Esta é minha Vida I

Um conto erótico de Gutto
Categoria: Homossexual
Contém 2046 palavras
Data: 12/02/2014 00:15:27

Depois do acontecido com o Giuliano,as coisas foram esfriando, ele não me procurava nem mais para brincar e isso me deixa frustrado, humilhado sentia como se não fosse bom o suficiente para aquele macho juvenil.

Acredito que depois do acontecido, ele estava com medo de eu contar tudo para os meus pais e ele levasse uma surra do meu pai que era metido a batedor.Mas, eu nunca iria contar nada para os meus pais, porque temia que o Giuliano não fizesse mais nada daquilo comigo e aí sim eu ficaria triste para o resto de minha pobre vida.

Naquela semana ele sumiu,e eu fiquei preocupado mas também não fui ao seu encontro.Quando a minha mãe veio me buscar naquele final de semana eu vi o Giuliano com uma mochila nas costas, sem camisa, apenas de short de nylon verde.O peito lisinho todo suado, o cabelo levemente bagunçado e o volume no meio das pernas.Eu fiquei louco e como num "dejavu",senti o arrepio que aquela barbinha rala me causava na nuca.

Eu amava o Giuliano, mas não a pessoa dele, amava seu corpo, seu pau.Eu não queria saber de amor, beijinhos e carinhos.Eu simplesmente queria sentir seu corpo no meu, seu caralho roçando minha bundinha grande e só.

Ocorreu uma festa e minha mãe pediu a minha avó Materna para eu passar o fim de semana na casa dela.Eu adorei saber da noticia, finalmente poderia me reaproximar do meu macho juvenil.

Minha mãe arrumou as coisa e lá foi eu para a casa da minha avó todo feliz.A verdade é que desde muito novo sempre tive um grande fogo no rabo, quando pego uma cara, dou ate meu cuzinho arder.

Quando cheguei na casa da minha avó, de longe avistei o Giuliano correndo de um lado para o outro com uns 15 meninos de idades variadas brincando de esconde-esconde.Queria muito brincar e quando o Giuliano me viu veio correndo em direção a nos e pediu a minha mãe se eu poderia também brincar com eles.Minha mãe era toda preocupada e só disse para ele que iria pensar um pouco, que já estava anoitecendo, que iria fazer frio, que isso não era bom para mim e no fim saiu me puxando para dentro da casa da minha avó.Entrei liguei a Tv e fiquei lá jogado no sofá todo emburrecido, a minha avó quando me viu assim logo chamou a minha mãe e disse que era para ela deixar eu brincar com os outros meninos.Minha mãe com cara de poucos só disse que era para eu ter cuidado e não me quebrar todo.Ela era todo cheia de mimos para comigo.

Sai da casa da minha avó correndo todo feliz, pulando e gritando pelo Giuliano.

Era mágico o instante que eu via o Giuliano, meu coração disparava e sem despistar olhava para seu volume e na minha inocência achava que aquele era o maior pau do mundo.

Assim que comecei a brincar com a molecada eu fiquei sem saber onde esconder, e Giuliano vendo isso me chamou e disse vem comigo, na hora nem pensei em sacanagem apenas fui com ele ate nosso esconderijo.

Era um local bem escuro, onde mal se via nos mesmo,ele entrou na frente e por ultimo.Tentando puxar assunto perguntei-lhe sobre as revistas de sexo e ele só respondeu que tinha ganhado mais algumas de seu primo mais velho e que quando desse me mostraria.Ficamos sem assunto, e eu quebrei o gelo dizendo que eu havia gostado muito, ele sem entender disse do que, eu respondi daquilo que fizemos , foi muito bom.Ele ficou meio raivoso e disse que eu não devia ter gostado nem um pouco do que fizemos, que aquilo era muito errado e que eu era muito novo para gostar de fazer aquele tipo de besteiras, mas eu disse que gostava sim e queria muito fazer de novo.Ele soltou um chiado e disse que não tinha e mas nada e ponto final.

Então fiquei na minha calminho, esperando ser achado ou dar tempo de me salvar no pique.Até havia esquecido da presença do Giuliano.

Do nada o Giuliano aproximou de mim e disse que estava novamente com tesão.Eu por minha vez fiquei quietinho, queria muito o contato do seu caralho com a minha bundinha, mas também tinha muito medo de perder a sua amizade ou pior perder meu machinho.

Ele foi chegando devagarinho sem fazer barulho, aos poucos fui sentindo sua mão em minha cinturinha fininha.Comecei a sentir seu hálito quente perto das minhas orelhas o que me casou um certo arrepio na coluna, meu pauzinho já estava durinho sentindo o seu corpo colar ao meu.

Do nada ele me puxou mais para o fundo onde a penumbra era total e me jogou no chão.O que mais me atraia no Giuliano era sua forma sempre bruta.Seus carinhos sexuais nunca eram suaves, era uma coisa mais animal,bruta sem frescuras.Era assim que ele fazia era assim que eu gostava.

Naquele local afastado, escuro eu mal podia ver as luzes na rua, nem da lua grande no céu.Depois que ele me jogou de costas no chão, pulou de imediato sobre mim, me roçando, chupando as minhas orelhas, enquanto sua mão atrevida passeava sobre minha bundinha arrebitada.Eu adorava ser subjugada como uma fêmea.Sua barba era outro quesito a parte , quando ela roçava na minha nuca eu rebolava sutilmente embaixo dele.

Para os meus parâmetros juvenis, aquilo que cutuca minha bundinha era imenso.Ficamos assim por um longo tempo, até que Alisson um menino da mesma idade do Giuliano começou a berrar nossos nomes dizendo que poderíamos sair já que já tinham pego a maioria dos outros moleques só faltando nos.

Fiquei morrendo de raiva do Alisson, queria o mata-lo.Parece que tudo conspirava contra nos.

Novamente a brincadeira iria recomeçar e estava feliz porque iria esconder de novo com o Giuliano, mas quando íamos correndo para o nosso esconderijo a mãe do Giuliano o gritou e ele foi embora me deixando sozinho.

Desconsolado fiquei chupando o dedo literalmente, quando de repente o Alisson me chamou para esconder com ele.O Alisson na época era um mulatinho, magrinho, de sorriso farto e dentes alvos.Ao contrario do Giuliano, Alisson não usava o short de nylon, vestia quase sempre uma regata e calça de moleton larga.De nós todos que brincávamos naquele momento Alisson era o mais velho, já devia ter uns 17-18 anos.

Lembro que ele me pegou jogou-me nas costas e saiu correndo em direção a uma construção no final da rua, longe de tudo e de todos.Eu não tinha muita intimidade com ele, mas parecia que ele tinha um bom coração.

Chegando na construção ele pulou a janela e me deu a mão e sorrateiramente entramos na construção.De imediato Alisson me pediu que eu ficasse de costas e olhasse na janela para ver se eu alguém chegava.Era obvio que ninguém nos acharia fácil, aquele era um local muito longe do que costumávamos a brincar.Mas mesmo assim fazia tudo que ele me pedia, nunca consegui negar a uma ordem de um macho.

Foram várias as vezes que ele me pediu para que eu olhasse se chegava alguém .

Eu era pequeno e para olhar pela janela que era alta eu tinha que ficar nas pontas dos pés.Só que de tanto ficar assim uma hora meu short caiu e eu não costumava usar cuecas já que apertava demais minha bundinha gordinha e outra o próprio short já tinha uma cueca acoplada.

O que não passou desapercebido pelo Alisson, que logo comentou, que eu tinha uma bundinha muito bonita, grande e branquinha.Fiquei todo corado e na mesma hora meu pintinho começou a crescer.Tentei levantar o short, mas logo veio Alisson dizendo que não era para eu levantar meus short, porque ele queria passar a mão.Eu disse que não sei se devia deixa-lo fazer isso, ele muito esperto disse que tudo bem, mas que carinho era uma demonstração de carinho e cuidado e que ele me considerava como um irmão e que entre irmãos isso era comum.Como eu não tinha irmãos pensei que aquilo poderia ser realmente verdade e aceitei.

Logo estava eu encostado na janela empinando a bundinha enquanto Alisson alisava minha bundinha.Eu ficava todo arrepiado, sua mão era rude e grande,os dedos bem finos e compridos e parece que essa junção me fazia sentir nos céus.Sentia aquela mão de macho,deslizar suave e com isso sentia também todos os meus pelinhos se arrepiarem.

Certa hora ele para o carinho e me pergunta se poderia fazer um ' Molhadinho' em mim, confuso respondi que sim, mas nem sabia o que era isso.

Ele chegou bem perto de mim, puxou meu cabelo com uma certa agressividade, ajoelhou atras e com muito carinho abriu minha bundinha, eu não via nada, porque nesse momento estava de olhos bem fechados e suavemente introduziu sua língua, a primeira sensação que tive foi travar minha bundinha, no que ele me deu um tapa forte na bunda mandando eu relaxar.Eu relaxei não sei se foi pelo tapa ou pelo tesão que me consumia.

Com o tempo fui gostando do contado de sua língua no seu cuzinho e ate o ajudava empinando minha bundinha mais para atras.Ele segurava minha cintura com suas longas mãos, enquanto eu rebolava freneticamente.Como aquilo era bom. Com certeza o Alisson manjava mais de sexo do que o Giuliano.Eu comecei a gemer baixinho enquanto sua língua áspera invadia meu cuzinho indefeso.

Outra coisa interessante no Giuliano era o modo peculiar que ele fazia as coisas,tudo era bruto como quando me batia na bundinha, mas outras era carinhoso e sutil como ao chupar meu cuzinho.

Ficamos assim uns 10 minutos.Quando olhei para atras tive um susto o pau do Alisson era imenso, quando falo imenso imaginem que com minha vivencia de vida que tenho hoje, imagino que devia ter uns 25cm e grossão.

Eu fiquei vidrado no seu pau e ele notou isso e me chamou para próximo dele.Fui todo alegre, ele não disse nada, apenas colocou a minhão sobre o seu pau.Fiquei massageando por um bom tempo em cima da calça de moleton cinza, as vezes eu apertava ate forte, era muito bom pegar naquele pauzão.

Finalmente, ele abaixou a calça e eu pude ver seu pauzão. Era grande, grossa, tinha uma cabeça muito grande e bem escura, mas não tinha quase nenhum pelo.Sem ele me pedir nada eu me abaixei e fiquei frente a frente com seu pau.Peguei com as 2 mãos e comecei a beijar cm por cm.Sentindo seu cheiro de macho que exalava de sua virilha, além da textura que me impressionou muito.Era durão cheia de veias.

Queria mostrar para ele que sabia mamar, mesmo não sabendo e imitando as mulheres das revistas coloquei o pau na boca e passei a língua na cabeçona escura.Tinha um gosto ruim, mas eu queria aquilo mais que tudo, então continuei a mamar.

Na verdade, eu não dei conta de colocar tudo aquilo na minha boca, mas mamei com bastante vontade e por muito tempo.As vezes tirava da boca e fica massageando seu pau. Alisson gemia baixinho, era quase um ronronado de gato de tão baixinho.Suas mãos certa hora começaram a acariciar meu cabelo.Fiquei extasiado com aquilo, foi quando ele de supetão tirou o seu pau da minha boca e começou a me dar uma surra de piroca.

Aquilo doía, mas era bom.Colocava minha linguinha para fora e tentar colocar novamente na minha boca, mas ele não colocava.Eu pedia a ele que deixasse eu continuar mamando seu pauzão e ele ria com isso.Do nada ele disse se você gosta de mamar toma e colocou na minha boca.Não demorou nada e ele já estava se repuxando todo e o resultado disto foram vários jatos de leitinho na minha boca.Nesta hora ele gemeu alto e fiquei muito feliz porque finalmente havia feito o que eu mais queria.

OBS: Tentarei contar todas as minhas transas desde de novinho até atualmente.Espero que gostem, são todas verídicas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Canário Livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm... muito bom! Também tenho alguns contos e gostaria que desse sua opinião também. Valeu!

0 0