Boquete da melhor amiga na banheira

Um conto erótico de TeDarPrazer
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 09/02/2014 18:22:07
Assuntos: Heterossexual

Olá, amigos, bem-vindos ao meu primeiro conto. A história que vou narrar aqui é 100% verídica, aconteceu comigo ontem (acreditem ou não).

O nome pelo qual irão me conhecer é fictício, pois não quero me expor, assim como o nome da melhor amiga.

Bem, me chamo Daniel, tenho 25 anos. Sou branco, alto, um tanto que sarado, olhos pretos e cabelos pretos. Minha melhor amiga chama-se Aline. Ela é ruiva, baixinha, cerca de 1,60 m; Tem peitos médios e a bundinha mais perfeita entre as mulheres baixinhas que conheço. Vamos lá:

Eu tinha acordado tarde, estava um dia meio nublado, tomei banho e fui comer alguma coisa, aproveitei pra assistir algum filme, e passar o tempo, afinal, eu sabia que a Aline viria me fazer uma visita.

Quando foi lá pelas 16:00, ela ligou dizendo que não viria mais, o que me deixou muito triste, já que somos tão íntimos, a conheço desde a infância.

Então, quando a noite chegou, resolvi relaxar na banheira, e lá fui eu pro banheiro.

Moro num apartamento no prédio super chique da região metropolitana, e minha suíte tem o banheiro com algumas vidraças com vista para a cidade. Era perfeito, só faltava alguém ali. Então, fui pra água, fechei os olhos e relaxei.

Fiquei alguns minutos assim quando escutei uns ruídos, abri os olhos e não vi nada. Então fechei novamente os olhos, e de repente a portilha do banheiro se abre, e aparece a Aline, que já tinha visita programada, e que cancelou comigo mais não disse nada ao pessoal da portaria.

Fiquei surpreso e disse: Não sabe bater?

Ela respondeu: E eu preciso?

- Quero tomar um banho, ela disse.

Eu respondi: Espera na sala, estou meio ocupado aqui.

Então ela me olhou e disse: Vergonha de uma amiga tão antiga?

- Jamais, respondi.

Ela disse: Então não se importaria se eu tomasse banho com você, não é?

Com as melhores intenções do mundo respondi: Claro que não, entra aí.

Então, ela fechou a portilha, ao qual deixou aberta, e ali mesmo tirou as roupas. Fiquei excitado na hora, mas como estava na banheira, não deu pra perceber.

Ela entrou na banheira, e começamos a conversar normalmente, conversa vai, conversa vem, e não aguentando mais, puxei-a pra perto e dei-lhe um beijo longo e demorado. A partir daí, acabaram as conversas.

Parecia algo já planejado, sentei mas ao fundo e mais alto, deixando meu pau, que tem mais ou menos 20cm a mostra.

Ela não perdeu tempo, abocanhou e mamou com vontade. Nunca senti nada parecido, era uma delícia.

A boquinha dela era quentinha e gostosa. Ela começava pela cabeça, depois chupava o pau todo, e encerrava lambendo todo o pau.

Ficamos nisso uns 5 minutos, eu aproveitava cada centímetro de língua que revesti meu pau dentro da boca dela, até que não aguentei mais, avisei que ia gozar, e mandei leite pra dentro da boca dela, então, ela se mexeu, e além da boca, todo seu lindo rosto ficou cheio de esperma.

Nos lavamos, e dormimos juntinhos.

Bom, esse foi meu conto, o primeiro, espero que tenham gostado, valeu, abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TeDarPrazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto de pau grande pra chupar. Não cabe todo na boca rsrs. Está bom. Leia os meus. Visite meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br .

0 0