"Quem qer se casar com o príncipe?" 2

Um conto erótico de ♚ Príncipe ♚
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 07/02/2014 01:57:35

Nicolas botou o capacete deu partida na moto e pegou a estrada para fazenda de pick. dexter o gato da família não vinha se alimentando direito e Nicolas prometera dar uma olhada nele na volta para clínica.

No entanto Ale o seguiu do carro alugado assim que Nicolas chegou e tirou o capacete o irmão se aproximou aflito.

-De mais uma olhada na foto o nome dele em Enzo Tescotti tem 28 anos só um ano a mais que nós pode ver que não é nada de errado com ele.

-deveria ter imaginado italiano ai meu deus.

- aqui está a passagem de primeira classe para Turim para trocar onde Enzo e a côrte real o receberão assim descer do avião por sorte você participou da quele congressos veterinário na Inglaterra depois da formatura então tem passaporte. também comprei a passagem de San José até los Angeles já que o vôo para Itália sai depois de amanhã terá que ir para los Angeles amanhã pode pernoitar em meu apartamento eu te levo para o aeroporto logo cedo antes de ir para estúdio.

- não poderia fazer isso mesmo que quisesse tenho meu trabalho.

-já conversei com dr wood disse que você ganhou um mês de férias na Itália com todas as despesas pagas ele ficou muito contente fala que está trabalhando muito e que está merecendo mesmo umas boas férias, juro que me garantiu que ficaria bem até você voltar então está tudo acertado!

- Ale...

-é isso mesmo você trabalha muito e tem que pagar as dívidas da faculdade nem possue um carro tem que andar por aí com uma moto usada sabe que sempre gostei de motos.

Nicolas tinha uma danelli estrada 100 esporte que vencer todas as competições por 10 anos de a companhia fechar de repente.

- devia ter pensado melhor antes.

- sabe de uma coisa você se transformou em um homem insensível depois que foi a faculdade não consigo entender!

O comentário de Ale o atingiu após a morte da mãe nico se fechou para demonstrações mas não percebeu que era tão evidente.

-o que aconteceu com o irmão que pregava peças em seus pretendentes depois me pedia pra ajudar, que eu me lembre nunca deixei na mão quando me implorava pra sair com eles porque tinha mudado de ideia jamais contei que tínhamos trocado de lugar.

nicolas esqueceu daqueles dias mais felizes foi um grande amigo na época do colégio quando se apaixona pelo vizinho de jerry.

- fiz um cheque de 10 mil dólares para o príncipe é todo dinheiro que tenho até o receber pagamento dentro de duas semanas, quando chegar à Itália seja honesta com sua alteza de que é minha irmã e está em meu lugar explique q na mesma noite q me escolheu eu ganhei o papel mais importante de minha vida, devolva o anel de noivado entrega cheque deve cobrir as passagens de qualquer outra despesa que o príncipe posso ter tido diga também se ele quiser mais dinheiro por causa da quebra do contrato que entre em contato com o advogado assim que tiver feito isso poderá dar meia volta pegar o primeiro vôo de volta pra casa, juro que o Enzo é um amor todos os outros finalistas acharam um doce e queriam ser escolhidos não haverá problema nesse sentido.

- por favor vai, por tudo que eu já te fiz.

nicolas sente se muito em dívida com o irmão por favor do passado.

- tudo bem eu vou mas espero que ele aceite sua resposta.

- oh querido, obrigado obrigado obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Príncipe" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente.... vamos ver no que isso vai dar... Gostei muito....

0 0