Minha Vida Sem ele Ep 03 (continuação Welcome to my Life)

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 1179 palavras
Data: 07/02/2014 00:30:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Abertura: Masterpiece- Madonna

Depois de Chegar dos EUA Um mês depois Recebo Uma Ligação que Me Chocou,

Irwing havia levado um tiro nas costas causado por Kamilla depois que ele havia a Espancado eu entrei em prantos chorei e fui ao hospital. visita-lo apesar de tudo eu ainda gostava dele e que se fosse necessário eu cuidaria e voltaria com ele Kamilla foi embora, fugiu sem dar explicações a polícia que a qualificou como assasina; na chegada ao hospital e vi no estado que ele estava todo machucado cheio de arranhoes e dormindo talvez não pudesse mais andar, na hora que ele acordou e me viu as lágrimas de meus olhos transbordaram e ele me olhou e disse

-Ta vendo Amor o que ela me fez eu tentei esse tempo me reconciliar com você e é assim que ela me ama tah vendo Fred. disse ele cansado dos efeitos dos remédios.

-Volta Pra Mim ele suplicou por favor cuida de mim eu sei que eu ja perdi o movimento das minhas pernas não tenho mais nada a perder eu ouvi agora a pouco os médicos falando cuida de mim Frederico.

Eu todo o tempo chorava muito mesmo olhava pra ele e até lembrei daquela casa do sítio em Arembepe que nos construimos os moveis que ainda estavam lá o Irwing ainda significava muito pra mim e o Patrick não aprovaria.

Com toda a Certeza o Abracei e lhe beijei na boca e nos abraçamos ai o doutor chegou com o delegado e Pigarrearam.

Delegado: Tudo Bem Senhor Irwing Como está vc pode me contar detalhes do dia do quase homicidio que a Senhora Kamilla Cometeu contra você?

Irwing: Olha delegado eu estava chegando do trabalho entrei na minha casa e Kamilla estava com um cara na minha casa e na minha cama ai eu arrebentei o cara na porrada como eu sou Lutador de Muay-Thai e Judô eu acabei arrebentando o cara em dois tempos e eu confesso que com o sangue fervendo eu peguei minha esposa e peguei ela pelo o cabelo e arrebentei dei alguns tapas ela correu e pegou uma arma minha que eu tinha guardada que eu tenho porte legal de arma por ser maior de Idade e para minha segurança porque eu moro num sítio em um lugar considerado muito perigoso e tenho que manter a segurança.

Delegado: Com toda a certeza sr. A Srta. Kamilla Alves Já foi encontrada pedindo carona chegou até sítio do conde onde tinha uma viatura e acabou a prendendo com um Bebê é seu filho? Ahh Sabendo que vc é considerado Inocente pq ela não deu uma queixa achando que vc estava morto.

Irwing: Sim tenho um filho de Dois meses. ele está bem?

Nessa Hora eu olhei pra cara dele e pensei filho nossa como o tempo passou rapido e ele nunca me mencionou nenhum filho talvez medo.

Olha gente eu pensei muito e essa decisão foi bem tomada eu o amava ainda mais meus sentimentos estavam divididos entre ele e Lorenzzo e eu sabia que Lorenzzo iria brigar Por mim e eu sabia.

Recebi uma Ligação era Patrick e saí para atender a ele.

- Oi Cheguei ao Brasil vc onde está?

- No HGE O Irving tomou Um tiro Nas Costas Mona eu estou sofrendo estou esperando o Parecer do médico pra ver se ele vai voltar a andar ou não.

- tah bom e ai vai voltar com ele? e vc sabe que eu não aprovo,mas quem sabe da sua vida é você eu não vou lhe falar mais nada.

- ok Patrick eu sei o que eu estou fazendo. mas eu sinto que devo cuidar dele e eu ainda o amo e sinto falta dele muita falta.

- Dessa vez eu acho que vcs casam espero que estejam bem te amo. Amigo.

- é sim ele me disse muitas coisas ao acordar que me amava pq eu tinha o abandonado depois te conto mais detalhes.

- os médicos chegaram e logo falaram vc está de alta Irwing seu estado é normal e vc voltará a andar logo logo.

Eu dei Saltos e Mais saltos de Felicidade mais mesmo assim eu cuidaria dele dei um salto e fui correndo abraça-lo, saímos do hospital depois da alta e fomos pra casa o Irwing foi com uma muleta caminhando e peguei o meu carro no estacionamento e fomos pegar o filho dele o Junior no Juizado de menores.

e perguntei:

- o Junior vc o registrou? Irwing?

- ele disse sim e eu nem tenho certeza que o filho é meu ele nasceu de 7 meses de gestação, mas até agora eu creio que não seja verdade esses 7 meses.

- hum ok mais que tal eu o adotar nós semos os dois pais deles?

- Amor mais será que a criança não vai confundir?

- não agente explica.

- Amor vamos fazer uma coisa hj? Vamos nos casar eu tenho certeza que eu te amo mais que tudo Frederico eu te amo muito muito mesmo.

- Tem Certeza Ir.?

- Tenho sim Fred eu te amo mais que tudo minha vida com a Kamilla era um Inferno, ela nunca me satisfez, tanto quanto vc na minha adolescencia hj tenho 18 ja sou um homem pra falar uma verdade eu nunca te esqueci e havia me arrependido amargamente de ter deixado vc ir.

Fomos ao cartório agendamos a união homoafetiva e no outro dia nos casamos fiz o pedido de adoção colaborativa pois o Junior tinha mãe ainda e foi aprovado a guarda ficou na mão do pai e a mãe perdeu a guarda total.

E agora tinha o Lorenzzo meu affair que queria namorar quando eu e o Irwing chegamos na casa tava Lorenzzo e Patrick os dois olhando pra cara da gente meio que desconfiado ai o Irwing me olhou e falou

- Oi Patrick oi me chamo Irwing.

- Disso eu já sei Irwing agora eu quero saber de vc Fred pq só pode ser brincadeira né depois de tudo o que vivemos nos EUA vc volta pra esse aí que te fez sofrer e quase se matar.

Irwing Levantou e Falou logo

- Quem você pensa que é pra falar assim com o meu marido alias ele me ama tanto que amanhã vamos nos casar vc não tem a coragem ...

- Você sabe quem eu sou Lorenzzo Franca Villa dono de metade da Italía e herdeiro da máfia Italiana.

- Calma Irwing vc não pode se esforçar não pode se estressar.

- É não posso mais quando eu tiver melhor eu acabo com sua vida. disse Irwing com a cara amarrada

- Lorenzzo Vamos conversar no meu escritório?

- Sim Vamos que chega de babaquice eu já estou cansado disso.

entro no escritório e Lorenzzo me agarra e me beija e eu consigo me soltar e digo pra ele parar pq eu amava Irwing e depois de tudo o que ele me fez eu queria ter uma vida ao lado dele e que eu o amava.

Eu e Lorenzzo tivemos uma longa conversa e acabamos que se tornaria uma bela amizade e que nosso caso acabaria ali e que amanhã eu iria me casar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários