Meu Pecado Mora ao Lado - Parte 12 - (A Traição do Amigo)

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1606 palavras
Data: 11/02/2014 09:10:05

Rafael ficou desnorteado quando viu a cena. Ao longe, ele pôde ver a grande troca de carinho e a alegria estampada no olhar do Fábio, por estar ao lado do Davi.

- Traíra! Como você teve a coragem?! Passou-se por meu amigo, e me apunhala desta forma. – ele estava mal, e falava consigo mesmo. De repente um ódio tomou conta dele. Ainda não caía sua ficha, da cena que acabara de ver. A primeira reação era a de ir lá e socar a cara dos dois, mas se conteve e voltou pra casa.

- Beijo meu amor. Agora eu preciso ir mesmo. Hoje é a minha apresentação do coral. Torce por mim. – Davi deu mais um selinho nele.

- Claro que sim meu lindo. Beijos! Vai logo antes que eu te agarre de novo. – Davi sorriu para ele. – Ó! Não esqueça de que eu amo muito você. – Fábio fez um coração com a mão para ele.

- Eu também! Tchau.- ele se foi.

A igreja estava lotada, pois todos os irmãos aguardavam a tão esperada apresentação do coral, que ocorria todos os anos. Davi estava nervoso e andava de um lado para o outro, enquanto o pastor fazia sua pregação final.

- Meus irmãos! Devemos abominar tudo aquilo que for pecado. Senão não teremos o reino dos céus. Se vocês vivem em pecado, orem a Deus, e jejuem. O senhor é o grande purificador de almas. Mas se vocês não se arrependem a tempo, poderão ir para o inferno, pois não caberão pecadores no paraíso.

O pastor falava de forma enaltecida e condenatória, o que deixava o Davi aflito por dentro. Era uma grande batalha entre o seu coração, e as pregações impostas a ele. A Rebeca, a tal garota chiclete, passou a persegui-lo, a fim de obter um namoro entre os dois. Davi tentava de todas as formas dribla-lá. Quando foi anunciada a apresentação, uma luz baixa se formou na igreja, e todos estavam apostos. O coral iria cantar Hallelujah e o povo estava eufórico.

O Davi puxou a canção, e a sua voz parecia a de um pássaro. A melodia entrava com harmonia aos ouvidos de quem ouvia. Quando ele se virou para cantar com o resto do coral, quase teve um treco! O Fábio estava na plateia emocionado ao ver seu namorado cantando. Nem parecia que ele com seu jeito bruto e mal encarado, estava ali, feito um menino bobo, babando e cheio de orgulho do garoto pelo qual se apaixonou.

Davi não sabia o que pensar. O Fábio olhava para ele, e sorria. Aquele lindo sorriso, lhe deu gás para brilhar e fazer uma bela apresentação. Todos foram ao delírio com o final. Muitos aplausos e assovios. Davi só tinha olhos para o seu amor, e nem percebeu quando a sua mãe, veio lhe cumprimentar.

- Parabéns meu filho! Tava lindo! O coral emocionou mais uma vez.

- Obrigado mãe. Quando uma multidão de fiéis se juntou para parabenizar o grupo, Davi aproveitou e foi para fora da igreja atrás do Fábio.

- Fábio! Cadê você? Poxa, será que ele foi embora? – Davi olhava para todos os lados e não via nada.

- Você acha mesmo que eu iria embora, sem ao menos te beijar e dizer que você tem a voz mais linda do mundo? Porque nunca me disse que sabia cantar? Eu fiquei emocionado com você meu amor.

Eles se abraçaram, pois não estavam em local seguro para algo a mais. Mas o abraço foi o suficiente para a Rebeca presenciar a cena dos dois e ficar intrigada. O Davi precisava tomar mais cuidado, ou algo muito ruim poderia acontecer.

***********************

Na escola, ele estava cheio de disposição e novidades para contar ao amigo, mas foi recebido com frieza.

- Rafa, nem te conto! O coral estava lindo! A igreja estava lotada. – o amigo nem olhava na cara dele. – Rafa! Aconteceu alguma coisa? Poxa, eu estou aqui te contando algo tão bom você nem está me dando ouvidos.

- Desculpa. Estava perdido em meus pensamentos. Outro amigo meu, me ligou ontem pra dizer que o amigo dele o traiu com sua namorada. Imagina só que barra? Existem muitos amigos fura olho por aí. E são os que você mais confia. Aquele que você jamais espera que irá te derrubar. – ele na verdade, estava lançando uma indireta ao Davi.

- Nossa! E porque você está me olhando desta forma. Seu olhar tá diferente.

- Você seria capaz de me trair, Davi?

- Como assim? Que pergunta doida é essa? Não estou te entendendo?

- Deixa pra lá! É besteira da minha cabeça. – ele estava com maus pensamentos.

- Eu hein! – Davi retrucou. – E aquele cara? O amor da sua vida. Vamos tentar achá-lo?

- Claro! Eu conto muito com a sua ajuda! – ele usava um tom de deboche. – Por falar nisso, você vai ou não vai me dizer o nome do seu namorado? Estou curioso.

- Eu queria te apresentar ele. Mas tudo bem; posso te adiantar o nome. É Fábio!

A vontade do Rafael era voar no pescoço do Davi e esganá-lo. Mas o coitado não tinha culpa de nada, ele era inocente em toda história. Jamais poderia imaginar que o Fábio fosse um antigo caso do Rafael.

- Ele é um cara lindo! Super bacana, divertido... Sabe amigo, eu nunca pude pensar que um dia eu conheceria alguém como o Fábio. Eu amo tanto ele.

A declaração do Davi era alimento para raiva e rancor do Rafael. Ele estava se sentindo traído até a alma.

- Ele tem tatuagem por todo o corpo. No inicio eu até estranhei, mas agora? Já estou até acostumado.

- Imagino... Ele tem uma fênix nas costas?

- Como você sabe? – Davi ficou surpreso.

- É que... Todo homem gosta deste tipo de tatuagem nas costas. Me fala mais dele. Como vocês se conheceram?

- Ele mora na mesma rua onde moro... – e assim, o Davi ia relatando toda a sua história com o Fábio. Agora o Rafael tinha tudo que precisava: o local onde encontrar o Fábio.

QUINZE DIAS DEPOIS...

*****

O amor do Fábio e do Davi ia a mil por hora. Ambos davam um jeito de se encontrarem e ficar juntinhos, se amando... O Davi fazia o maior esforço, para escapar das garras do namorado, que sempre partia para as segundas intenções, mas ele ainda não se sentia preparado. És que chega o sábado, num dia meio nublado...

- Estranho... Uma mensagem do Davi. – Fábio olhava no seu celular.

“Amor, vamos aproveitar que a sua mãe está de plantão hoje, e vamos nos encontrar em sua casa. Me aguarde ás 09:00 hs. Beijos do seu amor”.

**********

- Oi Rafa, entra. – Davi atendeu o amigo.

- Tá sozinho?

- Sim. Meus pais foram à igreja.

- Eu vi isto aqui na porta. – era um bilhete criado por ele mesmo, numa espécie de letra falsa, informando um recado do Fábio.

- Quem te deu isso?

- Eu encontrei no canto da porta de entrada.

“Meu amor, quero que venha até a minha casa, hoje às 09 h. Estou morrendo de saudades. Não vai faltar”. Beijos.

- É um bilhete do Fábio. Mas porque ele não me ligou? Será que não passou pela cabeça dele, que o meu pai poderia ter encontrado este bilhete? É bem o tipo do Fábio, correr riscos. Ai meu Deus! Onde será que eu enfiei o meu telefone?

- Vai ver você deixou no quarto. – Vai dar uma olhada. Quem sabe não tem uma ligação dele.

Rafa aproveitou que o Davi foi procurar no quarto, e colocou o celular do amigo debaixo de almofadas que estavam sobre o sofá. Ele havia pegado o celular do Davi em sua mochila dele.

- Não achei.

- É esse aqui?

- Cara, que cabeça é a minha.

- Bom, eu já vou indo. Tenho um encontro hoje. Depois te conto. Ah! Não vai deixar seu namoradinho esperando.

- Vou ver se eu vou. Beijos. – ele se despediu do Rafa.

ENQUANTO ISSO...

- O que você está fazendo aqui Rafael? Como descobriu o meu endereço?

- Me deixa entrar? Por favor? – ele forçou um choro e o Fábio cedeu.

- O que você quer? Eu fui tão claro com você da última vez.

- Fica comigo Fábio. Eu te amo. Não me deixa sozinho.

- Cara! Para com essa perseguição. – ele gritou.

- Tudo bem... Então usa o meu corpo, só pela última vez, como há dois anos.

- Hã? Você bebeu né? – O Rafa ia tirando a roupa, e ficou completamente nu para ele. Ele tinha um belo corpo, e coxas grossas.

- Eu aposto que esse teu novo namorado nem fode direito. Vem me comer. Vamos pro quarto. Ele chegou perto do Fábio, que por fraqueza, permitiu a aproximação. Rafa alisou o pau dele, e chupava sua orelha... – Você gosta de sexo, e eu estou aqui disposto a lhe dar todo o prazer do mundo.

- Oi amor, a porta... O que é isso? – a BOMBA!!!

- Davi! – Fábio ficou sem cor.

- Que palhaçada é essa? Rafael? Você? O que está acontecendo aqui? – ele gritou e ficou desnorteado.

- Eu estou com o meu namorado. Era dele que eu te falava.

- Como assim? Vocês se conhecem?

- Claro amor. Eu cansei de te falar do meu amigo Davi.

- Para de me chamar assim! Davi eu quero te explicar!

- Você é um covarde! Eu odeio você! Me solta, ou eu sou capaz de te matar! – bradou o Davi, cheio de ira e ódio. Ele não acreditava no que via.

- Vamos conversar meu amor! Não é isso que está pensando.

- Eu tive que me reinventar! Mudei por você. Briguei com o mundo e você me devolveu desta forma?

- Davi, eu te amo. – nada do que o Fábio dizia, era capaz de conter o ódio do outro. Afinal, pegou a pessoa ao qual acreditava confiar, na cama com o seu então melhor amigo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto Ale! espero que o fabio consiga explicar pro davi que td nao passou de armacao .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Rafael é um desgraçado, tomara que o Davi dê ouvidos ao Fabio.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar a sua historia hj e estou adorando a sua forma de escrever.. Esse Confesso que no começo achava que o Fabio iria só enganar o Davi, que bom que ele foi sincero.. E esse Rafael foi muito baixo em fazer isso.. Tomara que o Davi e o Fabio se acertem logo..

0 0
Foto de perfil genérica

O RAFAEL É UM NOJENTO. PENA O DAVI E O FÁBIO TEREM ESSA PEDRA NO CAMINHO DOS DOIS.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, logo agoraa que eles tavam se dando bem, nao e possivel que esse plano vai dar certo, espero que eles se resolvam.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que desgraçado esse Rafael! coitado do Davi :/

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que foi dessa forma e não como muitos acreditavam. Ta muito bom continua

0 0