Além da Vida (65)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6662 palavras
Data: 08/02/2014 21:32:56

Geo Mateus, chorando porque meu querido? Por causa da Taís?

liehzinhaa, Sim, a Suzana e o Daniel estão se dando bem, aos poucos ela e o Roberto irão descobrir quem é o verdadeiro mau caráter dessa história. Hahahah, o que o ciúme não faz né? Dois marmanjos discutindo feito criança na rua, como se tivessem competindo um monte de bolinhas de gude. Eu falei que o castigo do Julio seria macabro. Primeiro sangue no volante, baratas e coroa de flores, e agora sendo praticamente enterrado vivo no cemitério. Acho que no próximo post ele fica cara a cara com o Thiago.

luy95, hahahaha, mas afinal o Thiago morreu ou não? E se ele tinah uma deformidade e tinha dois corações, deu um para o Xande e outro ficou com ele mesmo? Rs. Adoro a Taís.

sonhadora19, A Suzana nunca brigou com o Daniel, mas também ficava em cima do muro, mas agora ela saiu de vez e aceitou a amizade do ex genro. O Julio já esta completamente louco, o que a culpa não faz com uma cabeça né? Mas essa do cemitério será a gota d”água. O Daniel é um eterno inseguro, mas a Taís consegue ser mais adulta que ele, falando as coisas certas no momento certo. O Roberto já se tocou do verdadeiro caráter do Daniel, mas o grande acerto de conta eles será no momento final da história e não me pergunte como, mas terá o dedo do Thiago, rsrs, acho que será bem legal. Acredito que o Julio ficara cara a cara com essa pessoa no próximo post. A Larissa esconde uma coisa, tem outra pessoa nessa história que pra ela é cúmplice do Julio e não é a Gabriela, rsrs, olha a dica que estou dando a você, hehehe. A ex esposa do André foi apenas citada mas ela nem ira entrar na história, serviu apenas pra mostrar que ele teve uma vida, conflitos, só isso, tanto que ela nem tem nome, rs.

diiegoh', obrigado meu querido.

THIAGO SILVA, sim cara, a Taís saber ser uma excelente adulta no momento certo. Mas o Daniel é inseguro, pode aparecer 100 pais pra ela que o lugar dele continuara intocável. Já o Julio, já deu de sofrimento pra ele né? Rs. Beijos.

Cândido, eu também quero uma sobrinha como ela e um sobrinho também daí posso usar a desculpa para brincar de carrinho no chão, rsrs. Hahahaha, adorei a morte da Aline, mas castigo maior é viver.

stahn, Já fazia meses que eu estava com essa cena da mãe do Thiago e do Daniel na cabeça, mas agora ficou legal por na história. Já o pai do Xande é desprezível mesmo, não quis nem ver o filho quando ele estava na fila do transplante mas mesmo assim o Xande tinha um amor por ele. Mas sua participação na história foi só para fazer um contraponto, mostrando que um não quer um filho e já o outro (Roberto), o quer como se filho. Mas deixe o pai do Xande pra trás, ele não dara mais as caras por aqui. Também adorei a cena do Roberto e o Alexandre se acertando e não deixa de ser pai e filho, afinal o coração de Thiago bate no peito dele. Já a Taís é uam fofa e já começou a botar as garrinhas de fora para aproximar os pais. Pois é, você é bem atento hein, rsrs eita. A Malu e o Pablo estão juntos a 10 anos e acredito sim que ela tenha algum problema, ou será só impressão nossa? Hahahaha, quando o Daniel viu a tatuagem do André, ele deve ter ficado com uma cara horrível, capaz de secar a Amazônia inteira, de tanto ciúme, rs, mas o melhor ele já tem, em ser o numero um e isso até o André já sabe, embora nunca admita.

Sobre a mãe do Daniel, você esta certíssima, as pessoas vão se acertando mas ela não cede um milímetro, ela poderia ser tão feliz se aceitasse a felicidade dos filhos mas prefere se apegar a valores nos quais ninguém mais leva a sério, mas o que vira um momento bem triste frente e com certeza irá mexer com ela e se não mexer é porque tem um coração de pedra.

Hahaha, o Ro, nossa que intimo eu, rsrs, esta certíssimo, o Julio foi enterrado vivo, mas de uma maneira diferente. Mas sério que você acha que o castigo ainda é pouco? Nossa, vou ter que começar a mutilar ele então, rsrs. Olha, essa terceira pessoa, é uma confusão, mas tudo será explicado, a Larissa esta, rsrs deixa pra la, não da pra dar dica, mas tudo se liga e cai num único lugar. Beijos.

Gik, ah sou suspeito pra falar do Daniel, adoro ele. Mas ele e a Suzana estão tendo a oportunidade de se conhecer melhor agora. Pois é, o André sempre mau humorado, todo durão, agora virou um fantoche na mão da filha, esta todo derretidinho com a Tais e realmente ele e o Daniel brigando beira o ridículo, parece duas crianças brigando no parquinho, disputando bolinhas de gude, rs.

Velton, hahahaha, adoro a Taís e que livro o que, ninguém iria ler um romance policial gay, hahahaha, com um médico desastrado. Obrigado pelo carinho de sempre, mas o conto já esta nos momentos finais, como diz nas novelas, últimos capítulos, rsrs. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita meu querido.

DanielJB, mas o que eu fiz? Vai me dizer que esta chorando com pena do Julio, rs. Espero que goste da surpresinha que preparei para o Julinho. Grande abraço meu querido.

Amygah22, A Taís é o máximo, mas nessa história ninguém tem culpa, foram dois inconseqüentes, a Lucia achou que ele era casado e não quis expo-lo e já ele nunca soube da paternidade. Os dois parecem duas crianças, brigando por cada sorriso da garota, mas nesse post eles fazem as pazes, até a próxima briguinha, rs. Acho que nesse post o Roberto deu um grande passo par corrigir seus erros.

nah_16, hahahaha, quem procura acha, o Julio vai apenas passar uma noite de terror, igual aquelas que tinha no playcenter. Essa festa terá muito mais emoções, Roberto e Daniel juntos, André e Daniel se reconciliando e brigando novamente por causa da princesinha e muito mais.

Drica Telles(ametista), Faz sentido seu comentário com a Lucia, mas acho que ela era apenas individualista, do tipo que não atrapalha mas não ajuda, mas ela cresceu na história. Hummmm, não acredito que você lembra dessa parte da barata, mas vamos la, isso é fácil de explicar. Só o Daniel e a Gabriela ouvira o Julio dizer que o Thiago estava sendo comido pelas baratas, mas o Daniel deve ter contado da briga deles pra meio mundo, contando inclusive essa parte, o que torna todos os outros personagens suspeitos. Bom, os dois estão se gladiando por migalhas da Taís, mas quem esta ganhando por fora é o Xande, que aproveita a briga e pega a menina pra ele. Claro que ela tem um coração para todos eles, mas o Daniel sempre será especial, pois foi quem criou ela, não que por isso o André seja menos amado.

Eu também faria uma tatuagem só para um filho, que é um amor pra vida toda, incondicional. Nesse post terá ainda mais reconciliações. Hhahah, sobre as mulheres vingativas, acho que você em toda razão, vocês são mais ardilosas, inteligentes, e para o “mau” vocês são imbatíveis, rsrs. Bom, não darei mais nenhuma dica pra você, se quiser você leia o comentário dedicado a outros leitores, rsrs. Sei que se der uma dica bem ralinha você já ira matar a charada, então nem vou me arriscar, hahahahaha. Ai ai, você fica me bajulando, daí vou ficar me sentindo, rs. Beijos.

Tudo Menos Feminina , hahhaha, coitado dele? Leve ele pra casa, depois agüente as conseqüências rs. Beijos.

frannnh, obrigado minha querida.

Drikita, hahahaha, você muda de opinião como quem muda de roupa, rsrs, mas ainda esta valendo, mas acho que você pode acertar, mas tem um porem, a larissa porque? Você terá que acertar o motivo e a pessoa, pra ganhar a casa e um carro na garagem, rsrs. Dica: Essa pessoa tem um motivo pessoal, o que inclui inclusive o Dan, Ale, Thiago, então pode ser os três ou qualquer um outro, por um motivo que desconhecemos. Beijos minha querida.

Ru/Ruanito, ai aia seu zangado, pode parar com essa rabugice, rs. O André é um fofo. Você um anjo? Se lhe beijar você deve morder os lábios, arrancando pedaço, hahahaha. Beijos lindão.

Perley, Pois é, nesse post o Roberto e o Daniel irão se aproximar ainda mais, graças a lindinha da Taís. O André se desarmou por completo, já esta de quatro pela filha. Esse post terá ainda mais reconciliações.

Oliveira Dan

Eddeusemais, olha, o conto esta acabando e virá momentos mais emocionantes ainda, acho bom caprichar no lenço, os personagens irão enfrentar uma provação final. A conversa do Daniel e do Roberto será no momento final, acho que será uma parte bem bonita. Beijos meu querido.

£DU, hahahaha, sim, acho que sim, minha mãe esses dias me disse que toda noite grito por Eduardo quanto durmo, rsrs; Mas você não fica satisfeito hein, reclamao, rs agora é porque o personagem não tem importância, rs. E se o Xande tiver o nome do pai, Alexandre Eduardo, minha barra fica limpa? Rs. Ou fica muito novela mexicana, kkkkkk. O Xande é insuportável, quando ele quer alguma coisa, vence o Daniel pelo cansaço, isso quando não é na base do mando mesmo, rsrs. Hahahaha, eu acho que teria um ataque histérico se visse minha foto num tumulo com direito até a data da morte, rs. Bom eu disse que o castigo do Julio seria macabro, primeiro o sangue no volante, a coroa de flores agora sendo praticamente enterrado vivo, acho que já esta bom né?

Bom, ainda não é o grande momento do Roberto e do Daniel mas nessa festa eles darão um importante passo, graças a fofura da Taís. Beijos meu querido.

A&M, espero mesmo que volte pra ficar, a história esta acabando e preciso da sua presença, rs. Beijos.

beulfort Delicia hein viajar é tudo de bom. Sabe, também acho que o Daniel não deveria perdoar o Roberto, mas quando ele ler os cadernos, alias, quando eles lerem os cadernos... Nossa, adorei sua sugestão, a Carmem seria uma surpresa e tanto, mas o mais importante é o motivo que essa pessoa tem, acho que nem será surpresa quem é a pessoa. Cara tenho várias idéias pra novos contos, mas esse será o ultimo sim, primeiro porque não terei mais tempo e segundo porque por uns meses, os personagens ainda ficam na minha cabeça, só escrevendo esse que consegui esquecer os personagens do conto anterior, rs. Hahahah, adoro esses seus beijos picantes, rs. Beijos.

Drica Telles(ametista), Ah recebi seu e-mail sim, li mas não respondi. Na verdade abro pouco o e-mail mas pode escrever sempre que quiser. Então, não ganho nada financeiramente pra postar no site, esas idéias vem da minah cabeça fantasiosa mesmo e como adotaram minha história, vou escrevendo, rs. É trabalhoso sim, fico horas escrevendo um único capítulo mas adoro comentar pra cada um de vocês que também comentam, acho gostoso demais e não abro mão disso. Você nesse post vai receber dois comentários, rsrs. Beijos.

Oliveira Dan, sim o canalha do pai do Xande só apareceu na história para o Xande ver que um outro cara que nem tem seu sangue gosta dele como filho e apesar de tudo o Roberto ainda sente remorsos sobre a morte do Thiago e a única pessoa que poderá livra-lo disso será o Daniel, quando algo acontecer. Será que o Dan daria esse alivio a ele? Você quer mesmo o Roberto como uma nova Carla Perez né, rsrs. Como te disse acima, o pai do Xande só apareceu para meio que aproximar o Roberto e o Xande, ele nem dara mais as caras por aqui. Nosssssssssssssssssa como vc esta um coco hein, estou pesando então cortar seu piru e levar pra Arica, assim acaba a fome do mundo, rs. Ta se achando heim seu seboso, kkkkkk.Eu só pedi uma musica de strip pra vocês e agora vocês querem o Xande vestido até robocop, rsrs. O Xande de bombeiro? Nunca nessa vida, pode tirando o cavalinho da chuva, isso jamais ira acontecer no meu conto, se não mudo meu nome, tudo tem limite, jamais faria um doutor ajustado como ele, fazendo algo assim e assunto encerrado rsrs. Mas quem é cogu? Jacu, kogu, nem sei do que se trata, rs.

Sobre a tatuagem, eu acho valido, só não gosto daqueles que rabiscam o corpo todo, mas a Suzana nunca brigou com o Daniel, apenas não tiveram a chance se conhecerem melhor no passado, já depois desse post, acho que o Roberto e o Daniel darão um grande passo, tudo graças a fofinha da Taís. Ah, será mesmo que o Julio foi enterrado vivo? Bom, acho que é quase isso, rs. Beijos meu querido.

====================================================================================================

Taís – Tio, eu adoro o papai, mas você é o meu preferido.

Daniel olhou no mesmo instante para a garotinha, sentindo os olhos encherem de lágrimas, mas querendo dar um grande sorriso.

Daniel – Eu?

Taís subiu no banco, ficando com o rosto na altura da do tio e enrolando seus bracinhos no pescoço dele, fez a maior declaração de amor que Daniel poderia ouvir.

Taís – Tio, você sempre será o meu preferido.

Taís – Eu te amo.

=======================================================================================================

Capítulo 65

Taís segurou o rosto de Daniel, dando um beijo bem molhado em sua bochecha o transformando no cara mais feliz do mundo.

Daniel – Eu sou seu preferido?

Taís – Sim, tio. Eu te amo.

Daniel abriu um largo sorriso, colocando a garota em seu colo.

Daniel – O tio também te ama. Te amo muito, muito, muito, bastante de montão.

Daniel a enche de beijos, abraçando forte seu corpinho, fazendo a garota rir.

Taís – Tio, estou muito feliz.

Daniel – Se você esta feliz, eu também estou.

Daniel – Vamos fazer um acordo?

Daniel - Isso fica sendo um segredo só nosso, esta bem?

Taís – Esta bem tio.

Daniel – Então toca aqui.

Taís bateu na mão de Daniel, selando o acordo, que mesmo morrendo de ciúmes de André, preferiu que aquela declaração ficasse só entre eles. Sabia que André era o pai dela, mas nunca iria querer magoá-lo.

Alexandre – Tio, que bom que veio.

Suzana – Seu tio esta um chato, foi difícil tira-lo de casa.

Inês – Fizeram bem em vir.

Roberto e Suzana entraram e logo estavam sendo paparicados por Inês e Alexandre.

Suzana – Mas e a filha do André? Estou louca para conhecê-la.

Alexandre – Ela é filha da Lucia. Os dois se conheceram há alguns anos, mas ele nunca soube que ela ficou grávida, mas o exame confirmou a paternidade.

Inês – Mas nem precisa, ela é a cara dele.

Alexandre – Não exagera mãe.

Roberto ficou um pouco desconfortável, sabia que poderia encontrar Daniel ali, mas agora com esse novo parentesco, com certeza seria inevitável um encontro.

André – Então esta ai, sua baixinha. Escondendo-se de mim?

Taís – Vim pegar o tio Daniel.

André - Deixa esse bundão ai.

Taís – Ele não é bundão pai.

Daniel – Liga não princesa, deixa esse gorducho falar a vontade.

André – Quem é gorducho aqui? Olha o tanquinho ó.

André levantou a camisa mostrando a barriga, fazendo a garotinha.

Taís – O papai parece o tio Xande, tem a barriga peluda igual um macaco.

Daniel e Taís começaram a rir, deixando André irado. Ao ver a filha gargalhando, nem ligou do comentário, na verdade queria é rir com ela, mas não queria dar o braço a torcer para Daniel.

Taís segurou no braço dos dois e como se fosse uma adulta, dando uma dura neles.

Taís – Se ficarem brigando eu vou por os dois de castigo.

André pegou a filha no colo, fazendo cócegas nela, enquanto Daniel voltou para junto dos amigos.

Taís – Para papai!!!.

André – Se eu sou um macaco, você é uma macaquinha.

Taís – Não sou.

Inês – Filho, o Seu Roberto e Dona Suzana.

Suzana – Ola, então você é a filhinha do André?

Taís – Sim, e sobrinha do tio Xande e do tio Daniel.

Taís cumprimentou o casal, recebendo elogios deles e também do próprio pai.

Alexandre – Vou pegar alguma coisa pra vocês comerem.

Roberto – Você se parece mesmo com seu pai. Parabéns André.

Suzana – Trouxemos um presente pra você.

Taís – Adoro presente.

Taís ficou toda empolgada, rasgando todo o embrulho.

Taís – É um fogão.

Suzana – Sim, pra brincar de fazer comidinha. Gostou?

André – Como é que fala?

Taís – Eu sei pai, tem que falar obrigado.

Taís – Obrigado moça.

Alexandre voltou, arrastando o irmão para cuidar da churrasqueira, deixando Inês e os padrinhos com Taís.

Taís – Como que monta?

Suzana – Ajude ela a montar querido.

Roberto – Eu?

Roberto espalhou o brinquedo em cima de uma mesa no quintal e ficou explicando para a garota como deveria fazer.

Roberto – Esse aqui, encaixamos aqui.

Taís – O senhor tem cara de bravo.

Roberto – Eu? Você acha?

Taís - Acho sim.

Roberto – Não sou bravo não.

Taís – Então da uma risada.

Roberto – Ah, mas pra dar risada tem que acontecer alguma coisa engraçada.

Taís – Então eu faço cosquinha em você.

Taís se levantou, cutucando aquele empresário todo poderoso, achando que estava brincando com uma criança da idade dela.

Não conseguindo êxito, Taís desistiu e ficou sentada, olhando para o rosto de Roberto, que mesmo tendo todo aquele jeitão, sentiu-se uma poeirinha, diante dos olhos da menina.

Roberto segurava o brincando, encaixando as peças ma com uma mão apenas não conseguia, fazendo tudo cair. Taís ria a cada tentativa e já nervoso, Roberto começou a ficar irritado e quando resolveu desistir, a garota já gargalhava o fazendo rir também, se rendendo a inocência de Taís.

Roberto – Em vez de ficar rindo ai, porque não me ajuda?

Roberto voltou a montar o brinquedo, mas perdeu a concentração logo em seguida. Daniel estava vindo do outro lado da casa e deu de cara com o ex sogro.

Taís – Tiooooooo.

Taís – Ajude o moço a montar meu presente.

Roberto fez menção em sair dali, mas logo viu a esposa o encarando num canto e também Alexandre que o observava em outro canto. Daniel estava parado, mas com a insistência da sobrinha, sentou na cadeira e sem pronunciar uma única palavra com Roberto, o ajudou a montar o fogãozinho que Taís ganhou.

Taís colocou as mãozinhas no queixo, observando os dois trabalharem juntos, segurando aquele objeto enquanto suas mãos se esbarravam inúmeras vezes. Enquanto isso, todos permaneciam em seus lugares, mas observando de longe aquela cena que até então parecia impensável.

Roberto – Esta pronto.

Taís – Que bonito moço.

Taís ficou encantada com seu presente, abrindo todas as portinhas, começando a brincar ali mesmo. Roberto que já estava levantando, foi impedido pela garoto.

Taís – Você não vai brincar com a gente?

Roberto – Eu brincar?

Taís deu um pratinho para ele e simulou que cozinhava. Daniel e Roberto ficaram por alguns minutos brincando com ela, mas mantendo o silêncio entre eles.

Roberto – Que garotinha adorável.

Suzana – Estou muito orgulhosa de você meu bem.

Taís – Vai brincar com a gente tio Xande?

Alexandre – Não, só vim lhe dar um beijo. Você conseguiu fazer uma coisa muito legal agora.

Pablo – Nossa, mas vocês duas não param de conversar, que tanto segredo é esse?

Malu – Assunto de mulher, seu curioso.

Lucia – Vou lá apressar a Tais, já esta ficando tarde e ela vai me enrolar até não agüentar mais.

Lucia – Depois conversamos Malu.

Pablo – Não sabia que você era não tão amiga da Lucia assim.

Malu – Só estou ajudando ela em relação ao André.

Malu – Não sei, mas acho que meu faro diz que eles ainda irão ter um remember.

André estava sentado sozinho, tomando um copo de cerveja, quando Alexandre se aproximou.

Alexandre – Cansado?

André – Um pouquinho, mas feliz demais.

Alexandre – Estou observando você nessas ultimas semanas.

Alexandre – É incrível como você mudou.

André – Mudei por quê?

Alexandre – Ah meu irmão, você sabe né. Você esta com um olhar diferente.

André – Deve ser porque agora sou pai e que nunca mais terei uma noite de sono tranqüila, pensando sempre se minha baixinha esta bem.

Alexandre abraçou o irmão, tomando do seu copo, rindo com ele.

André – O que eu fiz para merecer tanta felicidade mano?

Alexandre – Tu é meu irmãozinho marrentinho, mas um doce de pessoa.

André – Mas, estou feliz demais, ter a mamãe, você, minha baixinha, o tio Beto a tia Su.

Alexandre – E também o...

André – Ta, e também o Daniel, mas ele é meio chato às vezes.

Alexandre – Você não acha que deve algo a ele?

André ficou pensativo, mas deu razão ao irmão, como se já tivessem falado desse assunto anteriormente.

André – Você sempre tem razão né.

André – O tio Beto acho que esta indo embora. Vamos falar com ele aquele assunto?

Alexandre – Hoje não. Hoje é dia de festa.

Alexandre – Ele vai ter uma grande decepção, então pra que estragar esse momento de felicidade?

Aos poucos algumas pessoas foram indo embora, Carmem, Roberto, Suzana e alguns amigos de André.

Taís brincou a tarde toda, correu, se divertiu, riu e naquela hora da noite já estava sem energia, capotando no sono. Daniel levou a sobrinha até o antigo quarto de Alexandre e ficou por um tempo velando seu sono. Já estava saindo quando André entrou.

André – Ela dormiu?

Daniel – Sim, só troquei a roupinha dela que estava um pouco suja.

André – Entendi.

Daniel já estava saindo quando André o chamou.

André – Podemos conversar?

Daniel – Claro André.

André – Você gosta muito dela né?

Daniel – Mais que minha própria vida. A Taís me ajudou a sobreviver quando eu apenas levava a vida, como uma pessoa que apenas vegetava.

Daniel – Quando ela nasceu, tudo ficou em segundo plano e minha vida tomou outro sentido.

André – Fico me perguntando o que eu fiz para merecer um presente tão gostoso como esse?

André se levantou e olhando nos olhos do cunhado, estendeu suas mãos, esperando um aperto de Daniel.

André – Daniel, obrigado por criar minha filha.

Os dois apertaram a mão um do outro e sem desgrudar juntaram seus corpos, formando um abraço.

André – Obrigado por cuidar da minha baixinha.

Daniel – Seja apenas o melhor pai do mundo pra ela.

André – Não tenha duvidas disso.

Pela primeira vez os dois tiveram uma aproximação tão intima assim e nem perceberam que Taís havia acordado, admirando aquele abraço.

Julio aos poucos foi recobrando a conciencia, lembrando-se do seu encontro com Thiago naquele cemitério e de sua foto no tumulo da família. Ainda deitado, virou a cabeça e ao se dar conta da situação em que estavam, sentiu uma onda de pânico invadindo seu corpo.

Julio – Meu Deus!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!.

Julio deu um pulo do chão, ficando em pé, olhando para todos os lados. Nem em seus maiores pesadelos imaginou estar numa situação daquela, dentro de uma cripta, num cemitério, a noite, sozinho.

Julio correu para a grade, prestes a sair o mais rápido dali mas viu que não seria tão fácil assim sair daquele lugar. Um enorme cadeado trancava aquela pequena porta de ferro.

O lugar onde estava era um pequeno mausoléu, formado por várias gavetas, de uma de uma família que ele nem conhecia. Olhando para todos os lados, ficou encarando a foto daquelas pessoas que estavam enterradas ali, mortas a varias décadas atrás.

Julio – Meu Deus!!! Alguém me ajude, por favor.

Julio grudou na porta de ferro, vendo os túmulos no cemitério e uma pequena cerração, escondendo alguns jazigos. A escuridão era total e a única fonte de luz dava-se graças e lua que iluminava todo aquele local.

Praticamente em pânico, Julio começou a chutar a porta, balançando a grade, gritando em pânico.

Julio – Socorro, alguém me tire daqui.

Gritando como um louco, se desesperou ainda mais, quando viu de longe, um vulto entre alguns túmulos, como se alguém circulasse no meio daquela cerração.

Em estado de choque, correu com medo para o fundo do mausoléu, tentando se esconder, mas a se sentiu ainda pior, olhando aquelas fotos sinistras das pessoas que estavam enterradas naquelas gavetas. Fazendo um silencio absoluto, abaixou-se num canto mas nem assim teve paz. Do lado de fora era possível ouvir uivos, corujas, e também o barulho de folhas secas, como se alguém caminhasse pelo lado de fora.

Julio – Por favor meu Deus, me salve. Por favor.

Com os olhos fechados, Julio juntou suas pernas e começou a rezar, sentindo o coração disparar, mas os céus não estavam a seu favor.

Ao abrir os olhos, olhou em direção a um pequeno vitral no alto de uma parede e a luz que atravessa aquele vidro vermelho e laranja sumiu, como se alguém tivesse do lado de fora, impedindo sua entrada.

Julio levantou-se do chão, gritando desesperado, correndo para todos os lados daquele cubículo, escutando um forte barulho vindo do lado de fora, de algo caindo no chão.

Julio – Meu Deus, me ajude, por favor.

Julio – Pare com isso Thiago, me deixe em paz.

Não bastando aquele terror todo, o cheiro de flores e de vela servia para embrulhar seu estômago.

Aquele clima de filme de terror parecia não ter fim. Do lado de fora o barulho de animais e de “pessoas” andando o deixava num estado de nervo desesperador e dentro da cripta, a sensação de estar enterrado vivo.

Como tudo que já esta ruim, pode piorar ainda mais, seus gritos ficaram ainda mais intensos quando se deu conta que tinha uma companhia. Um enorme rato, cinza, asqueroso, o encarava como se fosse duas vezes maior que ele.

Daniel – Acordou minha princesa?

Taís – Também quero um abraço tio.

Daniel deu um beijo na bochecha da sobrinha e André não deixou por menos, fazendo igual.

Alexandre – Já ia atrás de vocês três.

André – Estávamos tendo uma conversinha.

Lucia – Vamos embora filha?

Taís – Ah mãe, quero dormir aqui.

Lucia – Nem pensar, você da um trabalho enorme.

Inês – Deixe ela Lucia, nós duas nos entendemos bastante, não é minha netinha linda.

Malu – Quem poderia imaginar hein Dona Inês, que a sua neta a tinha vindo aqui várias vezes.

Alexandre – Eu que o diga Malu. Quando o Dan perdeu ela no shopping e a encontrei já na rua, assustada.

Daniel – Se você soubesse que era sua sobrinha hein Xande.

André – Pêra, perai. Como é que é? Você perdeu a minha filha no shopping Daniel?

André – Vou esganar você, seu...

Alexandre – Não vai esganar ninguém.

Alexandre sentou-se entre seus dois queridões, abraçando Daniel e André.

Taís – Foi bem legal pai. O tio Xande me salvou.

Taís – Ele é meu herói.

Todos ficaram conversando mais algum tempo, mas realmente já estava ficando muito tarde. Lucia acabou cedendo à insistência da filha, a deixando dormir na casa da nova avó.

Lucia – Obrigado Malu, mas é fora de mãos pra vocês, eu chamo um táxi.

Taís – Papai, leva a mamãe embora.

André – Eu?

André olhou sem graça, mas sentindo alguns olhares, levou Lucia embora para a casa.

Daniel entrou em casa, já sendo agarrado pro trás por Alexandre.

Alexandre – Fiquei muito feliz em saber que você e meu irmão deram uma trégua.

Daniel – Dei trégua nenhuma, apenas estou de olho.

Alexandre – Sei, então vem ficar de olho no seu maridinho.

Daniel – Xande A Taís nunca dormiu fora de casa sem minha presença. E se ela estranhar?

Daniel – E se sentir fome? Vontade de ir ao banheiro?

Alexandre – Ei, seu exagerado. Minha mãe vai estar lá. Esqueceu que ela cuidou de mim e do meu irmão?

Alexandre – Coisa essa que você não anda fazendo. Antigamente você me enchia de carinho, agora me deixa aqui, jogado as traças.

Daniel – Ai que exagero hein doutor. Depois eu que sou o dramático.

Daniel subiu em cima do médico, e ficou beijando sua boca, alisando seu peito peludo, fazendo carinho com a ponta dos dedos em seu mamilo.

Daniel – Eu te amo.

Alexandre apenas sorriu, voltando a morder os lábios do seu amor.

Julio – Sai daqui, bicho imundo.

Julio – Sai, sai, sai.

Não agüentando mais aquela situação, Julio sentiu seu estômago revirando, movimentando num canto.

Já sem forças para gritar, ficou em silencio, sentindo o medo lhe corroer por dentro, sentindo uma pontada a cada vulto que via entre aquela fumaça vindo de fora.

Depois de horas naquela situação, foi que se deu conta que o revolver que havia levado ainda estava em seu bolso.

Ainda ouvindo aqueles sons e barulhos vindo de fora, chegou a seu limite, disposto a acabar com toda aquela tortura. Totalmente fora de si, posicionou seu dedo no gatilho e levou o revolver até sua cabeça. Chorando e tremendo muito, deu um grito antes de dar o primeiro tiro.

Mesmo sendo um domingo, Daniel acordou bem cedo. Foi só abrir os olhos e dar de cara com Alexandre deitado ao seu lado, o encarando.

Daniel – Bom dia. Disse se espreguiçando todo.

Alexandre o olhava sério e Daniel acabou ficando sério também, acordando por completo.

Daniel – O que foi?

Daniel – Que cara é essa Xande?

Alexandre não disse nada, apenas abriu um sorrisao, deixando Daniel irado.

Daniel – Eu odeio quando você faz isso. Se você soubesse....

Alexandre – Eu te amo meu mozão e você me xinga.

Um dos esportes prediletos de Alexandre era deixar Daniel cheio de raivinha só para poder agradá-lo depois, o que era a coisa mais fácil desse mundo.

Alexandre – Da beijinho?

Daniel – Não, deixe eu pelo menos escovar os dentes né.

Alexandre – Vamos almoçar na minha mãe?

Daniel – Você é quem sabe.

Alexandre – Antes tenho que ir à casa do tio Beto. O André quer falar com ele antes que o escândalo vá para a imprensa.

Daniel – O Julio acabou com a vida do seu tio mesmo hein!!!

Daniel – Confesso que deu até um pouco de pena dele.

Alexandre – Você não precisa sentir vergonha de dizer isso.

Daniel – Não quero sentir pena dela, não quero sentir nada por ele.

Alexandre – Dan, gostei demais de você, ele e a Taís brincando juntos ontem.

Alexandre – Acho que a única coisa que falta para eu ser totalmente feliz é você e ele se dando bem.

Daniel – Isso nunca irá acontecer.

Na primeira noite junto com a filha, André dormiu agarrado com ela, sendo acordado com alguns dedinhos abrindo sua boca, mexendo em seus olhos e cutucando sua orelha.

André – O que, o que???

Taís – Oi pai.

André – Assim você mata o papai de susto.

Taís – Acorda pai, a vovó já acordou.

André brincou com a filha e no horário combinado sai, para encontrar Alexandre na casa de Roberto.

Suzana – Querido, eu e a Larissa pensamos em ficar aqui na piscina, comendo e bebendo alguma coisa, mas se você quiser comer fora, podemos ir.

Roberto – O que vocês decidirem, pra mim esta ótimo.

Suzana e Larissa ficaram conversando na beira da piscina enquanto Roberto lia um jornal.

Roberto – Alo, claro meu filho, pode vir.

Suzana – Quem era?

Roberto – O Alexandre, dizendo que esta vindo aqui. Quer falar comigo.

Roberto – Deve ser ele denovo. Alo!!!!

Roberto ficou apenas ouvindo, enquanto sua expressão foi mudando, ficando em pé.

Roberto – Como é que é? Você tem certeza disso?

Suzana – O que foi meu bem?

Roberto – Ta, estou indo pra ai agora.

Suzana – O que esta acontecendo? Quem era?

Roberto – A polícia, estão no cemitério.

Larissa – Cemitério?

Roberto – Parece que atacaram o túmulo do Thiago e encontraram o Julio...

Suzana – Meu Deus!!!

Roberto – Não entendi nada, eu vou pra lá.

Alexandre e Daniel estavam chegando a mansão. Daniel pretendia apenas ficar no carro, mas Alexandre nem chegou a entrar, vendo o tio saindo todo nervoso, o seguiu até o cemitério, também sendo acompanhado por André.

Julio estava tão desesperado que decidiu tirar sua própria vida, mas ao apertar o gatilho a arma apenas deu um estalo. Em choque acabou desmaiando novamente, acordando apenas de manhã, quando um coveiro o sacudiu.

Alexandre – Fique calmo tio.

Roberto estava nervoso demais e entrou como um furacão no cemitério, sendo acompanhado por Suzana, Larissa, Alexandre, Daniel e André.

Foi direto para a sala onde funcionava um escritório, invadindo a primeira sala que encontrou.

Julio estava sentado, falando coisas sem nexos para dois policiais.

Roberto – O que aconteceu aqui?

Julio – Tio, me salve.

Julio – Ele quer me pegar. Ele voltou do inferno pra me pegar.

Suzana – O que esta acontecendo?

Julio – O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora seus urubus.

Policial – Acho melhor você se acalmar.

Zelador – Ele foi encontrado dentro de um mausoléu, nesse estado e na mão dele estava esse revolver.

Julio – Ele me trancou la dentro, ele quis me matar tio.

Zelador – Um coveiro o encontrou caído, dormindo, mas não havia nada trancado, o portão daquela cripta estava aberto.

Roberto – O que esta acontecendo aqui Julio? Você enlouqueceu de vez?

Julio – Foi ele, o senhor precisa me ajudar, ele quer me matar.

Roberto – Ele quem?

Julio – O Thiago.

Suzana – Você enlouqueceu de vez.

Larissa – Coitado.

André – Ele esta drogado, só pode.

Julio – Vocês tem que acreditar em mim.

Suzana – Respeite a memória do meu filho, poupe-nos desse circo ridículo.

Julio – Cale a boca, sua piranha velha.

Roberto – Cale a boca você, seu louco.

Julio – Ele esta atrás de mim.

Daniel que até então se manteve afastado, não conseguiu segurar a raiva.

Daniel – Isso é sua consciência pesando, seu desgraçado.

Julio – Cale a boca seu viado.

Alexandre foi para cima dele mas André o segurou e o que já estava um circo, agora virou um grande barraco.

Policial – Silencio.

Julio – Ele esta atrás de mim tio, aquele viadinho veio do inferno para me perturbar, pra acabar comigo.

Roberto – Chega Julio, você extrapolou todos os limites do tolerável. Você esta completamente perturbado.

Julio – Ele que esta me perturbando, ele colocou minha foto no tumulo, ele quer me matar. O senhor tem que ir ver.

Roberto – Não quero ver nada, pra mim chega, vou mandar lhe internar.

Julio parecia um louco, olhando todos seus inimigos ali, o condenando com os olhos.

Num ato insano, pegou seu revolver em cima da mesa e saiu como um foguete daquela sala, sendo perseguidos pelos policiais e por André. Todos saíram correndo atrás dele, que foi direto para o túmulo de Thiago.

Policial – Largue essa arma.

Suzana – Por favor, parem.

Roberto – Largue essa arma Julio.

Alexandre entrou na frente de Daniel o impedindo de se aproximar.

Daniel – Me larga Alexandre, vou acabar com esse cretino.

Com medo que algo acontecesse com seu amor, Alexandre se transformou, segurando Daniel forte pelo braço, o impedindo de se aproximar de Julio.

Alexandre – Você não vai se aproximar dele, Daniel.

Alexandre – Me obedeça, fique atrás de mim, estou mandando.

Julio olhou para todos os lados, e apontando a arma para a foto de Thiago, descarregou a arma em seu tumulo, fechando os olhos. Mas como aconteceu anteriormente, só se ouviu estalos, não saindo um único tiro.

Os policias o seguraram, enquanto todos se aproximavam.

Daniel – Me solte Alexandre.

Alexandre – Me obedeça Daniel, não vou deixar você se aproximar desse demente.

Roberto – Você esta completamente louco.

Larissa – Louco de pedra.

Julio – Ele colocou minha foto, ele....

Roberto – Não há foto nenhuma.

Julio olhou para o túmulo e a foto com a data de sua morte já não estava mais ali, tinha sumido como um passe de mágica.

Julio – Mas....

Suzana – O que você vai fazer?

Roberto – Estou ligando para um amigo, vou mandar interna-lo.

Suzana – O lugar dele é na cadeia.

André – Tia, dificilmente ele passaria uma noite preso.

André – Ele vai ser preso sim, mas por outro motivo.

Larissa – Como?

André soltou esse comentário, mas no meio de toda confusão, acabou passando em branco.

Não demorou e uma ambulância entrou no cemitério e logo varias pessoas aglomeravam vendo aquela cena. Para contemplar aquele espetáculo deprimente, uma equipe de reportagem também apareceu, tirando fotos dele, que tentava esconder o rosto, sento arrastado para dentro da ambulância.

Daniel – Verme nojento, ainda assim é pouco pra você.

Larissa – Te garanto que isso ainda é apenas o começo Daniel.

Julio foi levado para uma clinica psiquiatra e visivelmente alterado recebeu várias doses de calmantes que o fez apagar.

No dia seguinte só se falava do espetáculo do cemitério e sua foto já estampava alguns sites de noticias populares.

Secretária – Coitado do seu Roberto. O Julio pirou de vez.

Lucia – Ainda acho pouco pra ele u a senhora já esqueceu de como ele tratava as pessoas aqui?

Secretaria - Você tem razão.

Alexandre até tentou falar com Roberto, mas achou que ainda não era a melhor hora para tratar de um assunto tão sério.

Lucia – Como seu tio esta?

Alexandre – Vim falar com ele, mas apesar de tudo ele esta bem

Alexandre – Mas foi uma cena deprimente.

Alexandre – Depois de tudo que ele fez contra nós, não achei que o castigo viria tão rápido.

Alexandre - Vou nessa, ainda tenho que passar no hospital.

Os dias foram passando aos poucos as coisas foram voltando ao normal, deixando a paz reinar.

Julio não teve a mesma sorte. Na clinica que estava foi submetido a entrevistas com psiquiatras e psicólogos, mas sempre agressivo, não contribuiu em nada. Nos momentos que ficava livre, vivia cercado de pessoas bem piores que ele, homens e mulheres com problemas mentais sérios.

Julio – Preciso dar um jeito de sair daqui.

Enfermeiro - Sua família mandou essas roupas.

Julio – Jogue ai, não vou precisar. Vou sair daqui o mais cedo que vocês imaginam.

Vestido com aquele uniforme de paciente, somente horas depois que abriu o embrulho enviado pela “família”. Havia umas peças de roupa mas por baixo um jornal com sua foto sendo arrastado como um louco no cemitério e um bilhete.

- Você é muito fotogênico priminho.

- Aproveite bem essa estadia nesse hotel que meu pai esta bancando.

- Sua próxima parada será na cadeia.

Julio – Não!!!!

Julio – Me deixe em paz.

Alexandre – Amor, cheguei.

Alexandre chegou do hospital, faminto, já caçando Daniel pela casa.

Daniel – Estou terminando o jantar.

Daniel parou tudo que fazia, e foi beijar seu namorido, que estava todo de branco.

Daniel – Estava com saudade.

Daniel foi beijando a boca de Alexandre, mordendo seu cavanhaque, apertando suas costas.

Alexandre – Delícia hein. Esta safadinho hoje hein.

Daniel – Só estou aproveitando do que é meu.

Alexandre – Ah é? Agora virou meu dono?

Daniel – Sempre fui seu dono, só você que ainda não percebeu.

Alexandre – Vou pensar em seu caso.

Daniel aproveitou que Alexandre se trocava e foi tomar outro banho. Naquele dia seu tesão estava nas alturas e seu doutor não iria escapar de umas boas brincadeiras.

Alexandre – Mas que coisa Daniel? Estava batendo uma no chuveiro? Anda logo, estou com fome.

Daniel apareceu só de toalha, ainda um pouco molhado.

Alexandre – Até que enfim hein.

Daniel voltou a beijá-lo, morder os lábios de Alexandre, sentindo a barba dele arranhar sua face.

Alexandre - Você esta com um fogo hoje hein.

Daniel – É você que me deixa assim.

Daniel subiu por cima de Alexandre já alisando sua rola por cima da bermuda.

Alexandre começou a ficar excitado, mas cortou o clima na hora.

Alexandre – Acho que meu celular esta tocando.

Alexandre – Alo!!! Claro, posso ir sim.

Daniel – Vai onde?

Alexandre – Uma emergência no hospital, preciso sair.

Daniel – Não acredito Alexandre Se ta de brincadeira né?

Alexandre – Meu amor, sou médico, você tem que entender.

Daniel abriu um bico enorme, ficando todo putinho, cheio de raiva. Alexandre vestiu rapidamente uma camisa e saiu apressado.

Daniel colocou uma roupa e não deu 10 minutos e sua campainha tocava insistentemente.

Daniel – Droga, esse prédio virou a casa da mãe Joana, só chegar e subir.

Daniel abriu a porta e levou um baita susto. Olhando de cima até embaixo, abriu um sorrisão, não acreditando no que via.

- Boa noite, foi daqui que chamaram um bombeiro?

Julio estava num canto, sentado olhando para o chão.

Enfermeiro – Você tem visita.

Julio – Não quero visita de ninguém.

Julio permanecia de cabeça baixa, sentindo a presença de alguém a sua frente.

- Como Vai?

Julio – Você? O que quer?

Julio – Veio rir da minha desgraça?

- Pelo contrário, vim lhe ajudar.

- Sou seu passaporte pra sair desse lugar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Kkk quem tá fazendo isso com Júlio foi engraçado, conseguiu fazer o cara ficar mais louco do que já era.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que recebeu o email,esquenta com resposta não,só a atenção e carinho a mim dedicado nos comentários,dois desta vez,já me faz muito feliz e quanto a te bajular,não bajulo só digo a verdade .Vamos ao conto,até poderia sentir pena do Julinho com essa,pôs tenho pavor de cemitério e se acontecesse comigo não sei se sairia viva,porém além de ter tirado uma vida o que mais agrava tudo e a ausência de remorso,e pelo jeito ele vai ser preso pelos crimes que parecem que levaram o tio a falência.Tenho quase certeza que desta vez vou errar mas vou arriscar,acho que é uma dupla de vingadoras,Larissa e......Malu?ela é esperta e corajosa além e claro que se arrisca fácil pelo Dan,Lúcia?ela foi prejudicada pelo Julinho com a história de vir para o Rio e quase perdeu o emprego e ainda quase foi acusada por trabalhar na área que a quadrilha que tem ligação com ele atua,Suzana?para vingar a morte do filho,o Ale e todos esses anos que teve essa cobra dentro da própria casa os apunhalando pelas costas,vou apostar nela por aquele dia que o Julio atacou a Larissa,acho que ela usou o risco controlado para confundir ainda mais a cabeça dele e fazer o Roberto ver o descontrole do babaca,mas tudo estando por perto para evitar o pior . É isso apostei minhas fichas,ganhar ou perder faz parte,não dá pra acertar todas né . Beijos e já estou com saudades:'(.

0 0
Foto de perfil genérica

Anda sonhando comigo Dr.? Hum melhor comigo do que com o Grandão. Eu gosto de nomes compostos já que o meu tbm é, mas Alexandre Eduardo concordo é muito novela mexicana kkkk. E eu estou adoraandooo o castigo do Júlio. E eu amo quando o casal Alê e Dan estão agarradinhos acho fofo mesmo, e essa de o Dan está com o fogo, o Bombeiro só pode ser o Xande em mais uma fantasia sexy, já estou até com imaginação fértil aqui. E trégua do André e Dan e Dan e Roberto sem discussão tudo perfeito... Um beijo lindo...

0 0
Foto de perfil genérica

ultima suspeita agora Dr, a megera da mae do dan. Angela!! Mulherzinha fria.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a Tais botando o Dan e o Roberto pra brincar juntos (essa frase eh estranha em varios niveis), e o Andre e o Dan se acertando (nao entendo pq algumas pessoas nao gostm do Andre, mas enfim...). Estou curiosissimo pra saber quem esta fazendo isso com o Julio (e pela primeira vez vou fazer uma critica: achei essa historia toda que taofazendo com o Julio muito fora da realidade, nao encaixou bem em tudo que a historia vinha apresentando ate agora, embora eu reconheca a eficacia como vinganca e para deixar o leitor mais preso a historia). E mais uma do Dr. Fofura hein (ou seria Dr. Safadao?), bombeiro agora? Hahahahahaha Bom demais. Esperando ansiosamente o proximo, abraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, não tenho mais palavras para descrever seu conto simplismente excelente!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara simplesmente ta perfeito. Adorei tudo, principalmente a partir do julio kkkkkkkkk

rir pacas. Ja sou fa desse vingador misterioso Rs

cara amo a thais.

0 0
Foto de perfil genérica

cara simplesmente ta perfeito. Adorei tudo, principalmente a partir do julio kkkkkkkkk

rir pacas. Ja sou fa desse vingador misterioso Rs

cara amo a thais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh e esse capítulo tem algumas partes erradas, tome cuidado

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhhhh lá, aparentemente o Dr. resolveu trocar o uniforme de trabalho. Então, já pensou qual será seu novo nome dr. Romântico? Hahahaha. Ahhhhhh que pena que o Júlio não foi enterrado vivo... Você é muito bonzinho; O Daniel é uma pessoa com bom coração, claro que vai dará esse alívio à consciência do Roberto... Aliás, posso considerar a hipótese dessa situação misteriosa ser a morte do ex-sogro?; Estou um cocô?!?!?!?! QUE HISTÓRIA É ESSA?!?! Explique-se i-me-di-a-ta-men-te!!! Não quero o Alexandre vestido de robocop, daria muito trabalho tirar o trage todo haha. Desisto, você não conhece o Goku... Em que mundo vivemos Senhor?!?! Haha

0 0
Foto de perfil genérica

De.romântico que capitulo foi esse heinm foi maravilhoso eu adorei foi perfeito.

Primeiro adorei quando a thais fez com que Daniel e o seu roberto ficassem juntos por algums minutos mais fez e isso já e um grande passo para o perdão dos dois e ainda por cima quero que a thais fassa com que o pai ea mãe se acertem mais uma coisa que eu quero muito e que a mãe do Daniel se acerte com ele logo de uma vez porque e meio que chato a situação dos dois ,

a e gente agora fiquei atiçado com esse negocio da malu mais espero que não seje nada sério e gente adorei adorei o castigo do Júlio foi digino achei que ele ia morrer mais pena que não foi

e gente na hora que o Júlio pegou a arma e saiu correndo achei que ele iria atirar no,Daniel ou no xandy fiquei com o coração na mão mais que bom que nada aconteceu e tenho certeza que quem chegou la pra tirar o Júlio foi a Gabriela mais talvez pode não ter sido e gente to adorando as fantasias sexuais do casal o xandy e muito criativo mais uma que eu quero realizar com o rumullo e dele vestido de coelho da Páscoa acho muito fofa e sexy acho que o xandy ia ficar muito fofo e eu quero ver o Dani também com uma fantasia kkkkkkkkk ai Dr.romântico queria uma musica da Lana Del Rey pra trilha sonora pro casal mais lindo dessa história meu sonho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei o que aconteceu com o Julio. Essa Taís em, sempre mostrando seus truques de anjo. Essa garota é o personagem mais importante do conto, ela consegui de alguma fora consegui se entrelaçar com os príncipais personagens sem parecer forçado...

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosa :/ Quem será essa pessoa misteriosa? É questão de tempo para que o Roberto e o Dani se suportem, eu acho. A Thaís será a grande resonsável por unir todos eles. E essa frase que o André disse, mas só a Larissa ouviu? Ele já suspeita de alguém? Lá vem o Alê aprontar, ele só não pode se atrapalhar de novo. Continuaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosa :/ Quem será essa pessoa misteriosa? É questão de tempo para que o Roberto e o Dani se suportem, eu acho. A Thaís será a grande resonsável por unir todos eles. E essa frase que o André disse, mas só a Larissa ouviu? Ele já suspeita de alguém? Continuaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa pessoa é a Gabriela, achei a parte do cemitério bom demais da conta sô, e fico feliz com a relação da Tais com o André.

0 0
Foto de perfil genérica

Tais top como sempre, essa menina arraza, em um unico dia fez Daniel e Roberto se "entenderem" mesmo que por alguns momentose plantou a sememtinha da reconciliação nos pais dela, é uma pequena adulta espertinha. Adoreiiiii o Julio preso na cripta, achei digno, quem vou visitá-lo acho que foi seu querido papai, ou a Larissa. Estou confuso com esse capítulo, alias ele me deixou confuso com Ale e André, mas n penso que não sejam eles os chantagistas, pensei em Suzana também como chantagista. E esse bombeiro ai? Já foi medico, policial e agora bombeiro? Já estou pensando no que pode sair de errado kkkkkkkk

0 0