Eu me Apaixonei Cap.64 ( Último Capítulo )

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 09/02/2014 21:57:47

Cap.64 ( Último Capítulo)

Olhava pra todos, e todos faziam aquela cara de casamento. Olhava pra decoração, como aquilo estava lindo. De repente, escutou a famosa música de casamento. Me viro, e vejo Dani, sendo trazido pela sua mãe. Não consegui conter as lágrimas de tanta emoção. Todo mundo de pé, e eu via seu sorriso de ponta a ponta, o mesmo sorriso que ele fez, lá no banheiro da minha casa, o mesmo sorriso do corredor daquele cinema, a quatro anos atrás, no dia do pedido de namoro. E naquele momento, eu percebi o quanto nós passamos. E mesmo com todas as tentativas de nos separar, nos mantivemos juntos, lado a lado. Praticamente toda a minha adolescência, que estava se encerrando, foi ao lado dele. Tristezas, Alegrias, Decepções, Acidentes. Sempre ao lado dele. É o destino. Ele é a minha alma gêmea. Nunca iremos nos separar, nunca nosso amor vai acabar. Logo via ele ao meu lado no altar. Olhava ao redor, via os meus amigos, os padrinhos, meus pais, com lágrimas nos olhos, sua mãe. Aquela era a hora que virariamos familia.

- Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Daniel Silva e Lucas Reis...- nem prestei atenção para o padre, olhava pra ele a ttodo momento.

Logo, era a hora do juramento.

- Daniel Silva, você aceita Lucas Reis, para ama lo e respeita lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.

- Aceito

- Lucas Reis você aceita Daniel Silva, para ama lo e respeita lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.

- Aceito- tornei a olha lo pra ele, e voltei a chorar. Não acreditava que aquele momento estava acontecendo. Logo em seguida colocamos as alianças.

- E agora, eu os declaro, marido e..., marido. Pode beijar.- nos beijamos. Agora nossa felicidade está completa. Saimos da igreja e fomos direto pra festa. Era num salão bem grande, uma ótima festa. Um monte de gente nos felicitando, desejando muitas felicidades para nós. Dançamos um pouco, comemos, e antes de ir, uma coisa que não podia faltar.

- Ninguém vai jogar buquê?- minha tia perguntava.

- Eu jogo- Dani se meteu e preparou-1,2,3!- ele lançou, e adivinha quem pegou. O maluco do Tony , que se meteu no meio e pegou. Fiquei rindo. Fomos nos trocar e nos preparamos pra Lua de Mel. Fomos realizar um sonho do Dani. Iriamos passar a mesma em Acapulco, no México. Um voo de Manaus a São Paulo, depois de São Paulo a Ciudad de México, e enfim Acapulco. Fomos para um hotel bem perto da praia. A nossa felicidade era visível. Mal chegamos no hotel e o Dani voou em cima de mim. Começou a me beijar apaixonadamente

- Eu nem acredito que agora somos casados, meu amor. Casados.- ele olhava pra mim com seus lindos olhos.

- Somos, e agora vai ser pra sempre- logo estávamos na cama, sem roupa. De repente sinto a boca dele no meu pênis. Começo a gemer. Logo vejo a sua língua tocar o meu ânus. Fui a mil e gozei. Logo senti um dedo. O beijei e ele lambeu a minha barriga me limpando. Depois, sinto o pênis dele encostar no meu ânus, ele já tinha passado o gel. Logo estava me penetrando, eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida. Logo ele gozou e caimos na cama.

- Eu vou te amar pra sempre- eu falei

- Pra sempre??

- Sempre, sempre, sempre- falei, o beijando. Depois, estávamos na praia nos divertindo. Depois de 2 semanas maravilhosas no México, voltamos para o Brasil. Compramos algumas coisas pra nossa casa, e assim, nossa vida de casados começou. Continuei a faculdade, e a minha carreira na rádio aumentou. Dani se formou em arquitetura e inaugurou sua primeira obra a poucos dias. Minha mãe e meu pai continuaram felizes. Tony e Felix também se casaram depois mas foram morar no Rio. Fabiano e o Fábio não se casaram, mas moram juntos na China. Leo e Albano se acertaram, enfim. Eles continuaram em Manaus, e Leo montou um restaurante. Luana e Manuela continuaram doidinhas, depois de se formar, conseguiram emprego numa emissora de tv. Cristian foi preso. E o outro Fábio morreu de overdose. Isa se casou, e voltou pra Espanha. Depois de 2 meses do casamento, numa noite de domingo, como essa, ficamos relembrando toda nossa trajetória.

- Amor, quanta coisa nós passamos ein- Dani

- Mas eu não me arrependo de nada que eu fiz, de ter te seduzido naquele banheiro, de nada mesmo. Nosso amor sobreviveu a tudo. Desde a mal intencionados, ciumes, separações, tudo.

- Nós fizemos tanta coisa juntos. Eu não poderia me casar com outra pessoa que não fosse você. Eu te amo Lucas

- Eu te amo mais Daniel- nos beijamos, vendo a luz da lua.

Foi assim, a minha história. De namoro adolescente, virou casamento. Eu e Dani estamos mais felizes do que nunca, e nada vai nos separar. Foi assim que eu me apaixonei.

FIM

Gostaram? ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Lucas essa é uma linda história de amor. Desejos que vcs sejam muito felizes. Obrigada por compartilhar conosco a sua história , me emocionei muito mesmo. Continue escrevendo vc tem talento e merece ser feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi um dos melhores que já li! #forever vcs tem face?

0 0
Foto de perfil genérica

CARA FINAL PERFEITO, PRA UM CASAL PERFEITO. PENA TER ACABADO, ADORAVA TEU CONTO. CONTINUA COM OS OUTROS TÁ. ABRAÇOS E FELICIDADES.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei!!! Sentirei saudades,afinal foi ( e sempre será) meu conto preferido!!! Abraços!! Continue postando outros contos no CDC.

0 0