Um novo rumo - parte 22

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 08/02/2014 21:16:06
Última revisão: 08/02/2014 21:20:14

Existem tempos na nossa vida, que parece que tudo dá errado, tudo conspira contra nos, e quando acontece, tudo o que queremos é esquecer aquilo e se isolar do mundo. Nossas presses parecem nao ser atendidas, e aquilo nos causa um desespero, uma vontade de que tudo acabe ali mesmo, e a ausencia do que mais desejamos nos deixa completamente sem chao. Entao cuide daquilo que voce mais ama, nao deixe escapar, e muito menos o afaste de voce, porque mesmo com a magoa, ele vai ser sempre aquilo que voce mais amou na vida.

Eu nao podia acreditar nas palavras que saiam da boca daquele garoto. Eu so consegui ouvir aquela frase, me desliguei de tudo ali logo depois de ouvi-la. Era impressionante como aquilo causou um impacto tao grande dentro de mim, mesmo eu sabendo que poderia ter uma remota possibilidade de ser verdade.

-Cara me explica isso! Como? Por que? Eu.. nao entendo, meu. Falo baixando a cabeça e sentindo meus olhos se encherem.

-Cara, eu so posso te dizer que é verdade sim. E o por que? Cara é a gostosa da Mariana do 5° periodo, e ele seria muito mane se dispensasse. Fala Marcos dando uma cutucada no Bruno e gargalhando.

-Nossa! To passada! Como é que o Caio nao ne falou isso? Muito arrasada com ele. Fala Lia atonita, como eu.

Minha voz nessa hora tava embargada, e eu segurava o choro. Nao saberia explicar se derepente eu começasse a chorar no meio de todo mundo. Mas meus sentimentos, naquele instante, se quebraram. Embora o Bruno garantisse que era verdade, eu teria que ver com os meus proprios olhos.

-Bruno, onde voce disse que eles se encontravam mesmo? Pergunto como quem nao quer nada, com um no na garganta.

-No deposito. Por que? Indaga ele franzindo a testa.

-Nada, curiosidade. Falo forçando o sorriso e logo me levantando. - Bom galera, to indo pra sala de aula, vejo voces la. Falo saindo dali rapidamente.

Vou andando em passos largos em direçao ao deposito. Minhas maos termiam, e eu sentia umas fisgadas no peito, como uma dor interna que nao passava com nenhum remedio, e a cada passo que eu dava, essas fisgadas so ficavam mais intensas. Passava pelos corredores, procurando algum indicio de que alguem havia passado por ali, mas nao via nada. Ate que chego na area do deposito, onde haviam varias portas, com suas respectivas placas, ate que eu paro, ouvindo vozes, e talvez ate gemidos abafados. Fui chegando mais perto, com medo do que eu podia encontrar ali, minhas maos nessa hora tremiam de um jeito que tava dificil de controlar, mas peguei o trinco da porta, e girei, pelo jeito tinham esquecido aberto. Fui abrindo, de cabeça baixa, e o coraçao quase saindo pela boca, ate que vi. Eu nao podia acreditar, eu nao queria acreditar, meu desejo era que meus olhos tivessem me pregando alguma peça, ou que eu estivesse em um pesadelo, no qual podia a qualquer momento acordar, mas nao, o que eu via ali era real. Caio tava em pe, com a calça abaixada, ate o meio da sua bunda, de costas pra porta, e grudada nele, uma garota loira, com as maos nas suas costas, agarrando sua blusa com as unhas, quase a rasgando. Ele metia com força, sem do, arrancando gemidos altos da loira, que de olhos fechados pedia mais, e mais. Ate que eu nao mais aguentando ver aquela cena, gritei.

-CAIO!!!

Caio para na hora olhando pra tras, com uma expressao totalmente assutada. No mesmo momento ele sobe sua cueca e sua calça rapidamente, se atrapalhando, sendo acompanhado pela garota. Mina vontade naquele momentos era de voar nele, e enche-lo de socos e chutes, mas meu corpo nao respondia a esses impulsos, apenas tremia, parado no mesmo lugar.

-Leandro, o que faz aqui? Pergunta Caio nervoso vindo em minha direçao.

Eu nada respondi, apenas o olhava fixamente, com nojo. Como ele pode dilacerar meu coraçao daquele jeito?

-Caio quem é esse garoto? A menina pergunta visivelmente desconfortavel.

Caio olha pra tras, pra garota, logo depois pra mim, desviando pro chao.

-Ele... ele é um amigo. Fala Caio fitando o piso.

-Entao, por que ele ta aqui? Desse jeito? Ela pergunta alterada.

-E..eu...EU NAO SEI!!! Caio grita olhando pra mim, com uma expressao de dor, confusao.

Eu nao falava nada ate aquele momento, e assim permaneci, ate me virar de costas, e sair dali. Mais uma vez, naquele mesmo local, me encontrava sem rumo, perdido num lugar que nao era o meu. Me sentia largado, usado, e principalmente enganado. Como eu pude acreditar tanto tempo nessa mentira? Como me deixei iludir por aquele idiota? Como eu fui burro a esse ponto?? Eu so vagava e me perguntava o porque do Caio ter me traido. Foi ali que me dei conta, Caio me traiu, da forma mais suja que ele encontrou de faze-lo, entao o que eu a tempos segurava, ali saiu como uma avalanche. Minhas lagrimas caiam sem parar, e eu nao conseguia ver o que tinha pela frente, minha cabeça tava um turbilhao, e meus olhos pareciam sair de sua orbita cada vez que os abria. Sei que esbarrei em algumas pessoas, ate econtrar aquela praça, a mesma em que eu briguei com o Bernardo. Eu me perguntava porque tudo tava dando errado, e porque as pessoas que eugosto tanto me decepcionam daquela forma. Me encostei numa arvore e me encolhi ali, com os braços segurando minhas pernas, pude apoiar minha cabeça ali, e chorar, chorar, era tudo que eu podia fazer naquele momento, era tudo o que ru queria naquele momento, sem me importar com quem passava. So queria sentir aquela dor, nao sei porque, mas queria aceitar aquele fato. Ate que sinto uma presença, se aproxima, sentando ao meu lado.

-Meu bebe, o que voce tem?

Olho para o meu lado, e vejo Bernardo me olhando com dó. Nao respondi, apenas me joguei nos seus braços, sentindo uma de suas maos passarem pela minha costa, e a outra, alisar meus cabelos. E era tudo que eu precisava naquele momento, um ombro no qual eu pudesse chorar, me esconder do mundo, anestesiar aquela dor que tanto sentia.

Oi gente! Me desculpem por passar tanto tempo fora, mas minha vida parece uma montanha cheia de neve, um ruido, e tudo desmorona. Tenho tido alguns problemas que me tiraram animo de tudo, pensei ate em abandonar o conto. Mas enfim, esta ai mais uma parte, talvez nao tenha saido tao bom, e se isso tiver afetando o meu jeito de escrever, podem falar, que paro.

liehzinhaa: Desculpa a demora lindinha, mas ta ai a parte 22 rsrs. E o Caio aprontou, e feio, mas eh a vida. Valeu pelo apoio.

THIAGO SILVA: É cara, o Caio nao é aquele santinho que parecia ser, e pelo jeito tbm eh covarde. Valeuu!!

beel fernandes: Puts!! Me desculpa cara, na minha insanidade mental pensei que fosse mulher rsrs. Mesmo assim, valeu pelo coment e por gostar tanto do conto.

Geo Mateus: Valeu!

Doug POP: Como sempre tu por aqui ne? Rs E tu me deu uma ideia, acho que viu usar ;) Valeu carinha!!

Ru/Ruanito: Eita! Acho que nao precisa tanto, tadinho rs Valeu!

Marcos roger: cade tu? :/

hyan: senti tua falta hein!

Gente, obrigado pelos coments. Foi dificil escrever, desculpem pelos erros ou qq coisa. Levem em consideraçao meu esforço :). Valeu!!

Abraços, Leandrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse caio eh um ridiculo manow. Pelo menos agora o caminho ta livre pro Be. Ca pra nos mto melhor hauhayhhau. Quero um Be pra mim *----* continua

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que Caio pegue doença sexual esse maldito ele e essa vadia desgraçada. #Odiomortal

0 0
Foto de perfil genérica

Sem problemas, agora mata o Caio ney kkkkk brincadeira, mas é triste esse tipo de frustração. Boa sorte na sua vida pessoal, melhoras e que tudo dê certo, você merece e não nos deixe jamais.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabiaaaaaa que esse safado tava traindo o Leo!

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Q fdp esse caio . Ja sabia q ele tava aprontando . Mas a corvadia dele foi de mas. Pelo menos o be apareceu para ajuda- lo a passa por isso.

Q isso lindinho .nao nos abandone . Seu conto e um dos melhores , e espero q vc estaja melhor. E poste qndo vc estivr bm. Nao importa o tempo q leva ok. Bju lundinho e ate a proxima

0 0
Foto de perfil genérica

Naoo acredito que vtd de matar o caio nussa fiquei mto triste pelo leh sei bem a dor de ser traido eehh horrivel ipa tb senti a sua nao some eind

0 0
Foto de perfil genérica

#Revoltado. Veeey o Caio é muito FDP, que escrooooto, poderia ter uma morte lenta e dolorosa tambem viu...

0 0
Foto de perfil genérica

AH CARA PARA COM ISSO O CONTO ESTÁ BOM E SIM , O CAIO NÃO PRESTA . SE NÃO ESTÁ BEM, DÁ UMA PAUSA NO CONTO E RETORNAR QUANDO CONSEGUIRES RESOLVER OS PROBLEMAS. PRIMEIRO VOCÊ E SEU BEM ESTAR, DEPOIS PENSE NO CONTO. ABRAÇOS E FICA BEM.

0 0