Novidade Cap.14

Um conto erótico de robertgalã
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 08/02/2014 19:24:08

Cap.14

NARRADO EM PRIMEIRA PESSOA

Robert então se sentou ao lado de Chris, e ele continuava o olhando incrédulo.

-Mas, e as suas coisas- ele falava, preocupado

- Eu volto aqui pra pegar tudo. O mais importante é você meu amor. Eu não poderia te deixar ir sem mim. Eu não iria aguentar ficar longe de você. Eu quero você-Robert dizia com um longo sorriso. Os dois então se ajeitaram, e esperaram a decolagem da aeronave. Depois de muito tentar, enfim, Chris havia encontrado um amor pra toda a vida. Logo, eles estavam sobrevoando a cidade. Olhando lá de cima, ele via seu passado e seu futuro. Depois de uma longa viagem de quase 11 horas, o piloto anunciava o pouso no aeroporto do Galeão. Robert olhava impressionado pro Cristo Redentor, impressionado com toda a beleza do nosso Rio de Janeiro.

- Nossa, como é lindo amor.

- Muito lindo mesmo.

Logo eles tocavam o solo da cidade maravilhosa. Chris olhava pra tudo aquilo com muita saudade. Ele pegou todas as suas coisas e olhou pra Robert, como se nunca quisesse mais deixa lo. Até agora nada havia mudado, o Rio continuava o mesmo. Eles pegaram um táxi, e foram em direção a casa da mãe dele. Robert observava impressionado, tanto pela beleza, quanto por alguns problemas que eles viam. Logo chegaram a casa da mãe. Ele olhava pra tudo aquilo com muita saudade. De repente, se escuta um grito enorme.

- CHRRRIIIIISSSS- lembram da dona Andrada. Ela estava abrindo um berreiro quando me viu saindo do carro- meu deus, é você mesmo, quanto tempo. Nossa, você tá tão bonito. Como você tá?

-Tô bem. Voltei e agora pretendo ficar. Esse é o Robert, meu namorado- primeira vez que eu o tratava assim. Ele tentou falar com ela, logico que não conseguiu, ela não fala inglês. A casa da minha mãe era a mesma. Logo fui lá e bati na porta.

- Esta era a minha antiga casa amor-ele olhou pra mim

- Amor?

- Sim, amor, meu amor- falei, dando um selinho nele. De repente minha mãe abriu.

- Eu não acredito!- minha mãe, começou a me beijar e abraçar-ai meu filho eu estava morrendo de saudades de você...

Logo estávamos sentados na sala, tomando um cafezinho.

- Pois é, mas seu irmão está muito bem. E quem é esse rapaz- ela falava, olhando pro Robert.

- Mãe, esse é o Robert, meu namorado. - ela sorriu quando eu falei isso.

- Mas e o Gil?

- É uma longa história-depois de um bom tempo contando a história, no final ela olhava pra mim, como quem não acreditava.

- Nossa, vocês sairam tão apaixonados daqui. Achei que nunca isso aconteceria. Ele é um cafajeste.

- E dai eu conheci o Robert. Acabei me apaixonando por ele, ia deixa lo lá, mesmo o amando. Mas uma força sobrenatural o impediu de me deixar partir sozinho. Graças a deus por isso- falava o olhando e sorrindo. A noite, decidimos ir pra um flat- ah mãe, eu não quero ficar aqui abusando. Vamos pra um flat, é melhor.

Alugamos um e logo estávamos lá. A noite, estávamos Robert e eu deitados na cama.

- O que você achou da cidade?

- Adorei. É meio diferente-olhei pra ele- Tá bom, é muito diferente. Mas eu gostei. Gostei da sua mãe, ela é muito legal.

- É, mas nem sempre ela foi assim. Antes ela era muito preconceituosa, parece que reveu seus conceitos. Mas isso não importa. Eu estou muito feliz que você veio comigo. Eu não tenho dúvidas que você me ama-falei o beijando. Ele retribuiu aos beijos. Com nós dois de cueca, não demorou muito pra ficarmos excitados. De repente, senti sua mão no meu pau, um gemido. Ele começou a lamber meu corpo, minha barriga e de repente senti uma lambida no meu pau. Ele tirou minha cueca e começou a me chupar, com muita volúpia. Lambia e engolia o que dava, me dando muito prazer. Eu gemia e gritava algumas vezes. Ele me masturbava enquanto me chupava. De repente, eu o joguei na cama e fui direto ao ponto. Tirei a cueca dele e dei uma lambida inicial na cabeça. Ele tremeu. Eu comecei a chupa lo com muita intensidade, queria vê lo gritar. Logo eu comecei a descer a língua, até encostar no cu dele. Dei uma lambida que fez ele gritar. Comecei a lingua lo naquela cama, prepara lo para uma penetração. Coloquei um dedo no cu dele. Depois dois, três, alarguei bastante. Peguei uma camisinha e coloquei. Passei um gel e comecei a penetra lo. Ele tremia e gemia gostosamente. Fui aumentando a intensidade e meu prazer foi aumentando. Comecei a bater uma pra ele, e estocar mais fundo. Não demorou muito e ele gozou, melando toda a minha mão. Eu continuei o comendo, agora de 4. De repente disse que ia gozar. Ele pediu pra gozar em seu rosto, que safado! Virei ele e gozei em todo o seu rosto. Ele lambeu tudo, ainda não tinha visto esse lado safado do Robert. Mas eu gostei. Depois de algumas juras de amor, fomos tomar um banho bem gostoso e amoroso. Logo estávamos de volta a cama. Logo quando me deito, escuto alguém bater na porta.

- Você!!!!

Continua

Gostaram????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. QUEM SERÁ QUE CHEGOU?

0 0