O Garoto da Educação Física - Parte VI

Um conto erótico de Luka
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 08/02/2014 23:06:30
Última revisão: 08/02/2014 23:29:30

Eae galerinha! Obrigado pela força! Estou sem nada pra fazer, o meu lindo tá viajando, estou sozinho :( Então estou postando outra parte

*

dcarlossp, eu gostava muito de Filosofia, mas Química e Biologia sempre foram minhas paixões... Matemática também gosto, mas Física né... gosto tanto de Quím. e Bio. que...hmm, isso você descobre mais pra frente, mas já dá pra saber o que eu quero dizer! E minha mãe sempre foi louca, eu falo tudo pra ela hoje, amo demais ela. E né, sacanagem aparecerem pra estragar o clima, tava tão bom aquela hora. Eu acompanho LOVE ONE, bom conto!

#

Trick, eu vi o seu conto e gostei, vou acompanhar, e obrigado pelos comentários!

*

Voltando ao contoLUIZ! O QUE É ISSO? E QUEM É ESSE VAGABUNDO?

- RODRIGO?! O que você tá fazendo aqui?! Como você entrou, desgraçado?! SAI DAQUI AGORA! - Luiz fala.

- NÃO! SEUS PAIS SABEM DISSO? ELES MANDARAM EU VIR AQUI VER COMO VOCÊ TAVA E---

- Cara, por favor, não conta nada pra eles, eu te imploro!

- E porquê eu não contaria? Quando eu quis te comer você não quis e ainda me quebrou um dente, e agora você tá se esfregando com um putinho qualquer!

Eu segurei na mão do Luiz, sabia que ele poderia ter problemas, que nosso namoro poderia ter problemas. Quis demonstrar que eu estava ali com ele. Nos olhamos e sorrimos um pro outro., ele parecia mais confiante agora, mas a situação era complicada... estavamos nús, o Luiz e eu melecados e suados... era comprometedor!

- O Luca não é um putinho qualquer, ele é meu namorado e eu amo ele... e ele me ama também, diferente de você que só pensa em sexo comigo! E ainda por cima é meu primo.

- Seus pais vão ficar sabendo se você não vir aqui AGORA e empinar o seu cúzinho pra mim!

O Luiz olhou pra mim, e eu fiz que não com a cabeça. Eu cochichei com ele: "Vamos contar pros seus pais de uma vez". Ele hesitou, mas depois fez que sim.

- Não precisa contar, nós mesmos vamos. E se você PENSAR em abrir o bico antes de nós, eu conto pra família inteira que você vive querendo novinhos.

- Tss... ok, seu apelão.

- Agora sai daqui, por favor.

- Ok ok, meu amorzinho, mas isso não fica assim... um dia esse putinho vai te largar e você vai vir correndo pra minha pica - disse Rodrigo, saindo.

O primo dele, Rodrigo, devia ter uns 19 anos, era alto, musculoso, e peludo que dava nojo... era bonito até, mas ele só era mais um babaca que entrou pra minha lista. Quando o primo saiu, o Luiz começou a chorar.

- Luiz, não fica assim não, meu amor - disse, acariciando seu rosto e limpando suas lâgrimas.

- Eu odeio ele! Uma vez ele me agarrou por trás quando eu tinha 9 anos, disse que ia me 'comer', e eu dei um soco nele que acabou quebrando um dente... e agora ele não para de me encher!

- "Não se preocupe, eu te protejo"... lembra... de quando você me disse isso? Eu... me senti a pessoa mais segura do Mundo com você do meu lado... e agora... eu quero que você sinta o mesmo. Vai dar tudo certo! - disse abraçando ele, agora chorando também.

- Eu te amo tanto... prometa que nunca vai me deixar! - disse ele, voltando a chorar.

- Eu não posso prometer isso, amor... mas eu vou fazer o possível pra ficar o resto da minha vida com você... isso sim eu prometo! - eu disse, finalizando e selando a promessa com um beijo.

- Mas e meus pais? O que eles vão achar de mim quando souberem que eu trouxe um garoto que acabei de conhecer pra dormir em casa?

- Não sei... deixa que eu converso com eles quando eles chegarem... mas saiba que eu não gosto de te ver assim! - eu disse, e comecei a fazer cócegas nele.

- Hahahha! Paraaa! Hahahaah! - eu obedeci, e parei, olhando nos seus olhos.

- Assim que eu gosto de te ver, meu amor! Eu sempre adorei o seu sorriso. Então não chore mais!

- Vamos pra piscina antes que fique muito tarde - ele disse, enquanto eu secava o resto das lágrimas no seu rosto - Luca... como você pode ser tão perfeito?

- Eu? Você é lindo, arrasa no vôlei, é fofo, meigo, tudo... você que é perfeito!

- Mas você é tudo isso, tirando o vôlei, mas você é super inteligente!

- Acho que somos perfeitos juntos. Nos completamos.

- Te amo! Me beija!

- Nem precisa pedir!

Foi outro longo beijo. No fim, o primo dele acabou nos aproximando ainda mais. Eu pude sentir um pouco da dor que ele passa. Ainda teríamos obstáculos, como os pais de Luiz, a Escola, o primo, etc... mas o melhor a fazer, era esquecer aquilo e aproveitar o nosso momento. Tomamos banho juntos, onde eu dei banho nele, e ele em mim. Fomos para a piscina...

- Só tem a gente aqui mesmo - eu disse.

- Podemos ficar a vontade assim! - nos beijamos.

Ficamos lá, curtindo a piscina, até que ele me diz...

- Amor, eu já estou pronto pra namorar na escola... depois de hoje eu percebi que você realmente me ama... não que eu duvidasse... mas aos 12 anos, um garoto me dava trela, dizia que me amava, e no final era só zuação, e eu passei a não acreditar mais em amor. Mas com você é diferente, eu me sinto seguro com você, me sinto amado de verdade.

- Seu desejo é uma ordem! Estava louco pra exibir o meu gatinho!

- Vai com calma! - rimos juntos.

- Começamos na volta às aulas então(acho que era carnaval, sinceramente não lembro direito).

Nos beijamos. Estava tudo normal por enquanto. O dia seguinte seria ótimo... mas depois teremos que enfrentar 3 pessoas: os pais de Luiz, e seu primoÉ isso pessoal, no fim o "apaga fogo", como disse o dcarlossp, só fortaleceu nossa relação. Hoje ele não enche mais o saco do Luiz, o que é ótimo.

Pessoal, posto segunda. Domingo tenho uns compromissos que não são adiáveis.

Então até segunda, no horário de sempre ~ das 15 às 18 eu posto ~.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukeeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraaaaa ta show esse conto.. Amei.. Alias to amando.. Comecei a ler agora.. lukee ta 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

matemáticaaaa (cruz credo) kkkk mas tudo bem! Obrigado pelo prestigio e com relação a esse Rodrigo, uma palavrinha define = Babaca. Que bom que o fogo não se apagou por conta de um idiota desses. Só segunda, que pena mas vou esperar o próximo capítulo de dedos cruzados.. Só os dedos hein kkkk Que o seu amado não pense que sou saliente, quero viver até o final do semestre pelo menos. Beijos e amaços (no bom sentido) rsrsrsrs

0 0