Segunda paixão, Primeiro amor - 21

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 983 palavras
Data: 10/02/2014 20:05:52

Acordei na manha seguinte sentindo um peso em cima das minhas pernas e alguem respirando no meu pescoso, quando mim lembrei que Renato estava dormindo comigo, tentei sair, mas sem sucesso então resolvir acorda-lo:

- Amor acorda, amor, amor acorda.

- Que foi Meu Garoto?- respondeu ele sonolento.

- Seus bracos e suas pernas estão pesando em cima de mim.- disse retirando seus bracos e suas pernas de cima de mim e tentando mim levanta.

- Fica mais um pouquinho comigo aqui na cama.- falou mim puxando e mim abraçando.- É tão gostoso fica assim agarradinho com você.

- Rê tenho que levantar pra fazer café e levar o Julio no colegio, você vai ter que nos dar uma carona, porque minha moto ficou na sua casa.- Levantei e fui pro banheiro, quando estava embaixo do chuveiro Renato mim abraca por tras totalmente pelado.

- Deixa eu te dar banho.- disse ele tomando o sabonete da minha mão e passando no meu ombro. Ele mim lavou todinho, e não perdeu oportunidade de enfiar um dedo no meu cu mim fazendo soltar um gemido. Quando foi a minha vez o lavei todinho, comercei a lavar sua anaconda ficando de joelhos e nao aguentei, comercei a chupa-la, ela foi aumentando em minha boca ate ficar totalmente dura e Renato só gemia:

- Isso chupa gostoso seu morenao, vai assin shiiiii aiiii que delicia.

Fiquei uns 10 minutos chupando, até sentir seu pau aumentar de tamanho e grossura e Renato dar um gemido que mais pareceu um urro e soltou seu leite todo dentro da minha boca e acabei engolindo tudo.

Depois do oral no banheiro, fiz café da manha e tomamos nós três. Deixamos o Julio na escola e fomos pra casa do Ré.

- Você vai se atrasar pro trabalho.- disse a Renato enquanto ele dirigia e eu com a mão em seu braço.

- Eu não estou trabalhando mais no escritorio, desde que terminamos.

- Porque?

- Depois que terminamos, minha vida saiu dos eixos.- respondeu-me todo sem graça.

- Você mim ama tanto assim Moreno?

- Claro, te amo mais do que qualquer coisa nessa vida Julio, nunca duvide disso.- quando ele disse isso eu mim derretir todo e aproveitei que o sinal estava vermelho e o dei um selinho.

- Renato posso te fazer uma pergunta?

- Claro amor você pode tudo.

- Quando estavamos brigados, é verdade que você estava se drogando?- quando terminei de falar, percebir que ele ficou nervoso e apertou o volante.- Se não quiser responder não precisa.

- Usei sim, eu estava sem rumo, não aguentava mais ficar longe de você e acabei mim envolvendo com isso.- disse ele se acalmando. O resto do caminho fomos em silencio abracados. Quando descemos do carro coloquei minhas mãos em seu peitoral e disse olhando nos olhos dele:

- Amor mim promete que nunca mais vai usar drogas, por favor amor.

- Ora que promessa besta é essa amor?- disse ele um pouco alterado e sai mim dando as costas, então falei mais alto.

- Eu não vou mim envolver com você sabendo que esta usando drogas. É melhor você escolher logo.- ele ficou um pouco parado de costas pra mim.

- Eu não sou um viciado, mas te prometo que nunca mais vou se quer experimentar.- ele disse voltando e mim abracando.

- Te amo tanto, que não conseguiria te ver sendo um dependente quimico.- falei e ele mim deu uma beijo forte e uma abraco.

Os dias estavam passando rapido, eu e o Renato estavamos cada vez mais apaixonados, na faculdade ele não mim deixava ficar sozinho conversando com homem nenhum,no fim de semana iamos nos dois e o Julio a cinema e shopping, transavamos todos os dias no estacionamento da faculdade ou em casa, ele praticamente estava morando la em casa, todos os dias dormia comigo. Na semana fui a algumas entrevista de emprego, mas sem sucesso, estava ficando preoculpado e Renato percebeu que eu estava ficando inquieto e distante:

- Mim fala o que esta te encomodando amor, você esta distante e mim parece preoculpado.- mim interrogou ele enquanto eu estava com a cabeca em seu peito na cama, ele tinha acabado de chegar da academia.

- Nada não amor, vai tomar um banho enquanto preparo o jantar, ainda temos faculdade hoje.- disse tentando mim levantar, mas ele mim puxou de volta e mim abraçou:

- Por favor mim fala Meu Garoto, você ta mim deixando preoculpado.- não aguentei e comercei a chorar baixinho em seu peito.

- Eu não conseguir emprego, e a situação aqui em casa ta comerçando a preoculpar, o dinheiro reserva que tenho no banco esta acabando, as ferias de fim de ano ta chegando e não sei mais o fazer.- terminei de falar chorando como criança (sou muito sensivel) abracado a ele mais forte. Renato sentou na cama e mim levantou fazendo com que eu o olhasse e disse:

- Você deveria ter mim falando, eu praticamente estou morando aqui, eu como igual um leão, gasto sua agua, sua luz e principalmete sou seu namorado, praticamente marido.

- Mas não adianta, você não pode mim sustentar pra sempre, vamos levantar se não vamos nos atrasar.- ele tentou argumentar mas não deixei.

No outro dia estava em casa lavando roupas equanto meu celular tocou.

- Alô?- disse assim que atendir.

- Sou eu, seu tio Marcos, tudo bem?

- Ta não tio, ta muito dificil arrumar emprego pra que ta no segundo semestre da faculdade.

- Ja te falei e falo de novo, vem pra ca morar com sua familia, vende ou aluga a casa ai, aqui você não vai precisar trabalhar até terminar a faculdade.

- Vou pensar tio, e ai ta tudo bem?

- Ta sim, te liguei pra passar o natal aqui em Conquista mes que vem. Pode trazer seu namorado tambem, quero conhece-lo.

- Vou falar com ele e te aviso.- ficamos conversando amenidade por um tempo.....

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dei um jeitinho e vim aqui prestigiar seu conto. Muito legal mesmo. Lindo esse amor do Renato com o Moreno. Parabéns! Obrigado por ter ido lá no meu!

0 0
Foto de perfil genérica

o dia que de corno virou chupador de pika

QUANDO EU ERA CASADO, MINHA ESPOSA DEU PAREA MUTOS HOMENS NOS OITO ANOS DE CASAMENTO, MAS HAVIA UM CARA CHAMADO GERALDO, UM BAIANO DE SALVADOR QUE A CADA 3 MESES VIANHA A NEGOCIOS EM SP. E COMIA ELA.

MAS COM O FIM DO CASÓRIO ELE ME PEDIU PARA FICAR EM CASA E EU COMECEI A TER IMAGINAÇÕES. DO TIPO MAMAR SOZINHO AQUELA PIKA DE UNS 25 CM QUE MINHA MULHER RECEBAI NA BOA, NA BUCETA E NO CUZINHO SEM CHORAR. MAS EU QUERIA SÓ CHUPAR , SOZINHO ALI NA MINHA CAMA, MAS SERA QUE EU IA TER CORAGEM DE FAZER ISSO, SEM ELA?

COMECEI A FANTASIAS E FICAR DE PAU DURO. CADA VEZ QUE ELE ME LIGAVA, EU FICAVA TREMULO E LOKO PARA CHUPAR, LEMBRAVA QUANDO VIA DE PERTINHO MINHA ESPOSA MAMANDO E COMBINEI COM ELE, FALEI NO CEL PARA ELE:

OLHA EU VOU CHEGAR AS 22 HS, VC PODE COMPRAR UM PIZZA E ME ESPERA NA PORTARIA DO PREDIO?

ASSIM ELE FEZ.

CHEGEI CANSADO E LOKO POR UM BANHO E PERGUNTEI SE ELE QUERIA TAMBEM UM BANHO E DEI UMA TOALHA PARA ELE E FUI AO BOXA, QUANDO PERCEBI ELE ESTAVA ENTRANDO JUNTO COMIGO, EU GELEI, FICQUEI TENSO, ELE JA TAVA COM O PAU MEIO DURO, ERA GRANDAO MEIO MOLE. ENTAO FIQUEI COM VERGONHA E ME VIREI DE COSTAS PARA ELE. SENTI ELE ME ABRACANDO POR TRAS E AQUELE PINTAO DURO NAS MINHAS COXAS.

ELE ME ABRACOU E ME BEIJOU A NUCA E FALOU, FICA TRANQUILO , QUE QUE A SUA MULHERZINHA NAO TA EU ME SATISFAÇO COM VC,GOSTOSO !

EU ME ENCHEI DE CORAGEM E PEGUEI COM A MAO AQUEL TORA, DURA, QUENTE E GOSTOSA, ME VIREI E ME AJOELHEI, LAVEI O PAU DELE E ABOCANHEI, ALI ESTAVA EU PELA PRIMEIRA VEZ MAMANDO UMA MACHO DE JOELHOS NO MEU CHUVEIRO, AI DEEEEEUS !!!

CHUPEI DEMORADAMENTE ATE MEUS JOELHOS COMECAREM A DOER ELE ENTAO ME VIROU D ENOVO E BRINCOU COM O MEU CUZINHO, ALIZOU , ESFREGOU A CABEÇA DO PAU, MAS EU PEDI PARA NAO ME COEMR, POIS EU SERA VIRGEM E NAO AGUENTARIA AQUILO TUDO, E SERIA UM ESTUPRO SE ELE FIZESSE ISSO E EU NAO QUERIA, ENTAO ELE FALOU:

ENTAO ME FAZ GOZAR SUA PUTINHA E PEGOU MINHA CABEÇA E SEGUROU E METEU NA MINHA BOCA, FUDENDO ELA COMO SE FOSSE UMA BUCETA E ME LAMBUZOU A CARA DE PORRA. EU ME LEVEI E SAI DO BANHO ANTES DELE E MORRENDO DE VERGONHA.

DE CABEÇA BAIXA E ENVERGONHADO EU COLOQUEI UM ROUPAO E FOMOS PARA A MESA COMER A PIZZA MAS COM POUCA CONVERSA, EU ESTAVA MORRENDO DE VERGONHA.

FICAMOS CONVERSANDO VENDO TV NA SALA E DEPOIS DE UM TEMPO FUI AO QUARTO PEGUEI ROUPA DE CAMA E TIREI O ROUPAO E COLOQUEI EM MIM UMA CALCINHA DA MINHA EX MULHER, ROZINHA COM RENDA, E FUI NA SALA ARRUMAR A CAMA DELE NO SOFA, EXIBINDO A CALCINHA, ISSO ME DEU UM TESAO ENORME SENTIR A CALCINHA ENFIADA NO MEU RABO E OS OLHARES DO MACHO ME COMENDO COM OS OLHOS, DEI UM BOA NOITE PARA ELE E FUI ME DEITAR NA MINHA CAMA.

DEITEI DE BRUXO SÓ DE CALCINHA.

MAS NEM PENSAR EM DORMIR, ALGUNS MINUTOS PARECIAM ANOS, POIS EU QUERIA , QUERIA MUITO AQUELE MACHO NA MINHA CAMA, SE DEITADO SOBR MINHA COSTAR, QUERIA SENTIR O PESO DE UMA MACHO EM MIM.

DEPOISDE UMA ETERNIDADE, SENTI A MAO DELE ALIZANDO MINHA BUNDA , VASCULHANDO MEU CUZINHO, BEIJOU MINHAS COXAS, MINHA BUNDA, PUXOU A MINHA CALCINHA PARA BAIXO E LAMBEU MEU CUIZNHO, EU FUI AS NUUUUUUUUUUUUUUUUUUVENS, UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DELICIA

QUE LINGUA DELICIOSA QUENTE , GOSTOSA, NUNCA TINHA TIDO TAL EXPERIENCIA, E EU ESTAVA SENTINDO O MESMO QUE MINAH EX MULHER SENTIA QUANDO DAVA PARA UM MACHO, ISSO ME DAA MAIS TESAO EM PENSAR NISSO. E QUELE AMANTE DELA AGORA ERA SÓ MEU, ISSO ME DAVA UM CERTO ORGULHO, UM TESAO ENORME. EU TINHA NA MINHA CAMA O CARA QUE COMIA A MINHA MULHER, MAS AGORA ERA SÓ PRA MIM, TODINHO PARA MIM, QUE TESAO!!!

ELE ME BEIJOU NA NUCA, DEITOU SOBRE MIM E POSICIONOU SEU PAU NO MEIO DAS MIHAS COXAS E ME FALOU NO OUVIDO:

SAFADA, VC TA LOKO PARA UM PAU NÉ.

EU DEI UMA RESPIRADA FUNDA E NAO RESPONDO NADA, ELE TENTOU ME BEIJAR MAS EU NAO DEIXEI.

ELE ME OFEREEU O PAU PAA MIM, EU DE NOVO ABOCANHEI E CHUPEI SEU PAU, LAMBI AS SUAS BOLAS, ALISEI SUA BUDNA PELUDA, SEU PEITO PELUDO, MORDI SEU PEITO, SUA BARRIGA, APERTEI AQUELE MACHO COM GOSTO, E SABORIEI PELA PRIMEIRA VEZ UMA MACHO SOZINHO, POIS ATE ALI EU SÓ TINHA AJUDADO MINHA MULHER A MAMAR OS CACETES , AGORA EU TINHA UM SÓ PARA MIM.

ENTAO ELE RELAXOU E GOZOU NA MINHA CARA, ME LAMBUSOU ME CHAMANDO DE PUTINHA GOSTOSA , GEMEU E GOZOU DIZENDO, ...

PUTA QUE PARIU QUE GOZADA GOSTOSA, VC CHUPA MELHOR QUE SUA EX MULHER.... COM A CARA TODA MELADA, ESFREGUEI NA SUA BARRIGA E APERTIE MAIS SEU PAU, FAZNEDO SAIR TODAS AS ULTIMAS GOZINHAS DE PORRA , EU QUERIA FAZER AQUELE MACHO GOZAR TUDO, TODINHA NAQUELA HORA.

EU ME VIREI ELE SE ACONCEGOU ATRAS DE MIM E NOS COBRIMOS E DORMIMOS EM FORMA DE CONCHINHA, DORMI COM AQUELE MACHO ALI ME ABRAÇANDO.

ME SENTI UMA FEMEA, UMA NINFETA, NA SUA PRIMEIRA NOITE COM UM HOMEM.

DE MANHA, ACORDEI COM ELE ME ALIZANDO, FINGI DORMIR AINDA MAS ELE JA DE PAU DURO, DEU A VOLTA NA CAMA E ESFREGOU CARINHOSAMENTE O PAU NA NOS MEUS LABIOS E ME OFERENDO, EU SEM ABRIR OS OLHOS ABRI A BOCA E FUI DEIXANDO ELE POR NA MINHA BOCA, COMO SE FOSSE UMA BUCETINHA, AOS POUCOS O PAU DELE IA FICANDO CADA VEZ MAIS DURO E ENTRAVA NA NELA, ATÉ QUE ENFIOU TUDO, E GEMENDO ALTO ESBOCOU UMA GRITO:

FILHA DA PUTA QUE BOQUINHA GOSTOSA !!!

CHUPA PUTINHA !!!

CHUPA !!!

SEU VIADINHO GOSTOSO !!!

EU TAVA ADORANDO OUVIR AQUILO E CHUPEI COM GOSTO, SE ACORDADNO COM UMA PIKA NA BOCA, QUE DELICIA, O MACHO TAVA ADORANDO MINHA CHUPADA, ELE DE NOVO ME VIROU E METEU A LINGUA NO MEU CUZINHO DE NOVO, AI EU NAO AGUENTEI, E DISSE:

AI QUE TESAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FILHO DA PUTA, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

QUE VONTADE DE DAR O CUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!

ELE ME PEGOU E ME POIS DE QUATRO COM AQUELES BRAÇOES ENORMES E FORTES, EU DEI UM PULO DA CAMA E DISSE:

NAOOOOOOOOOO, NAO VOU DAR PARA ESSE CARALHAO, NAO, !!!

NAO SOU LOKO !!!

ELE VEIO POR TRAS DE MIM ME AGRADANDO E ME BEIJOU NO ROSTO E DISSE:

ENTAO ME CHUPA, ME FAZ GOZAR DE NOVO, VC CHUPA TAO BEM, NUCNA FUI CHUPADO TAO GOSTOSO ASSIM POR NINGUEM.

EU ENTAO ME AJOELHEI AOS PÉS DELE E DEI UM BEIJO NA CABEÇA DO MEU DELE E TENTEI ENGOLIR ELE TODINHO, MAS ERA IMPOSSIVEL, MINHA BOCA É PEQUENA, LAMBI SUAS BOLAS, MORDI DEVAGARINHO E QUANDO ELE ESTAVA GEMENDO DE PRAZER , PUNHETEI ELE, BATENDO SEU PAU NA MINHA CARA, POIS TEM UM DITADO QUE DIZ:

''MULHER QUE APANHA DE PIKA SE APAIXONA PELO CACETE DO MACHO'' E EU ERA A MULHER DAQUEL MACHO NAQUELA HORA, CAPRICHEI E MAMEI GOSTOSO FALANDO COISAS DESCONEXAS PARA ELE GOZAR, DO TIPO:

GOZA MEU MACHO GOSTOSO !!!

GOZA MACHO, GOZA NA BOCA DA SUA PUTINHA,

GOZA NA BOCA DO SEU VIADINHO,

VC NAO GOZAVA COM A MINHA ESPOSA, AGORA VAI GOZAR NA BOCA DO EX CORNO E SEU MENINA AGORA.

AGORA EU SOU A SUA MULHERZINHA, GOZA !!!

SENTI QUE O MACHO IA GOZAR E ABRI A BOCA E REEBI TODA A PORRA QUENTE DELE, ELE ME ENCHEU DANDO UM URRO E A PORRA NAO CABIA NA BOQINHA DO VIADINO E DERRAMOU PARA FORA ESCORRENDO PELO MEU PEITO E O CHAO, CAPRICHEI DO FINALZINHO FAZENDO ELE DEIXA LI COMIGO TODA A PORRA DELE COMO DEVE FAZER UMA BOA MULHER.

TOMAMOS CAFE, E ELE FOI PARA A BAHIA, A CADA 3 MESES ELE VOLTA SÓ PARA DORMIR COMIGO E ME DAR PORRA NA BOQUINHA DA MENINA.

INTERESSANDOS EM FAZER O MESMO OU COMER MINHA NAMORDA NOVA ENTRA EM CONTATO PELO E-MAIL EXPADRE@HOTMAIL.COM

somos de são pauo capital

BEIJOS

FERNANDO E LETICIA

0 0