Virando o Jogo 4

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 11/02/2014 15:32:33

Gente eu agradeço muito, Lukeeh muito obrigado, Ru/Ruanito obrigado, pode deixar que cada um vai ter o que merece, Thiago,muito obrigado, fico muito feliz que você está comentando, espero que gostem, vocês me inspiram a escrever e continuem comentando, beijos Biel!

Capitulo 4

Eu sentei, do lado oposto ao dele no sofá, ai começamos a trocar de canal, mas TV de madrugada, e ótima, mas estava passando uma comédia, bem engraçada, e agente deixou lá, ele resolveu fazer pipoca, quando ele voltou agente teve que ficar mais pertinho por conta da pipoca, ai pipoca vai pipoca vem, a pipoca acabou e agente levantou junto para pegar, a vasilha de pipoca, ficamos frente a frente.

Eu nem sei bem ao certo, o que aconteceu naquele momento, mas eu lembro como se fosse hoje, nós fomos nos aproximando, aproximando, a vasilha da pipoca já tinha caído no chão, não tinha mais obstáculos entre nós, eu comecei a respirar pesado ele disse a centímetros do meu rosto, eu até pude sentir o calor dele – Por que você esta respirando assim?

Eu respondi – Parece, que meu coração vai sair pela boca.

Ele passou a mão pela minha cintura, eu perdi totalmente o ar, usei minha bombinha, ele sorriu e falou – Isso é tão bonitinho, mas o que esta causando esse estado?

Eu olhei meio bravo para ele que não me soltava – Bom eu não sei exatamente.

Ele fala com um tom de sarcasmo, com um sorriso safado, e juntando meu corpo ao dele – Eu acho que eu sei!

E ele me beija, foi meu primeiro beijo foi maravilhoso, parecia que eu estava nas estrelas, eu sentia meu corpo todo esquentar, meu coração batia rápido, eu me sentia o mais importante dos homens, eu nem sabia mas meu nome.

Quando o beijo parou, eu é lógico precisei da bombinha, ele sorriu e disse – Senta Danilo, se não vai acabar caindo ai!

Eu falei, ainda ofegante – Kayke esse foi, meu primeiro beijo, você me deu meu primeiro beijo!

E ele fala – E?

E eu respondi, não com palavras, mas com outro beijo, dessa vez eu estava mais calmo, acho até que me sai melhor, agente sentou mas dessa vez abraçado no sofá, depois fui para cama, nos não fizemos mais nada, eu ainda não estava preparado para fazer amor.

Pela manha, de verdade foi o cheirinho de café que me acordou, eu fiz minha higiene pessoal,e desci, ele tinha feito café, comprado pão e eu brinquei – Nossa já pode casar, e prendado!

E ele respondeu – E que você ainda não comeu meu miojo!

Nos rimos tomamos café ele falou – Pega suas roupas, que eu vou te levar para minha casa, eu liguei para o numero do hotel, disse que era um amigo seu e perguntei se você poderia ir para minha casa, e sua mãe deixou.

E eu falei – Mas o que vou fazer na sua casa?

Ele responde – Ficar longe do Robert. Então vamos?

Eu nem respondi, peguei minhas coisas, e fui, a casa dele era uma big casa, e estava vazia, e não sei se perceberam, mas nem eu nem ele tocamos no assunto do beijo, mas não ficou um clima ruim não, mas assim que eu me instalei na casa dele, no quarto de hospedes, ele falou – Mas tarde agente precisa conversar!

E eu falei – Tá bom!

E ele falou, em um tom mais leve – Bom, agora vamos conhecer minha família.

Nós déssemos, e logo vi o irmão dele, bom esse eu já conhecia, fui monitor dele muito tempo, o nome dele é Matheus, depois ele me levou até o escritório do pai dele, que é um importante advogado, o nome dele é Camilo, a mãe dele já havia falecido.

E quando eu fui apresentado ao pai dele , o cara virou com a maior naturalidade e perguntou – É seu namorado?

Me deu uma crise de tosse, o pai dele riu e falou – Já me respondeu!

Depois agente voltou para o quarto, e Kayke começou a falar – Bom, já deu para perceber que eu não sou de esconder nada, e o que aconteceu ontem, tem dois caminhos, o primeiro agente fica junto, e todos e se for preciso eu te ajudo a enfrentar tudo é todos, o outro agente continua amigo e pronto.

Eu não falei nada, me levantei, beijei ele de novo e falei – Olha para mim, você acha que eu me importo com a opinião dos outros, eu quero a primeira opção.

Ele senta e diz – Não é fácil, se assumir, mas eu vou estar lá para você!

Eu ri e falei – Ninguém se importa, eu posso arrancar minha cabeça que ninguém liga, eu tenho uma vida aparte, eu sou sozinho no mundo, mesmo tendo mãe, mas agora o que importa para ela e a grana do namorado, noivo sei lá.

Eu passei o melhor fim de semana da minha vida, namorei bastante, mas sexo não rolou, acho que eu estava com medo, não me sentia seguro ainda, semana da minha vida, e eu estava me sentindo muito bem, estava feliz e nem mil Roberts iriam tirar meu humor, era segunda, e eu fui direto da casa do Kayke para escola, foi o melhor fim de semana da minha vida.

Bom eu não cheguei a dizer nada, mas o kayke começou a ir todos os dias na minha casa, e eu ia sempre na casa dele, bom nosso namoro estava mais forte o que nunca, eu estava e estou apaixonado.

Minha vida ainda era um inferno, minha mãe estava me deixando louco com os preparativos do casamento, e o Robert e seus capangas não me bateram, mas sempre me zoavam, mas agora eu respondia, não abaixava mais a cabeça, eu era o dono do meu caminho, senhor do meu destino.

5 semanas depois, minha mãe se casou, não vou negar foi um bonito casamento, o Kayke estava muito bonito, eu coloquei uma roupa mas ajeitadinha também, depois do casamento, os noivos não tiveram lua de mel, por conta da mudança e da empresa, eu fui morar na casa do Robert e do pai dele, tinha muitas coisas na casa mas o que chamou a minha atenção foi a biblioteca.

Mas foi ai que as coisas começaram a mudar, o Zacary, depois de um mês de casado começou a ficar fraco e mais pálido do que de costume, eu ate cheguei a falar co Kayke, que as coisas estavam estranhas.

Foi ai que piorou tudo chegou uma carta de um sanatório, que ficava fora do país chamado Sanatório Guadalupe, eu não li a carta, por que Robert, o mo queridinho da minha mãe, ela o protegia e o defendia, eu cada vez mais me afastava de casa.

Enfim eu tinha uma missão que era, descobrir o que estava acontecendo naquela casa, eu sentia que era uma coisa muito fedorenta, mas eu não podia acusar ninguém sem provas, eu não podia fazer nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estão envenenando o marido hyper lixo? Ou O Robert e a madrasta tem um aflaiir?

0 0
Foto de perfil genérica

Putz cara mal comentei la no post anterior mais ésse foi muito bom continua... estou doido para proximos

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Biel meu lindo , to em falta com vc por nao ter comentado antes. Me dsculpa .

Voltando ao conto....

Gostei mto da historia.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, SERÁ QUE A MÃE DELE ESTÁ ENVENENANDO O MARIDO COM A AJUDA DO ROBERT?

0 0