Inesperadamente.... aconteceu!

Um conto erótico de Putinho, Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 11/02/2014 02:22:57

Oi, sou eu de novo o Putinho Safadinho já relatei três contos aqui, este é o quarto, e me aconteceu ano retrasado quando eu tinha apenas 18 anos (Hoje tenhotento me aperfeiçoa a cada conto que escrevo e por receber elogios das minhas mais safadas experiências continuo os relatando aqui, e por isso eu gostaria que vocês fossem sinceros nos comentários.

Certa vez eu tive que que ir em tal lugar comprar uma coisas que só tinha lá, eu não queria sair de casa mais fazer oque? só sei que nesse dia eu estava sem paciência total. Blz, fiz as comprar e já ia pro ponto pegar o ônibus de volta pra casa quando me deu uma louca vontade de usar o banheiro, nada é por acaso mesmo, eu entrei em um mercado grande e famoso (Que prefiro não divulgar o nome) para usar o banheiro do local, na maior inocência pois nunca havia feito nada de mais em banheiros públicos, entrei em uma cabine para dá aquela mijada eu estava muito apertado, terminei e veio aquele alívio depois de mijar quando se está apertado sabe? quando reparo que alguém me olha por um buraquinho feito na madeiro de uma cabine á outra. no começo me assustei um pouco mais já sacana comecei á me exibir um pouco para á tal pessoa virei de costas como quem não quer nada para ele olhar o conteúdo e não é que deu certo quando eu fui olha pero buraquinho o safado estava batendo uma, amei aquilo. Como a banheiro já estava vazio eu sai da cabine e safado logo me chama pra entrar na cabine que ele está, e quando eu olhei bem pra ele, nossa ele até que era lindo mais já devia passar dos 40 anos, um coroa bonito, eu fiquei gelado de medo, de alguém aparecer mais fui pra cabine dele lá comecei á punheta-lo, logo comecei a pagar um delicioso boquete pra ele, foi quando ele cochichou - Vamos pra um outro lugar, quero te comer! nossa, ouvi aquilo foi sensacional sai de lá e ele veio atrás, fomos até um matagal fechado, senti um certo medo de alguém aparecer ou dele ser um bandido, assassino sei lá, nessas horas cada coisa passa pela sua cabeça.

- Que cadelinha linda que eu arranjei, vai ser minha putinha hoje?

respondi sim com a cabeça já fazendo aquela carinha de putinha que eu sei fazer muito bem

- Chupa essa pica, sua cadelinha de merda. disse ele me dando tapas na cara, á grosseria dele só atiçou mais meu tesão, e comecei a chupar aquela geba.

- Hoje você vai dá que nem puta profissional... Disse ele!

ele me levantou pelo cabelo me jogou na arvore, confesso que aquilo doeu e falou

- Agora você vai ser apresentado á uma verdadeira pica!

preocupado com a pressa dele eu falei

- E a camisinha?

- Camisinha o caralho, devia ter pensado misso antes de mostrar esse rabo pra mim no banheiro seu viadinho, é viados como você que nasceram apenas para nos divertir...

Fiquei preocupado com uma possível doença, mais aquele macho ia me comer com ou sem camisinha e assim ele fez!

começou a meter, forte, forte mesmo... eu sentia seu saco batendo na minha bunda.

- Vai mais de vagar! disse

- Aguenta, boiolinha... não é disso que você gosta? disse ele! que deu um tapa forte na minha bunda e continuou me comendo sem dó.

Do nada ele me puxa pelo cabelo me agacha e goza no meu rosto, dando tapas no meu rosto cheio de porra ele diz

- Gostei de te comer, seu putinho... que cu delicioso! e vai embora, me deixando lá com o rosto cheio de porra!

Depois disso fui pra casa e aguentei o sermão da minha mãe já que havia demorado e etc, preocupado fiz um teste de HIV Mais tá tudo bem, senti um alívio no dia... mais não aprendi a lição até hoje de vez em quando vou em banheiros públicos buscando uma nova aventura e encontrei várias... e você? costuma ir atrás de aventuras em banheiros públicos? me add no facebook pauloznsp@r7.com, Quem sabe o próximo conto não é com você?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinho, Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, cara. Eu gosto de macho que pega a gente assim e mete do jeito que quer. Seria melhor se ele tivesse gozado dentro, mas na cara também é uma delícia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível