Enfim o Amor part 2

Um conto erótico de Simplesmente eu
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 07/02/2014 13:07:13

O nosso dia a dia no trabalho seguiu normalmente, pois como falei eu a Julia faziamos tudo juntas, chegavamos juntas e iriamos sempre tomar café, almoçavamos juntas e depois iamos no fumódromo, então não tinha muito espaço para eu chegar na Fernanda e nem ela se aproximar de mim, apenas podia admira-la de longe e as poucas palavras que trocavamos era sempre em grupo falando sobre qualquer assunto. Um certo dia a Julia me pergunta.

Julia - Amor vc esta afim da menina nova (era a maneira carinhosa que ela me chamava)

Eu – Eu não pq ? (não a tinha convencido nenhum pouco, pq ela me conhece muito bem)

Julia – A amor pra mim vc não precisa mentir, já vi varias vezes vc olhando pra ela, vc é uma piranha mesmo, pior que homem não pode ver um rabo de saia aff. Nem falo nada pra vc.

Eu – Que isso morzinho, vc realmente me conhece, mas não precisa me tratar assim não, até pq não tem nada haver, vc sabe que gosto de curtir (so sexo ) e nada alem disso. (nessa epoca ninguem sabia que eu namorava).

Julia – Ah não sei nem por que estou falando isso, não tem nada haver com minha vida.

Eu – Vem aqui amor !!! a puxei e dei um abraço bem apertado nela. Ela me deu um sorriso lindo e o retribui. Subimos de volta ao trabalho.

Já estava dando um mês que Fernanda tinha entrado na empresa e sempre nos juntavos após o almoço antes de voltar ao trabalho para jogar conversa fora, em uma dessas conversas reparei que Fernanda não olhava em meus olhos e sempre, todo e qualquer assunto ela fazia questão de querer discutir, debater a minha opnião, ser o do contra e isso me irritava, pq ela nunca concordava comigo em nada, podia ser qualquer coisa.

Em julho/2013 a Julia queria estudar, dar um rumo pra vida dela, então corri atrás de algumas informações e ajudei ela a conseguir uma bolsa de estudos para fazer curso tecnico em logistica. Em razão do curso que iria começar em outubro/2013 ela ficou pedindo para a empresa mandar ela embora, pois queria se dedicar apenas aos estudos apartir dali. Ela foi finalmente mandada embora em setembro/2013 fiquei muito triste pois ela era tudo pra mim ali no trabalho, e todos percebiam isso, pois era visivel a minha tristeza, as outras meninas até reclamavam pois eu não dava atenção para elas e tudo era Julia pra ca, Julia pra La, inclusive a Fernanda já tinha reparado nisso.

Nesse periodo em que a Julia foi mandada embora e iria cumprir o aviso previo eu meio que já fui me afastando dela e começei a me aproximar da Fernanda, sempre dava um jeito de ir até a mesa dela e em uma dessas visitas falei um oi pra ela e aproveitei e dei uma cantada.

Eu – Oi amore..

Fernanda – Oi, tudo bem com vc ? (sempre sem olhar pra mim)

Eu – Muito melhor agora e com vc ?

Fernanda – Estou bem, só estou meio confusa com esse processo, vc pode me ajudar ? (os processos eram digitalizados, então era uma oportunidade e tanto)

Eu – Sim claro, abaixei atraz dela e fiquei muito proxima , peguei o mouse para ler o processo. Nossa como ela eraaa cheirrooossaaa, ai comentei com ela, nossa que cheiro bom.

Fernanda – Gostou ? é um creme da Vitoria Secrets.

Eu – Delicioso.

Julia viu toda a cena e fechou a cara, mas como estava tentando me afastar dela não perguntei o que houve. (Julia já tinha ficado com mulheres, mas disse que depois se arrependeu e que não queria mais fazer isso). Sempre respeitei muito sua opinião e ela a minha, então nunca debatiamos se isso era certo ou errado.

Bom meninas por hoje para por aqui pq se não ficara muito longo e cansativo. Mas hoje ainda posto outro capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível