Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.53

Um conto erótico de Ícaro e Loh
Categoria: Homossexual
Contém 1545 palavras
Data: 07/02/2014 23:27:52

oi galerinha linda da minha viada, que saudades de vocês volteeei de viagem, agora sou todinho de vocês :3 desculpa não ter postado quarta foi no dia que eu cheguei, e a nega não tinha essa parte do conto que estava comigo trancado a sete chaves, a partir de agora entramos na reta final da 1° temporada e nem a nega não sabe o que vai acontecer nos próximos capitulos, espero que gostem. (Loh: pior que não sei mesmo... o.o me surpreendi com esse cap. fodaaa... vamos aos comentarios.)

L.P: kk ferou mesmo, agora a porra vai ficar serissima. hehe

Ru/Ruanito: ata... entendi, desconfia da fênix? hehe

hatos: pois é! surpreendeu né?! kk'

THIAGO SILVA: kk' vamos ver no que vai dar, mais tu vai saber de tudo isso e já. ;)

nah_16: verdade, ainda tem a guerra pro Jack enfrentar kk'

Takeda pulou e acertou um chute no rosto de Jack que o arremessou contra uma parede na caverna, ele caminhou ate Jack que estava afundado na parede e o segurou pelo maxilar.

-eu investi muito tempo em você para se opor contra mim, não permitirei que me atrapalhe, junte-se a mim, ou você morrerá.

-eu jamais vou trair pedro, e deixar você o matar.

-se essa é a sua decisão final, então não resta muita coisa a fazer.

Takeda o tirou da parede e o arremessando para cima o socando no ar mandando ele para outro lado da caverna,

-para um velhote ate que você está em forma.-Jack falou se levantando e limpando o sangue que escorria pelo canto da boca.-mas agora é minha vez.

Jack se concentrou liberando o poder da fênix e seu braço direito congelou se transformando em uma lâmina de gelo afiada.

-hum vejo que o leãozinho aprendeu truques novos.-Takeda o provocou.

-e você não faz ideia.-Jack falou correndo em sua direção.

Takeda também correu em direção a ele coma espada em punhos, num momento as espadas se encontrando provocando um deslocamento de ar.

-tudo que eu fiz foi para deixa-lo orgulhoso de mim,-Jack gritou o atacando com o braço congelado fazendo a espada dele voar para a lava.-me diga o quanto a orgulhos agora Takeda, me diz.- ele continuou, bloqueando um soco dele e dando um chute nas costelas.

-foi escolha sua treinar e se vingar do reino, não ponha a culpa em mim.-Takeda falou rapidamente enquanto cruzava os braços recebendo o impacto de um soco da mão direita de Jack que já tinha voltado ao normal.

-como se você não tivesse feito nada para influenciar a minha decisão não é Takeda.-Jack gritou apoiando as duas mão no chão girando as pernas e o acertando várias vezes com as pernas.-diga-me o que fez com a minha família, DIGA-ME.-Jack gritou pulando e acertando um soco nos peitos de Takeda que o fez cair sem ar.

-eu... eu matei sua mãe assim que você e seu irmão nasceram, e mandei seu pai, ele era soldado do pelotão que eu comandava, eu mandei ele numa missão suicida junto com o irmão do pedro.-Takeda falou ofegante e tentando se apoiar para levantar.- depois te entreguei aquela velha bruxa te criar contando a história que você esta acostumado a ouvir, seu irmão não sei o que foi feito dele.

-por sua culpa eu e meu irmão estamos brigando, por sua culpa eu pedi minha mãe e meu pai. - Jack falou segurando o pescoço dele o encarando.

-não seja burro, você e seu irmão são totalmente diferentes, é da própria natureza Zefros e Caos brigarem, ou você acha que cair paravel estava em ruínas por que as duas bestas resolveram sair para passear no parque? mesmo sem a minha interferência vocês iam brigar.-Takeda falou com dificuldades.

-mesmo assim tinhamos uma chance.-Jack gritou irritado.- mas por que? por que você fez isso?-Jack falou o jogando no chão

-o rei Aslan acabou com a minha vida, ele matou a pessoa que eu amava, só por que gostava de homens, ele colocou a culpa na minha família e na dele, e em pouco tempo minha família foi caçada e exterminada pelos soldados dele, e eu vivi pra por o exemplo nas tropas, "soldados têm que gostar de mulheres, beber, e morrer lutando" foi isso que ele disse pra mim quando matou ele na frente de toda a tropa. mas eu me vinguei, ha mais eu me vinguei, mostrei que estava arrependido, me aproximei dele, me transformei no melhor soldado de todas as tropas do reino, e assim que ganhei a confiança eu matei a mulher da vida dele.

-olho por olho, dente por dente.-Jack o interrompeu.

-exatamente, enquanto ele chorava a perda da amada, eu sorria por dentro, me lembro como se fosse ontem, assim que o enterro acabou eu fui para uma taberna distante da cidade comemorar, conheci alguns caras, e um deles foi Cristian, ele começou a me ajudar, ele queria poder, e eu também naquele momento, então algum tempo depois com ajuda do Cristian soltamos a noticia que dragões estavam sendo assassinados, retirados o sangue e as presas no oriente, e claro que o filhinho querido dele ia querer investigar. -Takeda falou pensativo.- acabamos preparando uma emboscada para ele, não sei o que aconteceu que ele deve um desvio e não passou por lá, por sorte nunca mais voltou, ou deve ter saído correndo com medo daquele louco do pai dele ou foi comido por algum dragão.-Takeda falou sarcasticamente. - depois contratei alguns titãs para das cabo dele, depois coloquei você para das conta do filho, mas acabou se apaixonando.- "que falta de sorte" ele pensou em voz alta. - agora vou ter que te matar também...

-você é um monstro.-Jack falou enojado com o que acabou de ouvir.

-eu sou um monstro? você não ouvi a parte que o Aslan destrói a minha vida e a vida de todos a minha volta por causa de um amor?-Takeda peguntou irritado.

-e só por isso descontou em pessoas inocentes que não tinha nada a ver com isso?-Jack contra atacou

-e por acaso minha família e a família dele tinha? me diga.-Takeda falou ainda mais alto.

-mas chega, não estamos tratando do Aslan , estamos tratando de mim, você me enganou acabou com minha vida, e nesse caso, eu quero a sua como o troco.-Jack partiu para cima dele mas quando chegou perto uma forma o fez parar.

-acha mesmo que eu não teria um plano "B"? que eu criaria um mostro sem ter uma chave para desligar?-Takeda falou se levantando.

-me solta desgraçado.-Jack gritou.

-todo nosso tempo de treinamento eu influenciava você, entrava na sua mente como sua consciência e dizia o que você devia fazer, armazenava meu poder num espaço vazio em nossa mente que fica na testa. dai eu posso controlar você.-Takeda falou liberando todo seu poder e o poder armazenado na mente do Jack.

Jack gritava de agonia enquanto o poder penetrava em seu cérebro.

-quem é você e qual é a sua missão?-Takeda perguntou.

Jack parou de gritar.

´-meu nome é Jack, eu devo caçar e matar o rei de cair paravel, depois me matar.-Jack falou erguendo a cabeça com os olhos totalmente negros da cor do poder que emanava das mãos de takeda.

-e por que deve fazer isso?-Takeda perguntou.

-eu vivo para servir meu senhor, sou apenas uma ferramenta em suas mãos.

-ótimo, agora vá, traga-me a cabeça de pedro.-Takeda falou dispensando ele.

Jack caminhou lentamente ate a saída, quando estava próximo ele sentiu um desconforto em sua cabeça que o fez para e por a mão aonde doía.

-algum problema?-Takeda perguntou intensificando o poder.

-apenas um... VOCÊ.-Jack falou se virando para ele cuspindo nevasca, nem ele sabia que podia fazer isso mas com todo o poder de zefros e da fênix liberando o fez capaz de realizar o feito. a nevasca atingiu o Takeda congelando suas mãos e pés, Jack se transformou em zefros e correu em direção a ele, trombando nele o arremessando para longe.

-me perdoa Jack, por favor me perdoa, eu estou muito arrependido.-Takeda se desesperou quando viu aquele leão branco de 2 metros de altura o encarando ameaçadoramente.

Zefros chegou perto dele e o encarou.-não quero o seu perdão, quero a sua morte.-uma voz grossa misturada com a de Jack saiu do leão botando ainda mais medo nele, Zefros segurou takeda pela roupa e o arrastou.

-não, por favor não,-Takeda se desesperou ainda mais quando viu para onde Jack o levava.

-vá para o inferno.-Zefros o arremessou na piscina de lava e observou ele se debatendo na lava fervente, vendo sua pele derreter junto a lava e o cadáver de seu mestre afundar naquela piscina. Jack caminhou para fora lentamente e encarou aquele lugar, lembranças dele com o Takeda vieram atona.

-esse lugar não merece existir. - ele falou liberando todo seu poder e dando um soco no chão, a terra rachou afundando a casa e toda a caverna, o buraco foi tão profundo que alcançou o magma abaixo do solo que subiu transformando o local em uma grande piscina de lavaComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA Q LEGAL! TO EMOCIONADA AQUI *-* O JACK SE SAIU MELHOR QUE EU IMAGINAVA, PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiiiií sim porra. Bem feito pro Tekeda maldito. Christian vc é o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA MUITO BOM. MAS SERÁ QUE O TAKEDA MORREU MESMO? SE MORREU ÓTIMO. AGORA SÓ FALTA O CHRISTIAN MORRER TAMBÉM.

0 0