Eu estou amando Cap.3

Um conto erótico de ericlindo
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 10/02/2014 20:37:53

Cap.3

- AIIII CARALHO, vai assustar sua mãe Gustavo- falei com o coração na mão.

- Eu não acredito no que meus olhos estão vendo, você e o Eric juntos. Quantas vezes eu te avisei que ele não é bom pessoa e de repente te vejo aos beijos na frente de casa- ah exagerado

- Fala baixo caramba, quer que alguém escute. E eu não estava beijando, foi só um selinho, e ele que foi atrevido. Eu sai com ele sim, e não foi nada desagradável.

- Ele não presta Gabriel, bota isso na sua cabeça.

- Eu sei me cuidar Gustavo, e deixa eu entrar que eu preciso dormir.

- Toma cuidado Gabriel, eu não confio nele.

- Tá, tchau

Fui pro quarto, tirei a roupa e me deitei. Fiquei pensando naquele selinho. Eu sei que não parece nada, mas significou muito pra mim. Na intensidade, na pegada, nos lábios. Na noite que eu passei, no seu sorriso sedutor. Eu estava apaixonado por ele, mesmo ele prestando ou não. No dia seguinte me arrumei bem bonito pra ir pro colégio. Gustavo como sempre me acompanhando. Assim que chegamos lá, vi ele me esperando na porta, mas fingi que não tinha visto.

- Ei, Gabriel- parei e olhei pra trás- esqueceu de mim foi

- Oi Eric- o cumprimentei

- Eu te fiz alguma coisa?

- Não. Como foi sua manhã

Dai passamos o dia conversando, na última aula, Educação Física. Eu costumo fazer, mas aquele dia não queria. Me sentei na arquibancada e vi Eric me acompanhando. Me surpreendi com a atitude, afinal, nessas aulas ele ia pro campo, ficava se exibindo. Mas naquele dia, não. Ele pegou e sentou se ao meu lado. Olhei pra ele que estava com um sorriso no rosto.

- Porquê que você está aqui, e não lá- falei, apontando pra quadra

- Lembra que você disse ontem que eu tinha que mudar se quisesse que os outros gostassem de mim. Pois é isso que eu vou fazer, eu vou mudar. Eu percebi o quanto é ruim fazer o que eu faço. Eu quero ser um garoto legal Gabriel, para todos-nessa hora senti sua mão procurando a minha, e a achou- e principalmente, pra você- nessa hora olhei para minha mão, e olhei pra ele. Senti corar, e ele sorriu. Eu dei um sorriso envergonhado. Ele ficou segurando a minha mão por um tempo curto, mas suficiente pra eu sentir a maciez da sua pele, o calor, o contato. O suficiente pra meu coração disparar, pra meu sentimento aumentar. Eu estava apoiando o Gustavo, que estava jogando, de repente ele olha pra mim, e eu digo pra ele ir pro ataque. De repente ele fecha o sorriso, e fingi que eu nem estava lá. Estranhei a reação. Logo a aula terminou e eu iria embora pra minha casa.

- Ei, aonde você pensa que vai?- eu olhei pro Eric, com uma cara de "What???"

- Pra minha casa horas

- Você não quer sair comigo?- ele falou em tom mais baixo

- Quero, mas vamos ter que passar na minha casa

- Não, vamos logo daqui.

- Mas, tenho que avisar minha mãe.

- Pede pro Gustavo avisar

- Tá bom- como ele conseguia me fazer loucuras. Logo vi o Gustavo passando- Ei, Gustavo

- Oi Gabriel- ele falava, de um modo ríspido

- Eu fiz alguma coisa pra você?

- Não. Fala logo o que você quer- ele dizia, com a cara fechada, estava estranhando aquele comportamento.

- Você pode dizer pra minha mãe que eu vou sair com o Eric.

- De novo Gabriel.

- Pode deixar, eu vou tomar cuidado

- Tá- ele parecia triste.

Ele estava muito esquisito. Logo fui atrás do Eric.

- Vamos- falei

- Até que enfim. Vamos.

- Aonde nós vamos?

- Vamos pra uma praça.

Pegamos um táxi e em pouco tempo estávamos lá. Era um lugar bem bonito, arborizado, tinha uma fonte. Era bem legal.

- Gostou?- Eric dizia

- Sim. É bem legal- nos sentamos numa praça, e começamos a conversar sobre o trabalho de aula. Logo eu mudei de assunto- eu tenho certeza que você não me trouxe aqui por causa do trabalho Eric- falava olhando nos seus olhos, hipnotizantes. Ele sorriu quando eu falei isso.

- Realmente, eu não te trouxe aqui por causa disso. Sabe por quê eu te trouxe aqui?- nessa hora, senti sua mão encostar na minha. Ele chegou mais perto, eu achei que fosse me beijar, mas ele foi em direção ao meu ouvido- por quê você não sai da minha cabeça- arrepiei o ouvir essa resposta. Quando tornei a olhar pro seu rosto, sorri. Mas de repente, parecia que eu estava ouvindo o Gustavo, dizer que ele não prestava. De repente soltei sua mão e me levantei. Sai de perto. Senti as suas mãos nos meus ombros.

- O que foi- ele falou

- Eu, ainda não confio plenamente em você

- Porquê?

- Porquê você já fez muitas besteiras Eric, eu já ouvi diversas histórias que você seduz as pessoas e depois faz elas sofrerem e...

- Quer dizer que te contaram essas histórias-ele estava de cabeça baixa- realmente, eu fiz isso algumas vezes, mas eu juro pra você que é diferente, entre nós. Meu coração bate mais forte quando estou perto de você. Eu sempre achei que amor era falsidade, era apenas decepção. Sempre achei que todos tentavam me fazer mal. Por isso eu ia e fazia mal antes. Mas com você é diferente, eu sinto meu coração bater mais forte quando estou perto de você. Desde aquele dia que te vi naquele corredor, eu deito na cama e passo a noite pensando em você. Eu sinto mais que amizade. Chega a ser paixão.

- Como eu posso confiar em você?

- Acho que isso ajuda

Continua

E ai, esse Eric está sendo sincero ou é uma farsa. Gente, saiu o trailer do Hoje eu quero voltar sozinho. Eu estou prestes a pirar. Melhor filme do ano

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO QUE O ERIC ESTEJA SENDO SINCERO, ACHO QUE O GUSTAVO GOSTA DO GABRIEL E ESTÁ MORRENDO DE CIÚMES.

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm prefiro o Gustavo.....acho qui eles dois tiveram algo no passado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro o Gustavo u.u E eu achei que ia abandonar o conto :(

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que é uma farsa. Espero que Gabriel não se precipite, não se jogue nos braços de Eric e transe com ele na primeira oportunidade...

0 0