Gozando no Pijama da Minha Irmã

Um conto erótico de Kaoru
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 07/02/2014 16:12:34

Bom, eu me chamo kaoro, tenho um metro e setenta e dois, oitenta e dois quilos, cabelos pretos e olhos também pretos. isso que vou contar pra voces, aconteceu a umas semanas atras, como eu estou dormindo na casa da minha irmã, já que ela está posando na casa do namorado dela, então, fico sozinho na casa dela, então, é claro que, eu aproveito para "brincar" de algumas coisas diferentes, que só adultos ou adolescentes brincam. Aproveito a oportunidade para me masturbar sem me preocupar com alguém chegando ou que posso me pegar praticando o ato.

Eu já estava me masturbando antes de dormir, por dias seguidos, mas, neste, que não lembro bem, agora, eu resolvi inovar. eu vi encima da máquina de costura o pijama da minha irmã, como ela não estava dormindo em casa, eu deduzi que ela tinha deixado o pijama ali no sábado ou no domingo, peguei ele, e, dei uma cheirada, então, percebi que estava sujo, então, pensei que, se estivesse sujo, eu poderia me aproveitar dessa situação, pensei logo em muitas coisas pornográficas que eu poderia fazer com aquela peça de roupa.

Não perdi tempo, fui logo vestindo o shortinho, que, era muito curto pra mim, já que, sou mais velho que minha irmã dois anos. Fiquei muito excitado quando terminei de vestir o shortinho do pijama dela, era muito apertado, e prendia o meu pau dentro, pus o pau pra fora e comecei a me masturbar na frente do espelho freneticamente. depois, decidi vestir a camisola também, vestindo o conjunto todo do pijama da minha irmã, que cheirava a perfume e suor. ela deveria ter dormido uma sema dentro dele pra estar com aquele cheiro. Comecei a me masturbar novamente, agora, com o pijama todo no meu corpo, lembrando, que, eu estava sem cueca, assim, ficava mais excitante ainda, eu resolvi deitar na cama dela e me masturbar deitado de barriga, para pressionar o máximo possível o meu pau contra o pijama. Eu estava mesmo decidido a gozar naquele pijama. Fiquei um pouco preocupado dela poder descobrir, mas, com poucos segundos deitado de barriga me masturbando, perdi o medo e fui fundo, eu falava, gritava e gemia auto, já que ninguém podia me pegar fazendo aquilo, estava delicioso, a cada grito que eu dava, eu sentia que ia gozar.

Percebi que eu ia gozar logo, aí, que eu perdi o medo mesmo, e, comecei a falar palavrar que nem preciso mencionar aqui, eram palavrões, palavras sem sentido, era tudo que poderia me excitar ainda mais. Fui me esfregando cada vez mais rápido, sem me preocupar em gozar no pijama sujo da minha irmã. Até que, dei um grito sem medo, um grito auto mesmo, e gozei, gozei muito. Eu estava exausto, me sentei na beirada da cama da minha irmão, e, vi o estrago que eu tinha feito no pijama dela, tinha jorrado porra no shortinho dela, que a esta altura estava socado dentro do meu cu,

todo molhado de suor e porra, vi que, tinha conseguido gozar na camisola também. Eu estava cansado e suando muito, me levantei e me preocupei com como eu iria limpar aquila porra toda, então, peguei a minha cueca que estava jogada no chão, limpei meu pau, tirei o shortinho, e fui logo limpado a camisola e depois o shortinho da minha irmã com a minha cueca. Tentei limpar o máximo, até que, vi que a porra tinha saído tudo, e, o que sobrou foi só um molhado no shortinho dela e na camisola.

Peguei as duas peças de roupa dela, e coloquei encima da máquina de costura dela do mesmo jeito que ela deixou. Até a dobradura das peças, eu fiz questão de deixar igual, para que ela não percebesse. Então, eu, fui dormir satisfeito e tranquilo, pronto para uma próxima vez no dia seguinte, ou melhor, na noite seguinte.

Até hoje, ela não percebeu, que eu gozo no pijama dela quase todas as noites. se ela percebeu, ela não falou nada. É muito divertido fazer isso. espero que voces tenham gostado do meu conto. esse foi o meu primeiro conto aqui nesse site. Um abraço, e até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kurama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível