Enfim o Amor 6

Um conto erótico de Simplesmente Eu
Categoria: Homossexual
Contém 1590 palavras
Data: 11/02/2014 11:28:17

Fui para o shopping com minha namorada Cristina, comprei outro celular, consegui resgatar meus números e assim que fiz tudo isso a Fernanda chega, fomos para a praça de alimentação, começamos a conversar e comer, apresentei minha namorada para ela, ela nem fez cara de surpresa.

Fernanda – A amanda não sei pq vc escondia isso, todo mundo no trabalho já sabia, vc fala nela o tempo todo e toda vez que saimos vc leva ela.

Eu- humm então vc já sabia.

Fernanda – Sim já sabia.

Eu – que bom ne. (ai comecei a contar as coisas que tinham acontecido no banheiro, falei da Julia, ela não comentou nada sobre o assunto, acho que é pq minha namorada estava perto e ela não ia querer dar tanta bandeira assim. Final de semana passou tranquilo, não falei com ela. Na segunda-feira acordo com a ligação dela.

Fernanda- Bom dia

Eu – oi amor bom dia, como vc esta ?

Fernanda – Amor ? quantas pessoas vc chama de amor ?

Eu – vixe, tem alguem estressada hj ne…

Fernanda – vc ainda não me viu estressada.

Eu – que bom ne, mas parece que alguem esta com ciumes.

Fernanda – Eu, com ciumes de vc ? aff não me conhece mesmo.

Eu – Faz o seguinte vou levantar, tomar um banho e vou ai em sua casa para conversarmos mais a vontade.

Fernanda – Não quero que vc venha aqui, não temos mais nada para conversar. O que rolou da minha parte foi só uma curiosidade e que inclusive já passou.

Eu – humm só uma curiosidade, então tah. Um ótimo dia pra vc.

Fernanda – pra vc tambem um ótimo dia.

Desligamos, só que eu não ia ficar nessa historinha de ser só uma curiosidade ne, fiz o que tinha que fazer e sai para ir até a sua casa, cheguei la chamei e ela demorou pra sair e pelo jeito estava sozinha pq nem seu pai atendeu. Depois de muito chamar (acho que ela não queria atender) ela veio e fez cara de surpresa, estava de pijamas ainda, a coisa mais linda do mundo e pelo jeito estava chorando pois seus olhos estavam vermelhos .

Me convidou para entrar e fomos para seu quarto, ela mal entrou e eu já te dei uma abraço muito, mas muito apertado e quando fui soltando aos poucos fui chegando com minha boca proxima ao seu pescoço e não resisti começei a morder, beijar , passar minha lingua nesse, subi passei minha lingua em sua orelha, dei uma mordidinha de levinho e percebi que ela suspirou e estava toda entregue ali nos meus braços, nossos corpos parece que tinha um ritmo só, era uma união perfeita, então desci beijando seu pescoço até chegar em sua boca, sua boca já estava entre aberta como se já estivisse esperando por aquilo, começamos com um beijo calmo, com muito carinho e aos poucos fomos intensificando, com mais velocidade, começei a chupar sua lingua bem gostoso, morder seus labios, como era gostoso, ela começou a passar sua lingua no contorno da minha boca, aquilo me dava um tesão tão grande, então começei a tirar sua blusa, ela já estava totalmente entregue quando seu telefone toca.

Fernanda- Oi amor, como esta ?

Namorado – Estou bem amor e vc ?

Fernanda – estou bem, amor faz o seguinte estou meio ocupada com umas coisas aqui em ksa daqui a pouco te ligo.

Namorado- tudo bem amor, vou esperar. Beijos.

Como estava perto dela dava para escutar toda a conversa, aquilo quebrou totalmente meu tesão, soltei ela, nos desgrudamos e eu fechei a cara. (estava morrendo de ciumes e ela percebeu)

Fernanda – Ei não adianta vc ficar com ciumes, vc tambem tem namorada lembra.?

Eu – Verdade, já havia me esquecido desse detalhe. (a minha relação com minha namorada já estava meio abalada bem antes de eu ficar com a Julia, já não era a mesma coisa, já não fazia amor mais com tanta frequencia e mais brigavamos do que conversavamos)

Fernanda – um detalhe que faz toda diferença ne.

Eu- Verdade, bom tenho que ir.

Disse isso dando-lhe um beijo em seu rosto, sem olhar em seu rosto e estava saindo quando ela me deu um abraço bem apertado, segurou meu rosto e disse.

Fernanda- não fica assim comigo, eu gosto muito de vc.

Eu- eu tambem gosto muito de vc, mas como vc mesma disse vc só esta matando uma curiosidade ne.

Falei e sai, cheguei em ksa, me deitei e fiquei pensando naquela coisa gostosa, acabei dormindo e acordando com ela me ligando.

Fernanda – vc não vai vir trabalhar ?

Eu – vou sim, pq ?

Fernanda – pq já são 14h00 e vc não chegou ainda, e a sua chefinha querida já esta perguntando pra todos sobre vc.

Eu –hum tudo bem avisa ela pra mim que só vou me arrumar e estou saindo.(nossa realmente dormi, nunca havia acontecido isso comigo, e como minha chefe gosta muito de mim ela nem iria reclamar, ela me dava muitos privilégios e todos reclamaram disso, mas eu nem ligava).

O tempo foi passando eu e a Fernanda continuamos ficando, mas nada de sexo, já estava surtando com aquilo. Ela sempre dava uma desculpa, mas ela queria tambem, porem sentia que ela estava com medo. Ela tambem sabia que nos tinhamos uma quimica e tanto e que aquilo não iria ficar só em beijo e amassos.

Em uma certa época minha namorada iria sair de férias e fazer uma viajem até a casa de sua mãe e irmãos e iria fica por la umas duas semanas, como eu continuei a trabalhar, então chegou o grande dia ela foi viajar, ela viajou na quarta feira, o primeiro final de semana tinha um churrasco para ir, fui de boa a Fernanda também foi, fiquei com ela novamente e no outro final de semana que seria o ultimo longe de minha namorada, as meninas do trabalho inventaram de sair na sexta feira mesmo em um barzinho que tinha perto do trabalho mesmo, um barzinho com karaoke. Não estava muito afim de ir não mas a Fernanda insistiu tanto que aceitei, falei com minha namorada, disse que iria pra esse barzinho que ela já conhecia, ela ficou meio receiosa pq nesse barzinho era conhecido como barzinho GLS. Mas enfim bati e falei que iria mesmo assim, a Fernanda disse que queria sentar ao meu lado e que não queria me ver de gracinha com as outras meninas (já pensava que mandava em mim ne, mal sabia ela que não ficava mais com ninguem depois que a conheci).

Chegamos no barzinho por volta das 22h00, a intenção era de eu ficar até umas 00h00 pq estava de moto e não podia beber muito, quando estava dando a hora de partir ninguem quis deixar, uma amiga minha do trabalho morava na mesma rua e falou que eu iria dormir la, ela mandou seu irmão guardar minha moto, aceitei na boa e apartir dali comecei a beber, queria umas doses de tequila mais a Fernanda me beliscava por baixo da mesa para eu não beber. Em uma determinada hora começaram a cantar musica sertaneja universitario e todos decidimos dançar (momentos antes disso a Fernanda falou baixinho em meu ouvido).

Que vontade de te agarrar aqui, beijar sua boca.

Eu – por mim faria isso agora.

Fernanda – vc sabe que não podemos.

Enquanto estamos dançando, eu com uma menina e ela com outra, todas amigas de trabalho. Quando a musica acaba eu volto para nosso lugar e percebo que nossa amiga joga a Fernanda para os braços de um guri, momentos depois eles estavam se beijando, nossa meu mundo acabou naquele momento, jurei nunca mais olhar pra ela, ela parou de beijar ele e voltou para o meu lado, tentou falar comigo só que virei de costas pra ela, ela me tocou por baixo da mesa, como se quisesse dar explicação, so que eu não queria nem saber. Entao chamei um amigo meu para sair dali , tomar um ar, sai sem olhar pra ela, ela tentou me segurar só que foi em vão.

Chegando la fora meu amigo ficou conversando com uma guria linda e eu de boa, só pensando no que havia acontecido, fui interrompida pelo meu amigo.

Fredd – Amanda vem aqui

Eu – oi, fala !!

Fredd- conhece minha amiga aqui.

Conversamos por um tempo, até que meu amigo inventa de darmos um beijo a tres, sem cerimonia aceitei, pois a Fernanda já havia ficado tambem, não vi problemas algum. Fomos beijar a tres só que meu amigo é gay, ele saiu e deixou so eu e a guria nos beijando, que beijo ela tinha, nossa me tirou completamente o ar. Paramos de nos beijar e decidimos entrar novamente. Chegando la sentei ao lado de Fernanda que tentou falar comigo de novo só que eu nem olhei pra cara dela. A guria que eu fiquei estava la fora e quando entrou passou por mim e automaticamente me deu um beijão, mas que beijo, todos da mesa ficou de boca aberta, nossa nem tive coragem de olhar pra cara da Fernanda. Todos depois de um certo tempo decidimos ir embora, já era umas 3h00 da manha, na hora que fomos pagar a conta a guria vem e me da outro beijo de despedida e me convida para ir para sua casa (decidi não aceitar pois tinha certeza que daria merda), a Fernanda olhou pra mim e abaixou a cabeça.

Pagamos a conta e estavamos decidindo quem ia pra onde, quando eu iria para casa da minha amiga que mora na mesma rua do barzinho, Fernanda me puxa e fala.

Ela vai dormir na minha casa.

Continuaa….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amores agradeço muito pelo apoio de vcs !!!! já estou escrevendo o outro capitulo e daqui a pouco estou postando.

0 0
Foto de perfil genérica

Se tivesse a opção de curtir eu curtiria, descurtiria e curtiria denovo :P hahaha. Muito bom o seu conto, não demora muito pra postar a continuação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pq parou?! morrendo de curiosidade aqui, continua logo, pfv :) ... Amando teus contos, são ótimos!

0 0
Foto de perfil genérica

putz,parou na melhor parte :( kkkk,to mega curiosa pra saber oq rolou dps!!! :3 ,continuaaaaaaa u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, continua logo mega curiosa pra saber o que rolou dps rs'

0 0
Este comentário não está disponível