primeira vez que como um traveco,no mato!

Um conto erótico de anônimo tarado
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 01/02/2014 21:10:34

olá... eu tenho 21 anos e sou hétero,tenho 1,70 cm,olhos azuis,sou magro tenho a barriga tanquinho e me considero um cara bonito e também recebo elogios de mulheres. Sempre transei com mulheres e sempre fui safado,mais andava a pensar como seria comer uma boneca bem feminina,sempre me passava pela cabeça e eu sentia muito tesão... me masturbava pensando num cuzinho daqueles,certo dia eu tava do lado de fora de casa e vi uma SHEMALE,muito feminina,ja era umas 22 horas da noite e percebi também que ela estava com roupa escolar(estudava a noite) apesar de notar que era SHEMALE eu achei bem feminina,usava uma calça bem apertada e tinha uma bunda bonita e gostosa,fiquei olhando pra ela e ela me retribuindo.

Apesar disso eu não disse anda,no outro dia eu resolvi fazer a mesma coisa e ficar do lado de fora de casa por volta de 22 horas e novamente vi ela,sempre sozinha... dessa vez os olhares foram mais quentes,olhei com tesão na hora meu pau ficou duro e eu peguei nele.

Mesmo assim,eu precisava ser discreto,pois havia umas pessoas por lá,mais ela sacou que eu tava afim e me retribuia muitos olhares,eu moro numa chácara ainda que fica atrás da minha casa... quando ela passou no outro dia,notei que não tinha muitas pessoas e dessa vez eu disse oi,ela veio até mim e começamos a conversar,perguntei o nome dela e ela se dizia jhefiny,pedi o telefone dela e disse xau.

Quando ela foi embora fiquei a imaginar comer aquele cuzinho,liguei pra ela e falei umas putarias e marquei uma foda na chácara onde moro que fica atrás de casa 2 hectares super escuro e discreto. Pedi a ela descrição,ela ainda morava um pouco próximo a minha casa... fui pra lá e fiquei esperando ela,ja com o pau super duro,de repente vejo ela vindo e ligo pra dizer que estou próximo ao pé de siriguela que ficava bem dentro da chácara,quando ela chega meu pau ja ta explodindo na cueca,a gente começa a conversar e apesar da primeira vez que eu comeria uma SHEMALE não me senti nenhum pouco intimidado,começei a peguei na bunda dela e ela pegando no meu pau,tirei a saia que ela estava e vi que ela tava de calcinha muito excitante.

Pedi pra ela abaixar e já tirei meu pau pra ela fazer um boquete gostoso,chupava maravilhosamente bem,até mais que muito mulher que já havia me chupado,lambia bem a cabeçinha e também aguentava por meu pau de 17,5 cm quase inteiro na boca,muito babado do jeito que gosto...

fiz ela se acocorar no pé de siriguela e coloquei a camisinha,joguei um pouco de cuspe no cuzinho e tentava penetrar só que era muito apertadinho o cuzinho,ela pegou no meu pau e foi colocando... quando entrou ela deu um gemido gostoso e eu fui penetrando devagazinho,o cuzinho foi engolindo meu pau até colocar ele inteirinho na bunda daquela SHEMALE,era muito bom foder ali no mato comendo aquele cuzinho,fui bombando deliciosamente e indo com mais força... pegava no cabelo dela super grande com força e batia na bunda dizendo:toma gostosa! você não queria rola? me esbaldei naquele cu,tirava o pau e ficava colocando na bunda dela denovo vendo ele arrombadinho.

Depois de quase 1 hora comendo o cu,tirei a camisinha e fiz ela pagar um boquete,ja tava quase gozando e queria dar leitinho aquela SHEMALE,metia a boca no pau dela que deixou a lingua de fora,saia muito cuspe e meu pau ficava muito babado,não aguentei e punhetei pra dar uma puta gozada,acho que saiu uns 3 litros de gala rsrs... estava completamente suado após a foda,mais realizei essa fantasia,15 dias depois eu comi ela novamente na mesma chácara,enfim esse caso aconteceu mês passado e ta muito recente.

Acompanhe meus contos,esse é o primeiro que faço,então não tenho muita experiência e procurei fazer da melhor forma possível para você leitor! e fiquei muito excitando em conta-lo também rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ele23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários