"Quem quer se casar com um príncipe?" 3

Um conto erótico de ♚ Príncipe ♚
Categoria: Homossexual
Contém 626 palavras
Data: 07/02/2014 03:21:37
Última revisão: 07/02/2014 03:34:28

Que bom que gostaram vc terão muitas surpresas

-Tudo bem ficarei no carro estuda rei meu texto para amanhã e depois iremos até sua casa eu ajudo a fazer as malas.

- que mala só preciso de roupa íntima uma calça jeans e uma camisa para uma viagem de 36 horas é todo tempo que posso disponibilizar a égua dos Selander vai parir a qualquer momento quero estar aqui para cuidar de tudo.

- mas você não pode se encontrar com o príncipe vestido dessa maneira

-não sou o noivo dele ninguém se importará com minha aparência.

- espero que não se sinta um tolo quando vir toda aquela gente no portão de espera com toda a ponta e circunstância.

Dois dias depois Nicolas passou pela alfândega em Milão com o vôo de conexão para Turim. abril cinto de segurança ansioso para encontrar o príncipe e resolver tudo, apesar de estar cansado voar de primeira classe foi uma experiência agradável em uma hora estaria no avião de volta e dormiria durante toda a viagem.

Passou a alça da bolsa por sobre o ombro seguiu com os outros passageiros até a sala de espera no terminal havia uma multidão no saguão. Nicolas esperou pela grande recepção para sua surpresa nada aconteceu. circulou por alguns minutos aguardando ser abordado ou pelo menos ouvir o nome do irmão ser anunciado.

Aos poucos a multidão se foi só restou um homem com olhar misterioso sentado em uma cadeira aparentava trinta e poucos anos e seus cabelos eram pretos e longos na altura dos ombros lia um jornal italiano seu jeans surrado jaqueta de couro preto dava impressão de uma personalidade forte.

Aquele estranho moreno cujas feições marcantes fizeram seu coração acelerar. ele o fitou e quando seus olhares se encontraram Nicolas sentiu um calor tomar conta de todo o seu corpo, virou se constrangido por causa da maneira q o encarou e seguiu para o balcão sem hesitar.

Se o príncipe não viesse logo escreveria um bilhete e colocaria junto com um anel e o cheque antes de embarcar no avião de volta dentro de meia hora e pediria um atendente da companhia aérea que entregasse a sua alteza.

-Signorino Dassister?

Uma voz estranha soou atrás dele Nicolas se deparou com um estranho do olhar misterioso era um homem alto com pelo menos 1 metro e 85 seus olhos negros penetrante.

- você é do palácio ?

-sim sou meu nome e Luigi( seu inglês era perfeito com sotaque forte que ele achou lindo)

- pensei que o príncipe Enzo viesse me receber.

- penso que tenha tido um imprevisto fui escolhido para...cuidar de você.

- quem é um de seus seguranças?

- ia se sentir mais seguro se eu dissesse que sim ?

não pra dizer a verdade Nicolas achava que aquele homem poderia lidar com qualquer situação, o que o incomodava a entonação zombeteira e arrogante parecia um emissário do príncipe que o fizera esperar de propósito.

-Digamos que me responder com outra pergunta soou bastante maquiavélico. eu não deveria estar surpresa essa é a terra de Maquiavel o mestre da astúcia não é?

Por uma fração de segundos olhos de Luigi brilharam com uma estranha emoção que o arrepiou.

-O príncipe ficará impressionado com seu conhecimento de história política italiana parece que ainda nos reserva muitas surpresas vamos pegar suas malas?

- não trouxe nenhuma.

-claro que não um futuro príncipe precisa de um novo guarda roupa.( deslizou o indicador pela face de Nicolas) veludo parece combinar com você com certeza o príncipe não resistira.

Nicolas recuou corpo para conter a excitação que invadiu o corpo dele.

- considere isso como um lapso que não pude evitar, não tornará acontecer agora que é noivo do príncipe ele não permitirá que nenhum outro te toque sob pena de morte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Príncipe" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários