MINHA MULHER FODEU COM UM MECÂNICO

Um conto erótico de CORNO COMPLEXADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 11/02/2014 19:12:11

Nome é Thiago e vou contar uma história verídica para vocês, minhas experiências sexuais começaram quando eu tinha aproximadamente 15 anos, com esta idade uma menina acabou com toda a minha confiança, enquanto trasávamos ela me disse que não estava sentindo nada devido ao tamanho do meu pinto, mais ou menos 12 centímetros, a partir desta data eu sempre tive um complexo enorme com isto e passei a me esforçar muito para agradar as garotas e consegui por muitas vezes mas eu nunca conseguia chegar a gozar em minhas transas.

Com 17 amos conheci a Vania, começamos a namorar e fiquei muito empolgado logo nos primeiros dias, ela era muito quente e ousada, uma vez enquanto dávamos uns amassos bem quentes atrás da escola ela de repente se abaixou e sem pensar muito quase começou a chupar o meu pau, quando ela percebeu o que estava prestes a fazer, disfarçou, deu um beijo no meu pau e se levantou; uma semana depois, dentro do carro do meu pai eu comecei a chupar a bucetinha dela, ela me atacou chupando bem gostoso meu cacetinho e montando em mim, neste dia eu não gozei mas a partir daí começamos e transar quase todos os dias!

Era muito bom, ela era safada e eu gozava muito com ela, nosso lugar predileto era na casa dela depois que seus pais e irmãos dormiam. Um belo dia enquanto conversávamos e já com alguns anos de namoro, ela afirmou que era virgem e que eu havia tirado sua virgindade, neste momento eu tive um surto de riso e falei que isto não era possível e que eu sempre acreditei que ela já havia transado com outro antes de mim!

Nos casamos e a coisa ficou esquisita, transavamos pouco e seu interesse por mim diminuiu muito. Nos mudamos para o interior de São Paulo e lá a coisa desandou, pressionando, ela me confessou que desde os 11 anos ela transava e que havia tido nesta idade um relacionamento com um cara casado bem mais velho e que durante um ano deu todos os dias para este cara; e várias outras experiências que somadas davam o dobro das minhas, ou seja, minha mulher foi uma galinha até me conhecer. Acabei voltando à nossa cidade depois de um ano e comecei a mexer com a mente dela, sugerindo enquanto trasavamos de ela dar para outro homem.

Citava nomes de amigos nossos, e ela respondia que sim, ela daria para o tal amigo e me dizia ao pé do ouvido detalhes do que faria com ele.

O tempo passou, eu acabei me envolvendo com uma mulher casada muito quente e deixei a Vania meio de lado, ela engravidou e minha amante também. Quando meu filho com a Vania tinha 3 anos, cheguei a ficar 3 meses sem transar com a Vania, de repente a coisa mudou novamente, ela me procurava no meio da noite louca de tesão e fodiamos para valer, um dia perguntei o que estava acontecendo, e ela meio com medo me disse que estava flertando com um mecânico da empresa que ela trabalhava e que queria muito meter com ele, que quando almoçava ficava trocando olhares e que chegava a escorrer de tanto tesão!

Eu perguntei se ela já tinha tido algo com ele e ela disse que não, eu forcei mais um pouco e ela confessou que estava conversando com ele pelo telefone e msn, daí eu falei, então entra no msn que eu quero ver o que vocês falam.

Ela relutou um pouco e disse, tá bom, se você acompanhar minhas conversas você vai ter que permitir que eu vá pro motel com ele, meu coração neste momento ficou muito apertado e pedi para pensar um pouco, no outro dia topei a brincadeira e entramos no msn, para meu espanto o nível das conversas estava muito mais quente do que eu imaginava, eles já estavam dizendo, sem o menor pudor, o que fariam um com o outro e o nível estava em dar o cuzinho, gozar na bola, chupar as bolas...etc.

Eu lendo aquelas baixarias, comecei a ficar louco e por vários dias ficava bolinando e chupando minha mulher enquanto ela falava besteira com o mecânico, neste momento comecei a perceber o interesse dela em saber o tamanho do cacete dele, para minha surpresa ele disse que o pinto dele era pequeno e tinha somente 15 cm. Minha mulher começou a perguntar pelo msn se era realmente verdade, então eu percebi que o que ela queria era ser arrombada por um cacetão. Para deixa-la mais animada eu disse que normalmente os homens que admitem logo de início ter o pau pequeno estão mentindo e que os baianos, que era o caso, tem fama de serem cacetudos, daí eu perguntava o que ela faria se ele tivesse um pauzão? Ela só respondia que teria que aguentar!

Um dia ela marcou de ir para o motel com o mecânico, agendou depilação e me pediu para comprar uma calcinha micro para ela, veja só a que nível eu cheguei, comprar uma calcinha nova para ela ir foder com outro!

Bom, ela marcou e eu combinei com ela que ligaria durante a foda dela para ela deixar o celular ligado e eu ouvir a fodeção e que independente de qualquer coisa ela teria que dar para mim também logo depois que ela chegasse. O celular ela não atendeu e quando ela chegou em casa não quis dar para mim!

Eu forcei ela a contar tudo o que tinha feito com ele e para minha surpresa ela fez com ele mais do que já tinha feito comigo nos 12 anos que estávamos juntos, eu não aguentei e pirei, meu casamento ruiu de uma hora para outra, eu ficava vigiando ela e monitorando seu msn, porra, ela tinha fodido com um quase estranho muito mais do já havia fodido comigo em toda a nossa vida!

Entrava no msn dela e conversava com o cara como se eu fosse ela e descobri as coisas mais sórdidas, muito mais do que eu era capaz de imaginar!

Passamos quase um ano sem ter relações, eu já estava procurando uma casa para me mudar até que em uma conversa resolvemos em parte nossos problemas, pensamos muito em nosso filho e resolvemos lutar por nosso casamento, mas para mim nunca foi mais a mesma coisa, só consigo gozar pensando nela fodendo com o mecânico, por um longo tempo este cara a incomodou com emails e fotos de seu pinto, e realmente ele não era dotado! Kkkk

Hoje, depois de quase 4 anos, estamos ainda tentando recuperar nossa afeição, às vezes sinto que a única solução é nos separarmos. Amigos, se um dia tiverem a fantasia de deixar sua mulher foder com outro homem, tenha a certeza de ser um cara totalmente seguro e esclarecido pois para mim que sou totalmente inseguro com meus recursos sexuais esta foi a pior merda que fiz em toda a minha vida, não sou mais capaz de aceitar minha mulher sabendo que ela teve uma experiência que superou qualquer uma de minhas transas e ainda por cima ela não é capaz de oferecer para mim algo próximo daquilo!

Resumindo, minha mulher é uma puta reprimida que não consegue ter um orgasmo comigo e nossas transas são algo totalmente sem graça! Todos os dias espero que ela me diga que conheceu um cara “pintudo”, que esta apaixonada e quer se separar de mim, de uma hora para outra vou perder mulher, filho e tudo o que conquistei de material, que não é pouco!

Então, não façam esta loucura!

Abraços, Corno complexado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guto18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens a voce jordane ´pelo conselho muito util para este cara coitado,

0 0
Foto de perfil genérica

É realmente você ta mais perdido que cachorro de pobre que cai do caminhão de mudança. Cara contrata um garoto de programa do pau grande pra comer ela sem envolvimento emocional, deixa ela se satisfazer pode ser que sua relação com ela melhore, procure um psicologo para tratar do seu complexo, um adolescente de 15 anos com 12 cm de pau deve ter chegado na idade adulta com 15 a 16 cm o que é satisfatório, se não for fino. Se não der certo separa, ela vai ficar com metade do que você acumulou depois de casado e com uma pensão para o filho.

0 0