A viagem dos meus sonhos

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 01/02/2014 01:12:11
Assuntos: Heterossexual

Olá esse é o meu 2° conto, meu nome é Marcela Alexia..Sou loira, olhos verdes, e corpo em forma..No ano de 2013, diaviajei pra Pernambuco - Panelas, fui conhecer minha bizavó..Cheguei lá em uma bela tarde de sol, tomei um banho e resolvi sair na rua pra conhecer um pouco da cidade. Eu estava caminhando com uma prima minha e de longe avistei um homem moreno, alto e forte. Perguntei pra minha prima se conhecia, ela disse que sim, inclusive era amigo dela, pedi que ela me apresentasse, ela disse que por ela tudo bem. Fomos até ele, chegando lá eu disse que estava passando férias por lá, e que estava afim de fazer novos amigos, ele sorriu e se apresentou como Luiz Henrique e disse que tinha 20 anos. O sorriso dele me encantou, em contar que ele era um moreno dos olhos verdes. Ele disse que ia tocar violão a noite na praça, e que eu estava convidada, eu disse que iria com certeza, ele pediu meu facebook e eu passei, ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Chegando em casa eu entrei no facebook e lá estava uma solicitação de amizade dele, meu coração disparou, aceitei na hora, e pra minha surpresa ele estava online. Com uns 10 minutos ele me chamou no bate-papo, disse:

- Oii tudo bem? Vai pra praça?

Eu disse:

- Vou sim, com certeza, só vou tomar um banho e já já vou rs.

Ele disse:

-Ta bom te espero lá.

Chegando na praça percebi que não havia ninguém, resolvi sentar no banco e apreciar a bela paisagem, com uns 5 minutos ouvi alguém me chamar, quando olhei pra traz, lá estava Luiz Henrique, eu sorri, ele veio até mim e disse que aconteceu uns problemas no violão e se dava pra deixar para outro dia, e eu disse que sim, sem problemas, ele sorriu e disse que adorou me conhecer, e que eu era diferente das meninas de lá, fiquei meia sem jeito, e disse que ia pra casa já que não tinha nada pra fazer, ele disse que ia me acompanhar porque uma moça como eu não andava sozinha, eu aceitei. Estávamos andando, ele me levou para uma rua que não tinha ninguém, eu disse que estava com medo, ele me puxou e disse que não precisava, pois ele iria me defender de tudo, logo em seguida me encostou em uma arvore e me beijou sem ao menos me dar tempo de responder, eu já estava encantada e não tentei resistir, me entreguei..

Passaram alguns diasLuiz Henrique me convidou para conhecer um bar que era bem frequentado pelos turistas, pedimos algumas porções de batata frita, e tomamos uma caipirinha, senti minhas pernas ficarem bambas com o passar do tempo, Luiz disse que era melhor a gente ir pra outro lugar, e que os pais dele tinham saído, e estava sozinho em casa, se eu aceitava ir lá pra gente ouvir algumas musicas e conversar. Chegando lá Luiz perguntou quantos dias eu iria passar lá, pois já estava encantado por mim, eu sorri, e disse que iria passar 20 dias, ele falou que por ele eu nunca mais sairia de lá, ele me beijou, e começou a passar as mãos pelo meu corpo, eu fiquei super excitada quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha, acabei gemendo e ele disse que não aguentava mais e que ele queria fazer amor comigo, eu disse que ele não precisava passar vontade, virei ele com força e subi em cima dele, comecei a beijar ele e tirei sua camisa, com um tempo ele levantou e tirou a calça, e me deixou completamente nua, me deitou no sofá e abriu bem minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha, eu gemia com vontade, com uns 10 minutos mais ou menos eu levantei fiquei de joelhos e pedi que ele metesse o pau na minha boca, ele meteu sem dó, até bater na minha garganta, e disse que estava com vontade de gozar, mas fazia questão de fazer isso dentro da minha bucetinha, eu deitei novamente no sofá e abri bem as pernas e pedi desesperada pra ele meter com força, ele veio e meteu sem dó, eu gemia como uma cadela no cio, e ele urrava de tesão, senti aquele leitinho quente escorrendo entre minhas pernas, e ele continuava me comendo sem dó, com um tempo ele levantou e pediu pra mim ficar de 4 no chão, eu fiquei, ele veio por traz e me enrabou, gritei de tesão, e gozamos mais uma vez. A brincadeira terminou assim, mas até hoje somos apaixonados um pelo outro e não vejo a hora de viajar para Pernambuco novamente..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível