E o amor pode acontecer .. Parte 1

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 09/02/2014 00:46:11

Parte 1

Era mais uma manha de segunda, tudo ira começar novamente, aquela rotina toda. Meu fim de semana tinha sido ótimo, sai com os amigos, conheci um carinha ai, beijei na boca, resumindo o fim de semana tinha sido maravilhoso. Me chamo Rômulo , tenho 18 anos, tenho 1,68 de altura, meu corpo é normal, nem magro nem gordo, meu cabelo é castanho escuro, assim como meus olhos, tenho pele branca. vamos dizer que sou um pouco tímido, sou mais na minha. Sou homossexual, me assumi aos 16 anos, minha mãe me aceitou super de boa, não tive muitos problemas, meu pai, ficamos um bom tempo sem se falar, mais ele acabou aceitando e hoje ele me entende como ninguém, sempre pergunta se estou com alguém, fala que quando eu estiver namorando é pra apresentar pra ele e blá blá. Faço faculdade de musica, canto desde meus 10 anos, tinha um coral na escola a onde comecei a cantar e mais tarde fiz aulas de canto pra tentar aprimorar, nunca cheguei a ser profissional, mais um dia quero sim. Sempre cantava nas reuniões de família, sempre fui muito elogiado pela minha voz, mais nunca achei que fosse tudo isso. Eu estava a um mês na universidade e estava adorando, o clima era bom, mais os trabalhos não muito (risos) conheci varias pessoas lá, mais quem sempre andava comigo eram meus amigos Everton, Cristal e Natasha. Everton tem 19 anos, 1, 80 , um corpo podemos dizer com músculos em formação, era um pouco bombadinho sim, tinha olhos castanhos, cabelos claros, não muito, mais claros, estudava musica também. Cristal tem 18 anos, 1,68 , um corpo de dar inveja a qualquer garota da mesma idade ou mais nova, tinha um pele linda, tinha olhos verdes, seus cabelos eram ruivos, de fabrica, não era falsificada não (risos) e também cursa Musica. Natasha tem 19 anos , tem cabelos negros e olhos castanhos, ela tem um gênio forte, é daquelas que não desiste fácil das coisas, e também não era de se jogar fora, ela é lésbica, assumida e também fazia musica. Podemos dizer que eramos um quarteto e tanto, andávamos juntos pra lá e pra cá, eu e Everton eramos amigos de infância , desde sempre andamos juntos e sempre nos ajudando. Já fiz muita amiga minha ficar com ele, mesmo elas não querendo muito.

Aquela manha esta um tanto quanto ruim, não queria acordar cedo de jeito nenhum , mais tinha que ir a faculdade, me levantei, tomei um banho , fiz minha higiene e , coloquei uma roupa, peguei os óculos escuros e desci, encontrei minha mãe na cozinha terminando de arrumar a mesa:

- Bom dia mãe - Disse dando um beijo e sua bochecha

- Bom dia meu filho, dormiu bem ? - Disse ela

- Feito uma pedra - Falei rindo

- Que bom

- Cade papai ? - perguntei

- Seu pai saiu cedo, fui cuidar de umas coisas dele

- A poxa , queria uma carona pra faculdade

- Vamos eu te levo - Disse ela pegando a chave do carro

- Não né mãe ? Não precisa, pego um táxi, não se incomode - Falei tomando o suco

Terminei de tomar meu café , peguei minha bolsa, dei mais um beijo em mamãe e sai , peguei o elevador e desci, sai pela portaria e logo avistei um táxi, estendi a mão e ele parou, entrei dentro e dei as coordenadas ao taxista:

- Puc , por favor - Falei

Ele apenas acenou com a cabeça. Cheguei em menos de 20 minutos, não tinha transito. Entrei na faculdade e já avistei Everton, Cristal e Natasha que vieram ao meu encontro:

- Pensei que nem vinha mais - Falou Cristal

- Cheguei, to aqui, não se desespere - Falei rindo

- Ai tongo - Disse Cristal rindo

- Eu demorei um pouco, fiquei conversando com mamãe enquanto tomava café, mais já estou aqui e a aula nem começou - falei

O sinal toca e todos entram para as sala, e lá fomos nós também , entramos na sala e ficamos sabendo que um dos nossos professores, iria se mudar e que deixou a turma para outro professor, que estava um pouco atrasado. Se passaram 5 minutos e um homem, muito bonito entra pela porta da sala de aula, era um tanto quanto jovem, deveria ter uns 28 ano,aparentava ter 1,82 , tinha um corpo bonito, bem atlético, era da mesma cor que eu, tinha os olhos castanhos escuros, e o cabelo castanho claro e tinha um furinho no queixo (acho charmoso u.u) :

- Desculpem a demora galera, me chamo Guilherme e serei o novo professor de vocês ..

Aquele homem era um projeto divino né, só podia ser. As garotas ficaram babando nele e eu mais ainda , ele começou a falar sobre a matéria dele, (que era canto) o que ele iria trabalhar com a gente, mais nem prestei atenção nisso, fiquei olhando para ele , seus olhos eram tão lindos, chegavam a ser hipnotizantes, sua barba pra fazer o deixava mais homem, mais sensual, sexy, ele estava usando uma calça jeans, uma camisa branca e uma sapatênis, estava lindo, acho que ele ficaria lindo de qualquer jeito. As aulas passaram e ele explicou tudo para nós , passou alguns temas para pesquisas, saiu da sala e acabou deixando um livro para atrás,vendo que tinha esquecido resolvi ir entregar a ele, peguei sai da sala e o vi parado no corredor:

- Professor Guilherme ? - Falei num tom alto

Ele me olhou e sorriu e veio até mim

- Seu livro - Falei entregando o livro

- Poxa valeu, acho que só não esqueço a cabeça por que é grudada no pescoço né - Disse ele rindo

- Ah que isso, é normal esquecer algumas coisas - Falei

Ficamos em silencio apenas nos olhando , seu olhar era penetrante:

- É então é isso, vou .. indo nessa - Falei lhe estendendo a mão

- Ok, obrigado de novo ... - Disse ele olhando para mim, querendo saber meu nome

- Rômulo - Falei sorrindo

- Então Rômulo, obrigado novamente

Ele saiu e foi indo para a sala dos professores, olhou para atrás e sorriu, ai meu Deus, aquele homem era tudo e mais um pouco, ele estava começando a mexer comigo de verdade não por ser bonito, mais por ele ser daquele jeito , simpático, atencioso enfim ..

Se passou uma semana e sempre nas aulas dele, ele ficava me olhando e quando ele via que eu percebia, sempre abria um sorriso, um sorriso que me deixava bobo, com os pés fora do chão, quando o via minha barriga parecia que estava cheia de borboletas, ficava em um estado inexplicável , coisa surreal. Naquela semana não nos falamos diretamente, só em meio das aulas mesmo, até que um dia eu resolvi ir falar com ele, conhecer ele melhor. Estava esperando por ele na saída do faculdade, quando ele aparece:

- Ei Guilherme - Falei acenando

- Ei Rômulo , tudo bem ? - Disse ele

- Tudo sim e você como vai ?

- Tudo ótimo - Disse ele sorrindo

- Será que podemos tomar algo num barzinho aqui perto , sei lá pra conversar ? - Falei

- Poxa , nem vai dar agora, combinei com a minha noiva de ir ver umas coisas pra nossa casa, vamos casar daqui a alguns meses ..

Meu mundo naquele momento, despencou, não sabia o que fazer, apenas acenei com a cabeça e sai andando, o deixei lá sozinho, eu acho que estava começando a gostar daquele cara ...

______________________________________________________________________________

Gente, eu estava postando no Romance Gay, mais lá é muito confuso e não conseguia deixar os textos em ordem e via que lá não tinha o mesmo publico que aqui, então vim pra cá ok, beijos a todos rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

interessante...vamos indo e vendo o que vai rolar.... Abração.

0 0