sobre o corpo e descemos para tomarmos um lanche e acabamos indo na mesma lanchonete onde conheci o rapaz e todos ficaram olhando para minha esposa ali seminua e sabendo que ela era mais uma casada vadia que estava sendo comida por ele.

Mas como estávamos sozinhos e longe de casa e sendo a primeira vadiagem dela, queríamos mesmo era curtir e assim minha esposa deixava que os caras apreciassem a vontade seu corpo nu e queimado de sol aparecendo por baixo da fina saída de praia que ela usava, enquanto ficava aos beijos e amassos com o rapaz, que fazia questão de exibir minha esposa como se fosse dele, deixando-a praticamente nua na lanchonete, com a saída de banho dela praticamente toda aberta, enquanto dava beijos na boca e amassos na Lúcia na frente de todos.

Dois amigos dele, também surfistas, passaram por nossa mesa e ele apresentou minha esposa a eles como “sua cliente”, os rapazes mediram minha esposa de cima abaixo e baixo acima e a cumprimentaram com selinhos nos lábios e o que mais me dava tesão era estar ali ao lado dela vendo seu sorriso e olhos brilhando e nenhuma intenção de esconder seu corpo praticamente todo exposto aos olhares gulosos dos dois jovens, pelo contrário, nesta hora a saída de banho dela estava aberta e os seus peitos totalmente expostos, tanto que na hora fiquei receoso, pois afinal estávamos num local público, mas o rapaz me tranqüilizou dizendo que aquela lanchonete era de um “brother” dele e que lá era “limpeza”.

Depois como um bom corno assumido, paguei a conta e voltamos para nosso quarto na pousada.

Os dois já estavam novamente pelados e na cama e mandei-a ela sentar-se na minha rola e cavalgar e fui abrindo e arreganhando sua bunda até seu cuzinho ficar piscando para o rapaz e fiz sinal para ele vir por cima dela e assim proporcionarmos à primeira DP da minha esposa.

O rapaz rapidamente se posicionou atrás dela e falou em seu ouvido que iria foder o cu dela, Beth estava quase em transe sexual e nem respondeu, apenas empinou mais sua bunda num claro convite para o rapaz invadi-la com sua rola grande e dura e ele meteu tudo de uma só vez e sem dó, minha esposa arregalou os olhos e deu um grito alto ao ser enrabada por ele, gemeu, chorou e pediu parta tirar, mas ele sem dar importância aos apelos dela fodia o cu dela vigorosamente enquanto eu fodia a buceta dela, até que a dor e o medo deram lugar ao tesão extremo e minha esposa tinha orgasmos seguidos e cada vez mais fortes, ao ponto de quase desmaiar de tanto tesão que sentia naquela hora entre dois machados e sendo possuída por eles.

Beth gemia e gritava muito e praticamente perdeu os sentidos quando sentiu nossa porra jorrar quase ao mesmo tempo dentro da buceta e do cu dela, tive de esfregar gelo nos pulsos e na nuca dela para ela recuperar-se.

Neste dia passamos o dia fodendo minha esposa e fornecendo muita porra a ela e no final Beth bateu punheta e mamou na vara do rapaz até ele jorrar na boca dela e era tanta porra que o esperma dele escorria pelos cantos dos lábios dela, enquanto nos a chamávamos de puta, vadia e todos os nomes que ela tinha direito naquela hora.

Na hora do rapaz ir embora, fiquei até com medo da conta pelo tempo que ele passou com a gente, mas foi uma grata surpresa quando ele pediu só o valor combinado e que o tempo dele extra, ficaria pelo prazer que minha esposa havia proporcionado a ele e ainda mais quando ele soube que ela já era mãe e que foder uma mulher casada e mãe junto com o marido era uma das fantasias dele.

Quando ficamos sozinhos namorando, mal acreditávamos no que tinha rolado naquele dia e que finalmente minha esposa agora era uma vadia safada e eu um corno assumido.

Abraços

Jesse

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jrsafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

delicioso conto parabéns para esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há bastante tempo e se quiserem ter novos momentos, meu Skype é marcodotadospreaL@live.com (Marco Real) este skype também serve de e-mail para conversarmos, caso não usem skype.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom beto_capoeirista@hotmail.com gostaria de uma festinha com vocês..estão afim ?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal merece um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens...muito bom mesmo !!!me deu um tesao tao grande em ler este conto...Posso fazer sua esposa mais feliz que o surfista,me garantoAbs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, é muito excitante quando um casal realiza junto as fantasias sem traição.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto cara, muito bom mesmo nota dez. Se sua esposa quiser um Segurança estou aqui de plantão hehe. De sua nota no meu também " Seduzindo noiva do 9 andar " valeu whatsapp 11996975808

0 0