a moça do RH 2

Um conto erótico de conselheiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2003 palavras
Data: 07/02/2014 12:57:55

A moça do RH²

Mirelli mudou se para o mesmo prédio e andar que ficava meu setor. Não deu para acreditar, como seria nossa relação dali em diante? Não poderia subestimar ela, ainda mais pelo o ocorrido. Eu não sabia direito o que pensar, sabia que seria algo diferente.

Todos os meus colegas estavam assustados com toda aquela movimentação, todos se perguntando que raios Mirelli queria em mudar se pro prédio 2. Marcia me viu entrando no bloco, e veio logo me contar essa novidade:

Marcia – Acho que as coisas não vão dar muito certo por aqui.

Eu – Pois é não sei por que, mas to com essa mesma impressão.

Mirelli rapidamente se instalou em sua nova sala, veio e pediu atenção de todos. Disse que estava mudando se para La por conta de novas mudanças na empresa, que estava para melhorar na produtividade, e que alguns colaboradores precisavam de disciplina. Na hora abaixei a cabeça e dei um sorriso, que foi mal interpretado por ela, que chamou minha atenção em publico:

Mirelli – Algum problema senhor Thiago? Conte a todos o motivo de sua alegria, ou que piada contou, queremos rir também.

Silencio total no recinto, todos me olharam e esperava alguma atitude minha, todos sabiam que eu nunca fui com a cara dela e todos queriam ver minha reação depois dessa tirada dela, simplesmente levantei a cabeça e disse em alto e bom som:

Eu – Infelizmente existem pessoas que precisam de algum motivo para estar feliz, ou de algo que as proporcione alegria, creio que não sou esse tipo de pessoa, apenas vivo e sou feliz, meus pêsames se a senhora tem esse perfil.

Todos ficaram perplexos com minha resposta, acho que pensaram que eu abaixaria a cabeça e pronto, afinal ela era a chefe de RH ela que fecha a folha de pagamento, ninguém esperava essa reação. Mirelli me olhou com um sorriso sínico e disse “Na minha sala agora.” Nunca vi o pessoal voltar a suas funções tão rápido. Coloquei minhas coisas em minha mesa e fui a sala da chefia.

Entrei na sala dela, fechei a porta e ela já veio me falando:

Mirelli – Escuta seu Zé ninguém, você não é nada aqui não preciso de você tem muitos currículos em minha mesa que dão de 10 a zero em você. Não sei de onde você tirou essa ousadia de me retrucar na frente dos demais, mas se fizer mais uma única vez tiro você daqui mais rápido do que pensamento.

Eu – Achei....

Fui rapidamente interrompido por ela

Mirelli – Não lhe dei permissão para falar, ponha se no seu lugar e faça o que você é pago para fazer. Acabo com sua carreira profissional se preciso.

Eu – Ok não sabe o que a senhora pensa de mim, mas estou pedindo desculpas novamente por ter existido. É como já disse; só quero trabalhar em paz.

Ficou um silencio na sala, ela estava usando uma saia social e sapatos altos vermelhos, os cabelos estavam presos e seu olhar fulminante eu sabia que ela estava com raiva por ter deixado ela no carro e subir depressa para meu apartamento. Mas nem tocou no assunto, apenas me mandou sair e fechar a porta. Logo sai e vi a besteira que tinha feito meus colegas por alguma razão acharam que eu seria um possível líder sindical sei La, todos vieram falar comigo como se eu fosse um herói por ter enfrentado a fera, outros vieram me consolar pela minha demissão. Nunca vi galera mais fofoqueira, querendo saber o que tinha rolado na sala da fera. E eu que só queria trabalhar em paz. Sentei-me à mesa a fim de trabalhar mesmo, Marcia logo chega e me diz:

Márcia – Você bebeu?

Eu – Qual o problema? Fiz algum crime?

Márcia – Ah ontem tava ai defendendo a vadia, e hoje já cria uma segunda guerra fria.

Eu – Sem drama ta, to cheio de coisa pra fazer não quero perca de tempo com conversas que não iram render nada no meu trabalho.

Márcia – Nossa o que eu fiz a você, desde ontem me tirando dando patada, tudo bem idiota fica ai isolado de todos.

Se tinha alguém ali que só queria meu bem esse alguém era a Marcinha, sempre disposta a me ajudar, ela era mesmo afim de mim, não podia ter falado com ela daquela maneira. Ela saiu brava, pensei um pouco e fui atrás dela.

Eu – Marcinha espera...

Márcia – O que você quer em, pisar ainda mais em mim?

Eu – Desculpa meu anjo. To meio stressado com algumas coisas, não tem nada haver com você eu que sou um bruto mesmo, desculpa vai.

Marcia – Não sei se deveria ...

Me olhando com uma carinha de sapeca, Marcia era uma gata diferente da Mirelli, mas uma gata morena de cabelo, baixinha 1,56 bem rabuda bundinha impinadinha, seios normais mas bem gostosos, sempre usava decotes provocantes e tinha um rebolado vish. Não tinha nada que reprova se, era meiguinha olhos bem pretos, e sabia como deixar um homem louco. Me perguntei naquele momento o por que de não ter pego a Marcinha, ela já tinha demonstrado que estava interessada em mim. Segurei na mão dela e me aproximei, ela tava quente, dei um abraço bem gostoso nela bem demorado e pedia desculpas bem no ouvido dela :

Marcia – Ta bom não consigo ficar cinco minutos brava com você.

Eu – Sabia que você tinha coração.

Marcia – Agora já pode me largar...

Eu – Quem disse que eu quero?

Marcia – Até parece que você quer alguma coisa né Tiago.

Eu – Uai quem disse que não? Acha que isso é brincadeira

Encostei nela e deixei ela sentir meu pau, ela até deu uma suspirada. Ai dei um beijo no pescoço dela e disse que só dependia dela. Me afastei e disse que tinha que trabalhar, mas que estava esperando ela pro almoço dei um tapa na bunda dela e sai andando. Queria mesmo pegar a Marcia, pelo menos ela não era uma doida varrida que queria infernizar minha vida. Passei a manhã interia pensando na transa que tive com a Mirelli, nossa essa mulher mexeu comigo, eu ficava olhando pra porta fechada da sala dela, queria ir la e pegar ela de jeito mas me controlei muito, poderia estragar as coisas ali no serviço. Meio dia horário de intervalo bati meu ponto e fui ao refeitório quando escuto um assovio... era a Marcia me pedindo para esperar. Esperei até ela me alcançar, o corredor tava meio vazio, então ela me perguntou se era verdade o que eu tinha dito sobre nós dois e talz,

Eu – sinto muita atração por você, e quero mesmo sair contigo.

Marcia – então vamo agora?

Eu - mas onde? Agente ta trabalhando...

Márcia – eu sei de um lugar.

Me puxou pelo braço e foi andando. Estávamos indo em direção ao estoque de produção já sabia que iria dar uns pegas nela. Entrei no clima e já comecei a passar a mão nela. Chegamos e fomos pros fundos do deposito, já fui chupando o pescoço dela, e ela só gemia bem baixinho. Comecei a apertar ela e a chupar ainda mais seu pescoço, ela já estava toda arrepiada, comecei a passar a mão nos peitos dela e vi que os bicos já estavam ouriçados, a virei de frente para mim e lasquei um beijo comecei a chupar sua língua e ela retribuía fervorosamente me apertava e passava a mão na minha bunda, pegava no meu pau tava aquela loucura total muito tesão. Abaixei sua blusa e vi o sutien rendado preto dela fiquei com mais tesão, comecei a passar a mão e logo libertei seu seios, nossa que seios biquinhos marrons uma delicia, comecei a mamar e minha boca só enchia cada vez mais de água, e ela gemia baixinho e me falava pra mamar mais. Comecei a passar a mão por cima da sua calça em cima da sua bucetinha, ela rebolava na minha mão era uma delicia de mulher. Falei no ouvido dela que queria chupar sua buceta, que não tava mais agüentando. Comecei abaixar sua calça e ela me apertou, abaixei e fui descendo com a boca quando vi sua calcinha ... ela tinha um corpão, fui abaixando e comecei a beija por cima da calcinha mesmo, e ela dava pequenas reboladinhas, coloquei ela sentada num contender, e comecei a chupar aquela buceta. Tinha alguns pentelhos, acho que tinha uma semana que ela não depilava mas mesmo assim tava cheirosa, comecei a chupar o grelinho dela, e ela gemia e tremia, segurou minha cabeça e apertou entre suas pernas, e eu chupando mesmo. Passava a língua e circulava em torno de toda sua xavusca. Ela tava molhadinha, era uma buceta bem carnuda e apetitosa, eu me acabei ali de chupar, e tava com mais tesão ainda. Meu celular tocou, eu nem queria atender então nem me importei, deu pelomenos uns 5 minutos e tocou de novo mas nem queria saber de telefonema naquele momento. Tava tão gostoso chupar ela que até perdi a noção do tempo, acho que chupei um tempinho e ela começou a se contorcer, já vi que iria gozar, ela requebrou e eu fui com mais pressão, e ela segurou firme em meus braços e gozou na minha boca. Nossa que gostoso, olhei no relógio e vi as horas, já tinham passado vinte e cinco minutos do horário de intervalo, eu tava atrasado para voltar. Ela me segurou mais um pouco me beijando e francamente tava muito bom. Nessa hora me veio a imagem da Mirelli na cabeça, era incrível como essa mina podia conturbar minha cabeça, comecei a imaginar que ela me beijava nossa parecia feitiço. Marcia me empurrou na parede e começou a chupar meu pescoço, fechei os olhos e comecei a imaginar que a Mirelli estava ali, me pegando me chupando ai cometi um dos piores ultrajes que um homem pode cometer. Chamei o nome de Mirelli. Que burrice, erro primário, imediatamente a Marcia parou e saiu de cima de mim :

Marcia – Você ta me tirando né

Peguei meu cel e vi de quem era as chamadas, eram da Mirelli, isso me salvou, disse:

Eu – Mirelli, as chamadas são da Mirelli, põem sua roupa e vamos rápido...

Ela me olhou meio encabulada, mas engoliu o caô. Saímos apressados dali, e fomos bater o ponto. E adiviem quem estava esperando? Mirelli. Fiquei sem graça de uma vez, que situação meu Deus. Mirelli só disse “na minha sala senhor Thiago”. Caraca que azar, pego quase que no pulo e ainda só eu que iria me fuder. Fui direto pra sala Dela e esperei sentado, cerca de dez minutos depois ela chega e tranca a porta.

Eu – Olha dona Mirelli ....

Mirelli – Cale a boca.

Veio e me deu um tapa no braço.

Mirelli – Quantas vezes tenho que repetir que você, é meu???

Que mulher inconstante, de manha me deu maior esculacho na frente de todos, e ainda ameaçou de destruir minha carreira, e agora vem com esses papos de “você é meu”, não sei mais o que pensar dessa doida.

Mirelli – Já vi que você precisa de uma lição.

Eu – Como assim lição?

Sentou no meu colo de uma vez e me beijou. Nunca senti um beijo mais gostoso que aquele, ela era um fenômeno, me deixou louco de tesão, e eu já tava com vontade desde os amassos com a Marcia , ela me beijando e procurando minha língua, nossa que safada. Levantou do meu colo foi ate sua mesa abriu uma de suas gavetas e pegou uma algema, me assustei com a sena, mas fiquei de boa. Foi em minha direção e me algemou na cadeira com as mãos viradas para trás. Deu um tapa na minha cara, ai eu já fiquei puto da vida, se tem algo que não curto é tapa na cara meu sangue até ferve, mas tava algemado. Ela levantou a saia e ficou com a bunda na minha cara, tirou a calcinha e mandou eu chupar seu cu, cara que tesão, passei a língua e ela empurrou minha cabeça....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cairparavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt bom msm, posta logo o proximo... Sua narrativa é realmente mt interessante.

0 0