Traindo sendo atraída.

Um conto erótico de Cecília#sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 07/02/2014 13:14:47

Delícias, como fui bem recebida por aqui, já agradeço por terem comentado e lido meu primeiro conto, resolvi compartilhar mais uma experiência deliciosa que tive. A discrição de como sou está no meu primeiro conto (Dando sem dó.) Vai ficar um pouco longo, peço desculpas, mas vai valer a pena.

Tem uns 4 meses que aconteceu, e como já disse tenho um namorado e vamos noivar em agosto desse ano, mas antes disso, eu reencontrei um "amigo" de 5 anos atrás e do nada começamos a nos falar pelo facebook, celular, sms, e quando eu vi já estava marcando um encontro com ele. O Thiago é Dj profissional ( ele se formou em música e sonoplastia numa faculdade em Zurich, acho que na Suécia, e por isso sumiu durantes esses 5 anos) e quando voltou ao Brasil logo procurou por mim. Marcamos de nos encontrar em Vista Alegre ( zona Norte do Rio) e lá moram meus pais adotivos ( que são pais do meu padrinho e das minhas duas madrinhas ), uma de minhas madrinhas me deu de presente uma sobrinha que chamarei de JoJô, JoJô tem 15 anos e um corpo lindo que deixa muitas garotas BA-ban-do, e nesse encontro é claro que levei JoJô, eu disse para meu namorado que minha mãe estava precisando de mim por lá e como ele é muito ligado a família assim como eu, não hesitou e me deixou ir sem problemas, marcamos para uma quinta-feira, sob o acordo que eu voltaria pra minha casa na sexta-feira. Chegou a tão esperada quinta-feira, saí da minha casa cedo e fui direto pra casa dos "meus pais" e lá já estava JoJô me esperando. Fomos até um shopping próximo dali e encontramos ele, confesso que tomei um susto e a JoJô ficou impressionada, Thiago havia mudado, seu corpo desenvolvido, estava alto, mais loiro com os olhos mais verdes ainda, forte, mas musculoso mesmo, e com um sorriso de aparelho que eu congelei. Nos cumprimentamos, andamos, colocamos o assunto em dia, e na hora de ir pra casa, ele me abraçou forte, me beijou quase que na boca, e tirou minha aliança de compromisso do dedo, a qual eu disse pro meu namorado que eu perdi na pia da área de serviço enquanto lavava os cabelos. Fomos embora. Voltei na sexta-feira como combinado. Continuamos a nos falar. Quase 1 mês depois Thiago me diz que seu apê na Gávea ficou pronto ( sim, ele tem muito dinheiro, o pai é Federal, e a mãe empresária que mora em Miami, então já é de se esperar que ele tenha dinheiro,além dos lucros com a profissão) e que queria, como amiga, que eu fosse a primeira a ver, e que levasse a JoJô. Nós fomos, disse a minha mãe que ia levar a JoJô num shopping da zona Sul, e por isso iríamos demorar, e que almoçariamos por la mesmo, dito isto busquei JoJô e Thiago mandou seu motorista nos buscar na porta do shopping que havíamos nos encontrado, confesso que fiquei um pouco receosa, mas fomos. Quando chegamos no condomínio, quase cai pra trás de tanto luxo que vi. Realmente esses 5 anos valeram a pena. O porteiro nos levou até o apart. do Thiago e ele nos recebeu lindo como sempre e disse que seria inesquecível ( e foi mesmo ) propôs que fôssemos almoçar no shopping e depois nós iríamos voltar pra que eu "analisasse" o apart. No shopping andamos, almoçamos, até que o Thiago disse :

- Cecília, vamos deixar a JoJô aqui comprando enquanto voltamos lá pro apart? Meu motorista ficará com ela.

No início eu discordei, mas ela queria tanto ficar, que acabei cedendo. Voltamos sozinho de táxi. Ao subir no elevador, e as portas se fecharem, Thiago me roubou um longo e delicioso beijo alegando que esperou por ele durante 5 anos. E já entramos no apartamento se despindo, uma a uma da peças foram sendo deixadas ao longo do caminho até o quarto. E que quarto luxuosamente decorado e enorme, sonho de qualquer mulher. Deitamos em sua cama, nos beijamos, nos dizemos palavras que estavam guardas e despertamos um fogo que estava esquecido, descobri nos braços dele que eu sou um vulcão que estava adormecido e que somente nele havia acordado. Nunca fui Santa, e sempre fui rápida, Thiago veio com todo o amor e delicadeza, mas eu o ataquei cheia de tesão e desejo. Tirei sua última peça de roupa que escondia meu tesouro : um caralho branquinho, de cabeça grossa e rosinha, com veias vermelhas e verdes pulsando em direção a mim, além de ser bem grande e deliciosamente grosso. Eu disse pra ele :

- Posso.

- Não, você deve. Espero por esse dia a anos.

Sem piscar agarrei aquele pau e o maltratei, só lambendo ele todo, beijando, com a língua na cabecinha, só que ele não aguentou, segurou em meus cabelos e fodeu minha boca como nunca, ele já suado e vermelho e gemendo horrores, avisou que ia gozar, eu disse "não não", ainda tinha mais. Corri até a sala, peguei minha carteira na bolsa e peguei uma camisinha de morango (amo as de morango) e fui pro quarto, ele estava lá deitado na cama tentando se controlar, mas quando me viu já com a camisinha aberta, e que eu já estava quase em cima dele e fui colocando-a com a boca naquele pau delicioso, ele delirou. Deitei na cama e pedi:

- Vem matar sua saudade e a minha vontade.

Naquele momento ele se transformou, me encaixou nele no papai&mamãe e botou numa só que eu quase desmaiei, depois de várias estocadas eu avisei que ia gozar, ele rapidamente saiu e com aquela língua gostosa me chupou tão bem, mas tão bem, que eu gozei muito, mas muito. Ele não se contentou, me deitou de bruços, subiu em cima de mim e com carinho colocou aquele caralho na minha bucetinha deliciosamente. Ele bombou um pouquinho e depois avisou que ia gozar, pedi que ele tirasse a camisinha e que gozasse na minha boca. Ele errou forte, estrondosamente e gozou e que porra quente e muita, mas muita porra. Engoli tudinho, lambi ele todinho e ele sugeriu um banho de hidromassagem, claro que eu fui, na banheira, mas carinhos, uma deliciosa chupada nos meus peitos ( que são grandes e que me deixam com muito mais tesão) e mais amor e sexo. Nem percebemos quando a JoJô tocou a campainha, me enrolei na toalha, abri a porta, ela já havia entendido, ficou na sala vendo TV. Depois de meia hora já estava escurecendo, sai do banho, nos vestimos, e seu motorista nos levou na porta do shopping que havíamos nos encontrado, demos um gostoso e memorável beijo, e fui pra casa.

Até hoje lembro daquele dia, meu namorado nem sonha ou desconfia, só diz que depois daquele dia no shopping com a JoJô eu só o surpreendo na cama.

Gostosos e gostosas, espero que tenham gozado, ops!! Gostado muito.

Uma punheta para os Boys, e uma siririca para as girls bem gostosa. Comentem e leiam meu outro conto ( só clicar no meu nome) .

FUI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cecília#sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou gozar na boquinha tesuda, adorei esse conto e primeiro. Continue postando uma chupada na xana rosadinha

ps.fonseca10@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso estou nas nuvens e minha pica negras esta grande e grossa!!! negro.afro@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível