Trai meu namorado com o amigo dele

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 536 palavras
Data: 08/02/2014 14:54:37

Olá pessoal, vou contar aqui o que passei a um tempo atrás em relação a um caso extraconjugal que tive e até hoje tenho colhido frutos.

Bem meu nome (fictício) é Márcia, Moro em BH, tenho 42 anos e a dois anos namoro um rapaz dez anos mais novo. No início era ótimo, nos dávamos muito bem, o sexo era gostoso, ele era compreensivo, companheiro etc. Porém após um tempo ele tem mudado para pior. Nossa relação desencadeou uma série de brigas e desconfianças até que um dia eu entrei em contato com Mauro, um caso antigo eu tive, na verdade um amante, pois eu tinha outro namorado e ele casado. Bem, então eu entrei em contato com ele, conversamos uma sobre nossas vidas, trabalhos até que ele me chamo na cara dura para sairmos. Eu não resisti de cara aceitei e marcamos naquele dia mesmo.

Encontrei Mauro (carinhosamente maumau para mim rsrsr) no centro de BH e já dentro de seu carro beijei-o gostosamente sentindo sua língua quente lembrando dos momentos que havia tido com o mesmo. Sem vergonha alguma meti a mão em seu pênis que já estava completamente duro. Eu nunca tinha esquecido da imagem de seu pênis pois de todos os homens que tive o pau dele era sem dúvida o maior.

Assim tirei seu pau para fora da calça e comecei a chupar gostoso. Maumau gostava muito quando eu chupava e eu sempre gostei de beber sua porra quente.

Ele já com o pau molhado me levou a um motel na cidade. Estavamos com muita saudade um do outro e lógico um tesão intenso. Ao abrir a porta do quarto do motel maumau me agarrou, me beijou intensamente, tirando minha roupa toda. Chupou gostoso minha buceta até quase gozar, mais o safado parou. Tirei sua roupa também e comecei a chupar seu cacete que estava parecendo uma pedra de tão duro. Seu pau tinha 21 centímetros é uma delícia de homem. Enquanto eu o chupava na cama o safado recebera uma ligação de sua esposa mais o mesmo não atendeu. Logo em seguida ele me pegou gostoso pela cintura e me jogou de quatro na cama. Com aquele cacete duro e gostoso colocou a cabecinha e lentamente penetrava na minha buceta que estava muito molhada. Enfiou tudo, 21 cm de puro tesão e grosso. (Humilhava o pintinho do meu namorado que tinha só 13 cm kkkkkk.) Enquanto ele metia gostoso em mim, meu namorado me ligou. Maumau safado como sempre pediu para que eu atendesse e conversasse com ele. Eu não sei o que deu na minha cabeça atendi. Enquanto meu namorado corno brigava comigo pelo telefone. mau mau bombardeva minha buceta cm seu cacete, segurando forte em minha cintura não resisti e gozei muito mais muito mesmo, junto com mauro que também gozou dentro de mim. Sua porra era quente e meu namorado idiota desligou na minha cara.

Depois de alguns minutos, tomamos uma ducha fomos para a hidro e depois voltamos a gozar novamente. Já se passou uma ano e todo mês eu encontro com maumau em um motel diferente de BH para treparmos gostoso. É meu amante que me da um prazer que nenhum outro consegue me oferecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive madanimau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto só não entendo porque você continua com um namorado que só tem 13 cm de pau é ruim de foda e incompreensivo.

0 0