Peguei minha amiga rapidinho

Um conto erótico de Tara
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 07/02/2014 00:58:11

Olá a todos.

Trabalho como Técnico em Informática e tenho uma amiga que sempre me pedi para fazer uma seleção de Mp3.

Sempre nos fins de semana eu tomo uma cervejinha com um tio na casa dele, e essa amiga sempre vai lá tomar uma e bater papo.

Essa minha amiga já é uma mulher formada, tem 2 filhos um belo par de seios, baixinha, cabelos castanhos escuros encaracolados, e bem simpática. Pois bem, um dia estava-nos tomando uma na casa de um tio e mais uns amigos e ela sento-se ao meu lado e começamos a bater papo. Como o Pessoal já conhecia ela, estavam afim de traçar ela e eu é claro, estava com a oportunidade mais favorável. Na quela noite eu não conseguir pegar ela mas dei uns amasso por baixo da mesa o que fez aumentar mais e mais meu desejo de pegar ela mais eu ainda tinha uma barreira, minha namorada.

Pois bem, Num belo Sábado eu estava na minha casa fazendo um serviço quando ouvi uma voz de mulher me chamar e eu nem imaginava que fosse essa amiga, e era ela mesma, me pedindo para fazer um Mp3. e tals e ela ia me explicando como ela queria enquanto delirava nos seios enormes daquela gostosa.

Na boquinha da noite ela foi buscar o cd e ela já estava Legalzinha ,,rsrsrs ,, Testei o mp3 e ela aprovou e na hora que foi me pedir obrigada eu puxei ela beijei a boquinha dela e sentir aqueles enormes seios me consumindo e enchi as mãos e ela retruco perguntando por minha namorada, eu disse que ela não ia nesse dia lá pra casa.

Mais ela ficou preocupada fazendo perguntas até que u tirei os dois enormes seios dela a fora e cai de boca, que delicia!

Fui fechar a porta mas ela ficou com medo, achei que não ia rolar, foi então que ela deitou na cama e puxou seu shortinho para o lado e eu coloquei mu Pau naquele boceta bem meladinha e comecei a comer bem gostoso, até porque tudo que é proibido e escondido é mais gostoso.

Come gostoso e podia ter demorado mais, mais o medo é foda.

Ela deixou comigo um Cartão de memória para m colocar músicas pra ela, eu estou esperando ela vim buscar, imagina o que vai acontecer ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NillMar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários