encontros de prazer

Um conto erótico de Marian
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 01/02/2014 23:41:22

Este conto , é uma homenagem ao homem que mesmo sem nos conhecermos, foi o único em minha vida a me fazer sentir o que é ser uma mulher plena e feliz.

Sou a Marian, sou loira, olhos claros, cabelos longos, alta, apaixonada por saltos, uma mulher casada por longos anos, mas que a algum tempo, entrava em salas de bate papo , pra conversar....e num dia em que o universo resolveu me beneficiar, conheci o Raffi, um armênio , também casado, que logo quando vi sua foto , me assustou de tao lindo, tinha um olhar safado e uma barba perfeita que me seduziu de imediato!

Raffi, um homem alto, corpo escultural , olhos negros penetrantes demais! Mãos deliciosas e um dote simplesmente magnifico!! Dono de uma cultura sem igual! Sei quase nada deste homem cheio de mistérios, a única certeza é que ele é o dono e senhor absoluto do maior prazer da minha vida!

Começamos conversar quase que diariamente e por mais ele se fizesse distante de mim, eu fantasiava em minha mente ele me despindo, me colocando no colo dele , meus seios tocando o peito dele... como seria o cheiro, o gosto dele e eu me acariciava no banho imaginando ele comigo.

Ate que um dia num impulso, era uma tarde de sábado, resolvemos nos encontrar para um sorvete e só então nos vimos ao vivo. Ele era ainda muito mais bonito que nas fotos!! Eu quase não acreditava! Sentamos próximos, eu estava de vestidinho e ele de bermuda , nossos olhares ficaram magnetizados e meu joelho se esfregou nele... Conversavamos amenidades e ele me chamou para uma volta de carro , logo que entrei no carro dele, eu senti a volúpia daquele homem, ele percebeu meu desejo e puxou meu vestidinho , eu estava com uma micro calcinha , e ele olhou minha bundinha pelo reflexo do carro e suas maos atrevidas testemunharam o desejo que ele me provocava com a umidade entre minhas pernas! Eu me dividia entre cuidar ele dirigir e a loucura da vontade de me entregar para o homem que estava me tirando do sério!

Era um encontro rápido, então marcamos um novo encontro, para a semana...

E foi numa quarta feira a grande revelação!!! Nos encontramos e fomos a um motel da região, cada beijo dele, me excitava mais e mais e assim q chegamos eu não estava mais suportando de desejo , ele colocou o pau mais tesudo que já tinha visto em minha vida p fora da calça justa que ele usava, até então eu só via o volume lindo por cima da calça e eu morrendo de desejo chupei desesperadamente , embora ele quase não cabia em minha boquinha , ele me pegou com braços fortes me jogou na cama levantou minhas pernas nos ombros dele e foi a penetração mais louca da minha vida! Era a alma dele me adentrando! Eu gritei de tesao , eu não sabia até onde poderia chegar , mas aquele homem forte me pegou como se eu fosse uma boneca de pano e me penetrou com os dedos, minha bucetinha e aquilo me enlouquecia de tal forma e eu me entreguei inteira p ele, e sem eu esperar foi o ápice ! o tesao mais delicioso que uma mulher´pode sentir! eu simplesmente inundei aquele homem , meu orgasmo foi tao forte que saiu de jato! Isso nunca tinha me acontecido, eu não sabia o que era aquilo, eu senti vergonha por ter gozado assim tao forte com um praticamente desconhecido! Optei por ir embora, sair correndo , nunca mais falaria com ele e tentaria esquecer tudo aquilo.

Mas ele me segurou e disse ter sentido feliz ao me ver gozar daquele forma. Fiquei, mas prometendo a mim mesma, me controlar e não deixar mais aquilo acontecer. Conversamos amenidades e começamos a nos beijar novamente e aquelas maos fortes e deliciosas me tocando de novo e meu corpo foi amolecendo e esqueci tudo q eu tinha prometido a mim e mais uma vez, outro orgasmo mais intenso, outro jato de um liquido , que eu poderia fugir mas a intensidade do desejo que aquele homem me causava ficaria ali marcada pra sempre! Aquele homem, que ora eu julgava ser tímido, simplesmente era uma explosao de desejos! Brincava com meu corpo , me alucinou lambendo meu rabinho , abria minhas pernas e lambia loucamente , me penetrava com sua língua e todas as vezes, a cama molhada sempre foi nossa marca registrada . Colocava meus seios tesos em sua boca e depois me beijava com meu gosto! Eu adorando ser mulher safada, especialmente p ele dar tapinhas em minha bundinha. Será amor? paixão? tesao? A única certeza é uma sintonia sem fim, ensaiada em algum lugar do universo , p ser tao perfeita assim!

Nossos encontros sempre são regados por um encantamento sem fim, são quatro horas seguidas ele incansável , fazendo meu corpo estremecer de tesao, jatos de um liquido que nem desconfio de onde vem , mas que qdo vem sinto meus hormônios dando cambalhotas de felicidade e este homem me premia me dando agua em sua boca, e depois me beija com uma ternura sem fim.

E hoje, já n prometo mais me controlar, pq apenas a presença do Raffi já é motivo p minha bucetinha latejar de desejo e meu coração dispara e percorre em meu corpo um arrepio delicioso! E perco as contas quantos orgasmos seguidos ele me provoca. o corpo dele molhado dos jatos dos orgasmos são indescritíveis! Eu tento me segurar , mas chega um momento e eu não resisto e deixo o prazer me invadir e me realizo sentindo o prazer máximo!

E então marcamos outros e outros encontros , onde cada vez é uma novidade deliciosa! Que contarei em outros contos.....Mas a cama molhada pra sempre será a marca dos nossos encontros de prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

ui tambem quero meter em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Certamente uma mulher ao gozar expelir tanto " gozo " acontece, mas não é comum. Eu ja tive um encontro assim e sempre me surpreendia. Ha pouco tempo tentei um menage ( que não ocorreu , lamento ) com um casal daqui do Recife, e que o marido sempre que nos falavamos por telefone perguntave se eu teri algo contra a esposa dele realmente molhar a cama sempre que gozava. Eu nunca consegui o encontro, mas certamente toparia numa boa. O relato é bem feito, tem possibilidades de ser real e só merece elogios. Nota dez. ( amizadecomprazer@gmail.com ) Rui, Recife.

0 0