O novato da escola #Segunda temporada

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 07/02/2014 23:23:24

Oi gente, queria agradecer a todos que acompanharam meu outro conto, Tigrinho e Leãozinho. Adoro vcs. Agora, esta é a segunda temporada de O novato da escola, Vou adiantar um pouquinho: Vai ser assim, a sociedade vai querer separar o Rafa e o Dani, a temporada vai ser basicamente sobre isso, me desculpem se não ficar bom, pode ser que eu esteja um pouco enferrujado, tem um tempinho que não escrevo. Bom, é isso.

O novato da escola: Segunda Temporada

Não sei se lembram de mim, mas sou o Rafael, conheci o Daniel há alguns meses, ele era novo na escola, não conseguiu se enturmar com ninguém, me viu na minha escada, sozinho como sempre, pois também não consegui me enturmar. Ele se aproximou de mim, com um sorriso lindo, pronto, já estava apaixonado, e começou a conversar, eu dei toda a atenção. Depois de um tempo, nós ja eramos melhores amigos, eu resolvi contar tudo pra ele. por sorte ele também gostava de mim. Começamos a namorar. Armaram na escola para o Dani achar que eu estava o traindo, que acabou dando certo, fui ao banheiro e mandei um SMS para ele, pois ele tinha ido para casa, depois de um tempo ele mandou outro mandando eu esquecer dele, voltei para a sala de aula era a aula do professor Ruam, Comecei a me sentir febril, mas não disse nada, depois de um tempo comecei a ficar pior e desmaiei, só vi o Ruam vindo correndo em minha direção, fiquei 2 meses em coma. Mas eu podia ouvir tudo o que acontecia, o ruim é que o Daniel nem tinha vindo me visitar, eu precisava dele, O Ruam disse para mim, quando ainda estava em coma, que ele era apaixonado por mim, achando que eu não ouviria, mas eu ouvi. O medico conversou com o Ruam depois, oi quando eu descobri que estava com 46ºC de febre. or algum motivo o daniel finalmente veio, me senti aliviado, o medico, que aparentemente estava monitorando a temperatura disse que a minha temperatura havia baixado para 40ºC, disse que eu fiquei 2 meses com muita febre, e só foi ele vir que a febre abaixou. Ansiava pela sua proxima visita, mas nas visitas do Ruam, eu sentia uma certa sinceridade em sua voz, eu ja tinha gostado dele, mas tinha empurrado para o fundo do coração, será que eu poderia voltar à amá-lo? Daniel finalmente veio, foi nessa visita que eu acordei, descobri que o Ruam estava esperando lá fora, pedi para não falarem que eu acordei. Quando ele entrou eu fingi que estava em coma, ele se sentou na cama, e começou a falar que me ama, que sempre me amou, de repente eu "acordei! e falei que eu também o amava. Esperei o Daniel voltar, quando ele voltou, me pediu para que eu seja feliz com o Ruam, eu não tive escolha, fiquei com o Ruam, pois ele insistiu muito.

Bom, esse é um pequeno resumo da primeira temporada, a parte do fim não está ai, vão ter de ler a primeira temporada para saber o fim.

Dani e eu estávamos felizes, saíamos direto com Ruam e Ricardo, naquela noite iamos sair novamente, para comemorar algo que Ruam não disse por telefone.

Dani: Vamos amor, aquele lugar pode ser aqui do lado, mas se não sair de casa logo vamos nos atrasar, e você sabe que eu detesto me atrasar.

eu: ta bom, calma!

Saimos de casa e fomos para uma churrascaria do lado da nossa casa, Ruam e Ricardo já estavam lá, todos sorridentes, eu tinha de admitir, ele tinham sorrisos lindos.

Ruam: pensei que tinham se esquecido.

eu: como eu iria esquecer? você ligou umas 15 vezes.

Ricardo: Ruam! Eu falei pra não fazer isso, nós acabamos de chegar.

Dani: tudo bem, nós conhecemos o Ruam.

Ruam: Advinha Rafa?

Eu: o que?

Ruam: o Ricardo me pediu em noivado!

Eu: sério? Verdade isso Ricardo?

Ricardo: é sim, e ele aceitou.

Dani: Legal, vocês fazem um belo casal.

Conversamos sobre varios outros assuntos que não é necessario dizer nesse conto. Depois nos despedimos e fomos para casa.

Ao chegarmos, o Dani estava diferente, não sabia o que era, mas tinha algo diferente nele.

Continua...

Comentem galera, por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhiren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários