Comi meu melhor amigo 6 - féria na praia part.3

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1375 palavras
Data: 09/02/2014 11:04:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, ai vai mais uma de minhas histórias com o Lucas, espero que vocês gostem.

Finalmente chegou o dia de nossa viagem (na sexta-feira) para a praia, ao me acordar fui logo terminar de preparar minhas coisas, me despedi do meu pai e minha mãe e logo corri para a casa do Lucas, (só para relembrar esses fetos da minha vida ocorreram no ano de 2011 quando eu tinha 17 e o Lucas 16 e como eu já disse todos os nomes são fictícios). Chegando lá ele logo veio me receber na porta e me convidou para entrar cumprimentei seus pais e fomos para seu quarto, chegando no quarto ele me dá um beijo de tirar o fôlego e logo eu agarrei seu pau por cima do short e ficamos nos amassando e nos beijando até que paramos pois não podíamos fazer muita coisa pois seus pais podiam vir no quarto se agente demorasse, ele terminou de arrumar sua mala e nos despedimos de seus pais que só iriam na segunda junto com alguns outros familiares, pegamos as chaves da casa da praia e saímos para nossa aventura de final de semana:

Lucas: Amor agente agora tem que ir para o Recife, de lá vamos para a casa do meu primo Willian para ele ir com agente.

Eu: or, se esse garoto atrapalhar agente eu quebro ele inteiro e amarro ele, deixo ele preso todo esse final de semana!

Lucas: Hahahahaha você é muito louco, agressivo! e o mais importante: “Tarado!” e te amor por isso.

Eu: hahahaha também te amo, muito.

Chegamos na parada do ônibus e logo seguimos rumo ao Recife. Depois de quase três horas (no Recife o trânsito tava insuportável) chegamos na casa de Willian e a tia de Lucas logo veio abrir a porta:

Tia: Oi meu amor, venham entrem logo.

Lucas: oi tia como vc esta?

Tia: eu estou bem meu filho, e quem é esse? ele vai com vcs?

Eu: Oi, meu nome é Matheus sou o melhor amigo do Lucas e ele me chamou para agente passar uns dias na praia.

Tia: Haaa eu me lembro de vc pequenininho menino! Vc é filho de Cláudia né? Nossa, da ultima vez que eu te vi vc devia ter uns 8 anos, e cresceu muito e ficou muito bonito hemm!

Eu: obrigado pelo elogio. 

Lucas: Tia, cadê o Willian?

Tia: ele ta no quarto, já arrumou as mala e quando vcs chegaram ele estava indo tomar banho.

Lucas: agente pode ir no quarto dele para ajudar ele a terminar de arrumar as coisas?

Tia: pode vão.

Chegamos na porta do quarto do Willian e Lucas bateu na porta e ele mandou que agente entrasse, o garoto tava só de cueca, tinha acabado de sair do banho (ele tinha um banheiro no quarto), quando eu vi aquele garoto novinho de 14 anos eu quase desmaiei com tanta beleza (claro que o meu Lucas é mais lindo), aquele garoto me deixou impnotizado, de cueca, branquinho, olhos azuis, cabelos negros, magrinho e com alguns músculos naturais sem academia, acho que tinha 1,70 ou 1,75 de altura. Fiquei maluco com aquela visão e meu pau já estava dando sinal de vida só de olhar para aquela bundinha avantajada eu já estava quase enlouquecendo.

Lucas: oi primo.

Willian: E aê primão como vc esta. (abraço forte)

Lucas: Tou muito bem.

Willian: (olhando pra mim) Oi tudo bem? como vc se chama?

Eu: Eu me chamo Matheus, o Lucas me convidou para viajar com vcs.

Willian: Legal essa viajem vai ser muito boa.

Lucas: é, espero que seja a melhor, será um final de semana só para agente.

Willian: Agente tem que aproveitar muito, nós três temos que sair todas as noites para se divertir.

Eu e Lucas: CLARO QUE SIM!

Willian: minhas malas já estão prontas, ta tudo ok, eu agora só vou escovar meus dentes aqui no banheiro e vou reunir meu quite de higiene bucal para guardar em minha bolsa, me esperem aqui. (entrou no banheiro e encostou a porta).

Depois que ele entrou no banheiro o Lucas se virou para mim e me deu um murro fraquinho no braço, perguntei o por que da quilo e ele falou:

Lucas: Você acha que eu não percebi como vc olhou para o meu primo, e eu acho que ele percebeu também, vc é meu entendeu seu tarado, e nem pense em tentar seduzir meu primo ta ok.

Eu: Não se preocupe com isso, eu só fiquei admirado com a beleza dele, vcs dois são lindo, mas vc é o meu amorzinho. Nunca que eu teria nada com seu primo, eu te amo. (me aproximei do Lucas e bem devagar aproximei meus lábios nos dele passei minhas mão em volta de sua cintura e lhe dei um super beijo que na hora ele até ficou meio mole nos meus braços, foi um beijo de uns 30 segundos), nos separamos e alguns segundos depois Willian sai do banheiro.

Willian: Pronto, podemos ir agora.

Lucas: então vamos!

Pegamos todas as coisas e a mãe de Willian nos levou de carro até o ponto do ônibus de Porto de Galinhas, 20 minutos depois o ônibus chegou e fomos embora. Chegando lá, me deparei com uma casa um pouco grande, de 1° andar e com um muro alto, uma casa muito bonita. Chegamos já era final de tarde, a casa tinha 4 quartos mas agente se acomodou em um quarto que tinha uma cama de solteiro e uma beliche. Arrumamos todas as nossas coisas e começamos a fazer uma faxina na casa, limpamos tudo logo, durante a noite compramos o jantar comemos juntos, eu estava louco para transar com o Lucas logo mas aquele garoto não largava do nosso pé, eu tava quase batendo na cabeça dele com um cacete para ver se ale ficava um bom tempo desmaiado, mas infelizmente o Lucas não deixou eu por meus planos malignos em prática. Fomos dormir cedo, eram umas 21:00, estávamos muito cansados o Willian logo pegou no sono, ele estava dormindo na beliche de baixo o Lucas na de cima e eu na cama de solteiro, quando ele dormiu agente aproveitou para brincar um pouco.

Lucas: (falando baixinho) Vem logo amor vamos para o quarto do lado.

Eu: Ok, vamos!

Chegando no quarto fomos logo nos beijando, tirando a roupa e foi tudo muito rápido, porque o Lucas disse que o Willian tinha um sono um pouco leve, então tínhamos que ser rápidos para voltar logo para o quarto e dormir. A coisa tava indo tão rápido que quando dei por mim o Lucas já estava encima de mim cavalgando em meu cacete e eu ali agarrado em sua cinturinha gostosa e soltando gemidos de prazer enquanto o Lucas olhava para mim com cara de safado me chamando de “tarado, gostoso, macho safado”, entre muitos outros nomes, não aguentei mais, disse que iria gozar, ele saiu de cima do meu pau e pediu para que eu gozasse em sua boca e foi o que eu fiz, apontei em sua boca e já estava bem aberta e comecei a bater, em 10 segundos eu gozei litro e litros em sua boquinha gostosa e como uma putinha ele engoliu tudo. Depois ele pediu para que eu o chupasse, eu queria dar para ele mas ele disse que iria demorar e estava com medo que o primo acordasse e viesse procurar agente, então eu fiquei só na “chupadinha”, de primeira eu coloquei todo aquele pau na minha boca e ele deu um gemido um pouco alto e disse: “poxa amor, vc nunca deu um chupada desse jeito”, eu nem dei bola continuei chupando sem parar e ele gemendo cada vez mais até que sem avisar ele gozou em minha boca, eu fiz uma cara de safado mostrei para ele o gozo em minha boca e depois engoli tudinho. Depois disso nos vestimos com nossas roupas de dormir e fomos para o quarto, o Willian ainda estava dormindo, agente se deitou cada um em sua cama e dormimos tranquilo.

CONTINUA...

Depois da primeira noite ficou tudo tranquilo, mas quando chegou o sábado os problemas começaram, aquele safado do Willian começou a aprontar com agente, espero que vocês estejam gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários