Virando o jogo 2

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 07/02/2014 23:20:02

Gente eu quero agradecer muito, a cada comentário, Voncrimson, eu gostei da idéia, mais ele não vai ser um salvador não, mas eu ponho o nome dele de Kayke.

Brender, comentários são sempre bons, criticas são sempre boas, e são sempre bem vindas, continue lendo não vai se arrepender.

Grigore eu li seus contos, e adorei.

Dawsom, vem muito mais por ai.

Leo I AM, muito obrigado

GR, obrigado!

Bom , eu sempre tento postar dois na sexta, por que eu tiro o sábado e o domingo para ficar com meu filho e meu marido, e vou narrar esse conto na primeira pessoa, meu nome é Gabriel e espero que continuem comentando, beijos Biel!

Bom ali na frente daquele espelho, eu me dei um ultimato, e a única coisa que eu sentia no coração dele era ódio e esse sentimento iria me mover, para eu ter minha vingança, era tão forte o meu desejo, que estava me corroendo por dentro, e em um ato impensado eu soquei o espelho, e por conseqüência rasguei a mão, nada muito serio, mas foi um corte.

Eu enrolei um pano qualquer na mão, para estancar o sangue, e eu calmamente sentei, na tampa do vaso e começa a lavar a ferida e fala para si mesmo: “essa cicatriz e a marca da minha promessa.”

Quando minha mãe chegou, eu estava já no meu quarto, lendo um livro,sabe um desses de ficção, minha mãe entrou no quarto e nem reparou na minha mão, ela só me disse – Ele me pediu em casamento!

E eu respondi - Que bom!

Nesse momento, eu virei para o lado e fui dormir, na verdade eu fingi, agora era real eu tinha que me defender, porque o inimigo estaria dentro de casa, e ele venceria, por que ele moveria meio mundo, para vencer, e ele passaria por cima de qualquer um.

No domingo, eu só vi minha mãe duas vezes, só quando eu fui comer, depois voltei para o quarto, na segunda, eu estava pronto, fui para escola, e as coisas saíram como eu imaginei,eu fui direto para o refeitório, e lá o Robert começou – E ai viadinho, já chegou, fiquei sabendo que a vadia da sua mãe, vai se casar com meu pai, ela está vai dar o golpe do baú nele né.

Eu me virei, encarei ele, de frente, e o Victor falou – Olha o vidinho, ta nervoso!

E eu falei – Cala a boca, seu pau mandado, não tem capacidade de pensar sozinho? E você me dá pena Robert, muita pena, você se incomoda tanto comigo por que eu sou tudo que você não tem capacidade de ser, eu sou inteligente e você não, cara você tem 18 e esta na mesma serie que eu, eu tenho alguma coisa alem da carinha bonita para mostrar para quem eu quero, eu tenho papo, e acima de tudo meu pau é grande, sabe mas eu te entendo, seu carro é grande, você ostenta riquezas, tem uma moto que nem consegue dirigir, isso para te fazer esquecer do seu grandão é assim que você tecla na internet né grandão?, seus amigos no primeiro sinal de fraqueza, vão te deixar, e você é fraco, seu pai nem liga para você, ninguém liga, ninguém se importa nem eu, então se quiser me bater, vai enfrente, bate, mas saiba que eu sou mais forte que você, e um dia eu vou ver você se arrastar me pedindo ajuda, e eu vou cuspir em você, babaca.

Todos os caras fecharam a cara, e vieram para cima de mim, mas Robert disse para eles pararem, e todos pararam e eu sai vitorioso, naquele momento pelo menos, eu nem acreditava direito no eu tinha feito, mas eu fiz e fiz com gosto.

Pela primeira vez voltei para casa leve, sorri o tempo todo, liguei o som alto, e quando minha chegou, ela se espantou, mas eu sabia que a guerra só tinha começado, e tive certeza quando meu celular tocou, era Robert , e ele disse – Dessa vez eu deixei passar, tinha muita testemunha, mas da próxima eu te arrebento miserável te deixo em coma!

E eu respondi com o tom mais irônico do mundo – Serio grandão!

Ele disse rosnando – Você me paga viado!

Eu disse – Quanto!

Ele bateu o telefone na minha cara, e foi ai que o celular tocou de novo e eu já atendi com ignorância – O que você quer?

E uma voz doce disse – Eu só estou ligando, para dizer que eu gostei muito do que você fez na escola, meu nome é Kayke, e se quiser agente pode ser amigo.

Eu falei – Nem te conheço, garoto!

Ele respondeu – Bom, eu não sou do tipo que todo mundo nota, mas agente estuda junto dês do começo do ano.

Eu respondi – Tá mas agora eu to na marca do Robert, não sei se vai ser bom para você andar comigo.

Ele disse – Não meimporto.

Bom, agora eu não estava tão só, mas minha luta estava só começando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei...vamos que vamos..... gente... quero ver esse Robert no chão mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

muuito bomm,na hora que a coragem chega ninguém segura, já aconteceu comigo..:)10

0 0
Foto de perfil genérica

kkk adorei é isso aii acaba com esse babaca , ta muito bom continua logo :D

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma capítulo maravilhoso, muito bom, continua

0 0
Foto de perfil genérica

PQP MUITO BOM MAn GOSTEI MESMO FELIZÂO AKI rsrsrs, Tou loco para ver essa "luta"... uhuuu :D

0 0