Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 29 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1468 palavras
Data: 07/02/2014 22:26:34
Última revisão: 07/02/2014 23:35:06

Ola pessoal como estão? Hoje postarei a parte 29 da serie! O penúltimo capitulo da segunda temporada! Tanta coisa aconteceu em! E ai, o que acham que ainda acontecerá?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 29 - Segunda Temporada)

Um único estrondo... Um barulho tão auto que pode deixar alguém surdo! O barulho do disparo da arma se fez presente na noite escura e silenciosa de São Francisco... Jhonna no final conseguiu ficar com a arma, mas sobre um preço muito alto... Adrian o olhava com um misto de surpresa e felicidade, o mesmo cai no chão sem forças e com uma imensa dor!

- Cara, isso não é como nos filmes... - Disse Adrian colocando a mão sobre a ferida.

- Caramba, caramba... - Jhonna pressionava a ferida com uma mão e com a outra digitava o numero da emergência no celular.

- Para quem você está ligando? - Questiona Adrian com muita dor.

- Para a ambulância, para quem você espera? - Disse Jhonna desesperado.

- Não faz isso... - Disse Adrian segurando a mão de Jhonna o fazendo olha-lo. - Eu quero isso... Será uma libertação... - Disse Adrian sorrindo para um Jhonna perplexo.

Do outro lado da cidade.

Dona Abigail estava em sua sala assistindo televisão, quando escutou o barulho de uma viatura estacionando em frente a sua porta, a dona de casa saiu para ver do que se tratava quando viu seu filho saindo de dentro dele.

- Leonard o que aconteceu meu filho? - Pergunta dona Abigail correndo ate o garoto loiro.

- Seu filho foi perseguido por um grupo de nazistas senhora, troucemos ele em segurança... - Disse o policial.

- Você está bem Leonard? - Questiona Dona Abigail preocupada.

- Eu estou bem mãe! - Disse Leonard sorrindo.

Dona Abigail entrou em sua residencia com Leonard e ambos conversavam sobre o incidente.

Do outro lado da cidade...

- Você o que? - Questiona Doutor Robert aos gritos.

- Eu disse que eu aceito Rick do jeito que ele é! - Afirma Tyler confrontando o pai.

- Você só pode estar de brincadeira... Seu irmão é uma bicha e você diz que o aceita... - Dizia o pai de Rick desgostoso.

- Qual o problema Robert? Nosso filho é perfeito do jeito que é! - Afirma Dona Madison nervosa.

- Ele é viado! Filho meu não é viado! E se você o aceita Tyler... Você também não é mais meu filho... - Disse o Doutor Robert Finalizando a conversa e saindo da sala.

Rick estava em seu quarto e apesar de as paredes serem grossas e seu quarto ficar no segundo andar, Rick havia escutado a discussão toda... Doía muito ouvir seu pai dizer tais coisas... Rick apesar de ser forte e durão, não podia deixar de ficar extremamente magoado... David e Christian que eram dois estranhos haviam sido mais pais do que seu próprio pai!

De volta a praça...

- Não faz isso... - Disse Adrian segurando a mão de Jhonna o fazendo olha-lo. - Eu quero isso... Será uma libertação... - Disse Adrian sorrindo para um Jhonna perplexo.

- Como assim libertação? - Questiona Jhonna. - Só por que você gosta de mim? Só por que eu sou homem? - Questiona novamente Jhonna. - Eu não vou permitir que isso aconteça! Eu gosto de você Adrian... Não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você! - Afirma Jhonna ligando para a emergência.

Adrian começava a se contorcer de dor e sua vista estava ficando desfocada... Aos poucos o sangue escorria entre suas mãos e as mãos de Jhonna que se desesperava a cada segundo que passava! Adrian olhava para as estrelas que a esta altura já estavam todas embaçadas e desfocadas... Adrian sentia que finalmente seu sofrimento teria fim... Sem mais vingança... Sem mais imagens da morte de suas famílias... Sem mais crimes... Sem mais nada...

- Ei... - Chamou Adrian praticamente sem forças para falar...

- Não fala não... - Dizia Jhonna com lagrimas nos olhos... A visão que tinha não era a das melhores... Adrian deitado, segurando uma ferida ensanguentada, sangue saindo de sua boca, seus olhos com lagrimas que escorriam dolorosamente no rosto do nazista.

- Eu... Preciso... - Adrian com dificuldade pega um embrulho com um endereço em cima e entrega a Jhonna. - Só abra... Quando você levar isso ao endereço ok... - Disse Adrian sorrindo.

- Para que isso? - Questiona Jhonna.

- Cara... Essa bala acertou em cheio o meu rim... Ate essa ambulância chegar eu já morri de hemorragia... Não poderei levar esse pacote por conta própria... Por favor... Leve... - Adrian aos poucos foi perdendo a consciência desesperando ainda mais Jhonna.

Michael passeava de carro pela cidade procurando um presente perfeito para sua namorada quando vê Jhonna ajoelhado... Ao se dar conta do que acontecia, estacionou o carro e correu para ajudar o estudante.

- O que aconteceu? - Questiona Michael assustado.

- Por favor Michael... Ajuda ele... - Dizia Jhonna desesperado.

Do outro lado da cidade...

Ryan estava sentado em um beco escuro com sua mais nova gangue...

- Sendo assim, Mason acabará com os meus empecilhos na escola, ai poderei ser o líder dela! - Afirma Ryan com um sorriso maligno no rosto.

- Você atiçou Mason só para ser o líder da escola? - Questiona um membro da gangue.

- Claro que não! Quando Mason terminar seu trabalho, não terá mais utilidade... Ai, matamos ele, e transformamos a escola em algo que eu quero... Algo que estou para fazer dez do primeiro dia que pisei lá! - Afirma Ryan ainda sorrindo.

- Que seria? - Pergunta outro membro da gangueponto de trafico... - Disse Ryan com uma cara demoníaca. - Imagine quanto dinheiro ganharemos, eu sendo o líder da escola não haverá ninguém para me deter ou dedurar... Ganharemos muito bem meus caros... - Disse Ryan rindo e sendo acompanhado por sua gangue...

Do outro lado da cidade...

- Obrigado por me trazer em casa Joshua. - Agradeceu Julian caminhando pelas ruas escuras.

- Sem problemas, afinal você passou a tarde em casa, o minimo que poderia fazer seria isso! - Afirma Joshua sorrindo.

- Sabe, estive pensando... Acho que vou entrar para o grupo de teatro! - Afirma Julian sorrindo.

- Serio? Eu acho uma boa! Você sempre adorou teatro, tem talento, vai se dar bem! - Afirma Joshua orgulhoso do amigo.

- Obrigado Joshua, significa muito para mim! - Afirma Julian sorrindo.

- Eu também estive pensando... E acho que entrarei para o time de Soccer! Sempre adorei o esporte, então... - Disse Joshua pensativo.

- Você sempre foi muito bom em correr atras de bolas... - Zoou Julian recebendo um peteleco do amigo...

Logo em seguida tudo aconteceu muito rápido... Um carro preto surgiu da escuridão acelerando com tudo para cima de Julian, Joshua em um reflexo rápido empurra o amigo que sai ileso do ataque, mas o atleta não tem tanta sorte, o carro atropela Joshua que vai parar a quilômetros de distancia deixando uma poça de sangue onde cai... O grupo nazista havia atacado de novo...

No hospital...

Michael entra correndo no hospital com Adrian em seus braços... Jhonna logo atras dele segue Michael que gritava por ajuda... Os médicos logo chegaram e levaram Adrian para a emergência já desacordado e pálido...

- Esse processo vai demorar muito! Você disse que ele pediu para entregar algo não é? - Disse Michael com a respiração pesada.

- Sim, mas não o deixarei aqui! - Afirma Jhonna.

- Olha Jhonna isso vai demorar... Talvez os médicos nem nos deem noticias hoje! Leve isso para o local e eu ficarei aqui, qualquer coisa eu prometo que ligarei! - Afirma Michael tranquilizando um pouco o roqueiro...

Do outro lado da cidade...

A ambulância não tardou a chegar logo apos o telefonema desesperado de Julian, o carro apos a tentativa de assassinato havia fugido em disparada com o sangue de sua vitima no vidro... Julian tentava a todo custo acordar Joshua que nem mexia um músculo, rapidamente a ambulância o socorreu e o levou ao hospital que teria muito trabalho essa noite...

Jhonna finalmente havia chegado ao número do endereço do pacote que Adrian o havia entregado... Estranhou o garoto ao constatar o que era o tal endereço.

- A delegacia? - Questiona Jhonna surpreso.

O roqueiro entra na delegacia e logo foi falar com o policial...

- O que quer garoto? - Questiona o policial olhando o menor todo ensanguentado. - Que aconteceu?

- Um amigo meu sofreu um acidente serio, e enquanto estão fazendo os exames e o ajudando, o mesmo me pediu para trazer isso... É muito importante... - Disse Jhonna cansado.

O policial pegou o pacote na mão e o desembrulho, dentro dele havia um cd... O policial logo encontrou um dvd para rodar o tal cd misterioso, e ao apertar play, Jhonna e o policial tiveram uma grande surpresa...

- Eu gostaria de dizer algo... - Dizia Adrian em uma gravação no cd. - Eu gostaria de fazer uma denuncia... Contra o meu irmão, Mason! - Afirma Adrian decidido.

Continua...

Bom pessoal, essa é a parte 29! Espero que vocês tenham gostado dessa parte! Adorei fazer todo o clima dark desse episodio! E ai, o que acharam? O que esperam para o ultimo episodio da segunda temporada? Bom, esperem para ver o que acontecerá! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero q nem um dos dois morram. O julian tem q se apaixonar pelo joshua. Eo irmao do adrian tem q ir pra cadeia

0 0