Comi meu melhor amigo 8 - féria na praia part.5

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1350 palavras
Data: 10/02/2014 18:01:44
Assuntos: Gay, Homossexual

...QUE MERDA É ESSA QUE ESTA ACONTECENDO AQUINós dois paramos o que estávamos fazendo e vimos o Lucas parado olhando horrorizado para agente com uma cara que parécia que queria nos matar:

EU: Calma Lucas eu posso explicar.

Lucas: explicar o que, acho que é muito óbvio o que esta acontecendo aqui! (gritando)

Eu: Lucas ele tirou uma foto do nosso beijo em sua casa e filmou agente ontem a noite e agora esta me chantageando à fazer sexo com ele e...

Willian: e eu quero vc também Lucas, e se vc não ou melhor se vcs não fizerem o que eu quero eu vou entregar o filminho de vcs para o pessoal quando eles chegarem segunda-feira.

Lucas: Seu desgraçado como vc pode fazer isso com agente.

Willian: vc acha que eu iria prer a chance de fazer sexo com o gostoso do teu namoradinho e também quero fazer sexo com vc e quero agora!

Eu: Lucas é melhor vc fazer o que ele manda porque se não ele vai acabar com agente.

Willian: Isso mesmo então Lucas eu agora vou para o quarto e te espero lá, sempre tive vontade de te pegar por traz e comer essa tua bundinha gostosa.

Willian saiu do banheiro e deixou eu e Lucas sozinhos para conversarmos, Lucas rápido em minha direção e me deu um beijo e disse:

Lucas: que droga, como que agente foi cair na teia dessa peste, agora agente ta nas mãos dele.

Eu: certamente ela ja estava planejando alguma coisa antes da viagem, vc mesmo me disse que ele pediu para viajar junto com vc na certa ela ja planejava te seduzir, mas ele não contava comigo e acabou no pegando desse jeito. Mas isso não tem mais importância vai pro quarto agora e dê para ele a melhor transa de sua vida, ele já gozou comigo então deve estar cansado e deve demorar um pouco mais dependendo do tesão que vc vai dar para ele, e ele me disse que escondeu a câmera bem escondida, eu acho que ele escondeu na cozinha hoje de manhã antes da gente sair para a praia pq antes da gente sair eu vi a câmera com ele na cozinha e depois ele voltou sem ela, então vá para o quarto agora que eu vou começar a procurar por ela ta ok.

Lucas: ok, vou fazer de tudo para transar com ele da melhor maneira possível, te amo, e ache logo essa câmera.

Eu: Quando eu achar a câmera agente vai acabar com o cuzinho desse garoto!

Lucas Dessa vez eu te dou apoio.

Então Lucas foi para o quarto e eu segui para a cozinha, eu não vou poder dizer como foi a transa entre Lucas e seu primo porque eu não vi nada e nem o Lucas quis me contar nada, mas as vezes eu subia e chegava perto da porta do quarto e ouvia gemidos do lucas e do Willian ambos de prazer e isso estava me deixando com muita raiva, enfim depois de quase 30 minutos revirando toda a cozinha eu achei a câmera debaixo da pia de lavar a louça escondida com fita adesiva e apaguei todos os arquivos da câmera para não sobrar nada. Nesse momento eu subi as escada e abri a porta rapidamente o garoto me viu com a câmera digital na mão e logo ficou branco parecendo um cadáver, e o Lucas deu um sorriso maligno em sua direção:

Eu: vc é mesmo muito boboca né (dei um tapa em sua cara, não queria machuca-lo muito).

Willian: Aiaiai (caindo no chão)

Eu: acho que eu não iria atras dessa câmera não seu boboca. Você já brincou com agente, nos chamou de puta e agora é nossa vez de revidar tudo o que vc fez com agente.

Willian: Primo, não deixa ele chegar perto de mim eu ainda sou virgem e tenho medo de dar para alguém, tenho medo de doer muito.

Lucas: Ei Matheus quem vai comer primeiro vc ou eu?

Willian: NÃO POR FAVOR!

Eu: pensasse nisso antes de fazer o que vc fez, se vc tivesse vindo falar com agente, agente até deixaria vc participar de um grupal com agente, só nois três, mas vc fez da pior forma possível e agora agente é que vai brincar com vc um de cada vez.

Lucas: concordo com o que ele disse, vc não deveria ter feito isso, deveria ter vindo falar com agente pq ai agente seria mais carinhoso com vc e eu serei mas ele eu não sei pq ele é muito esquentado e eu sou seu primo.

Eu: então vamos começar, ja que vc disse que seria carinhoso com ele, então Lucas vc vai ser o primeiro e eu vou ficar ali sentado vendo vcs brincando.

Nesse momento o garoto tremia mais do que tudo, ele estava com muito medo e muito nervoso, o Lucas lhe pegou pelas mãos e o levou para a cama deitando-o na cama devagar e beijando seus lábios e pouco a pouco tirando sua cueca e lhe deixando peladinho com aquela bundinha à mostra e virgem do jeitinho que eu gosto, Lucas mandou que ele o chupasse e o garoto o fez um pouco sem jeito ja que era a primeira vez que ele fazia isso, então o Lucas começou a gemer de prazer, e seus gemidos estavam de deixando louco, meu pau ja estava quase rasgando minha cueca e meu short, depois de alguns minutos o Lucas pediu para que ele ficasse de quatro e ele obedeceu, tremendo muito mas obedeceu, então o Lucas caiu de boca em seu cuzinho virgem e começou a chupa-lo todinha e eu só na loucura assistindo de camarote, e o garoto ja estava gemendo de tesão e rebolando na lingua do Lucas que nessa hora se apoiou atras dele e começou a forçar o buraquinho e ele deu um forte grito de dor e tentou sair mas não conseguiu pq o Lucas o segurou, foi ai que ele forçou um pouco mais e a cabeça entrou o o Willian colocou um travesseiro na boca para tentar segurar a dor, e o Lucas ficou esperando ele se acostumar com para voltar a forçar mais para poder entrar tudo, quando ele vio que o garoto não sentia mais dor ele voltou a forçar até suas bolas encostarem em suas pernas então começou com o vai e vem fazendo aquele moleque gemer forte de dor e de tesão, "ai, ai meu macho me fode, me fode muito que depois que quero sentir aquela outra pica no meu cú", e o Lucas, "nossa agora a putinha de verdade resolveu aparecer, gostei, ei Matheus vou deixar a putinha pronta para vc hahahahaha". Demorou mais uns 5 minutos e o Lucas avisou que iria gozar e e gozou tudo no cuzinho daquela putinha novinha e safada. E os dois caíram na cama.

Lucas: nossa primo que cuzinho gostosinho que vc tem!

Willian: Nossa se que soubesse que era tão bom, eu teria dado à mais tempo.

Eu: Agora Lucas é a sua vez de ficar sentado ali na cadeira e ficar olhando eu comer seu priminho.

Lucas: Eu vou adorar assistir à essa transa!

Eu: Com certeza vc vai adorar! (o Willian estava olhando para mim com uma cara de medo)

Willian: Por favor seja amoroso comigo, eu acabei de ter meu cuzinho destruído pelo meu primo, por favor venha com calma.

Eu: Relaxa garoto, eu não quero te deixar traumatizado não, eu serei super tranquilo com vc, e eu só vou te comer pelo o que vc fez com agente, pq se não eu não faria nada com vc, pq meu namorado é o Lucas e eu o amo muito mesmo não podendo assumir nosso namoro. (o Lucas se aproximou de mim e me deu um beijo e foi para o banheiro tomar banho e o garoto já estava com uma cara mais tranquila)

Willian: Então vamos começar, pq desde a hora em que eu peguei no seu pau lá debaixo do chuveiro eu fiquei imaginando ele entrando em meu cuzinho.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários