Clarck e Bruce 60

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 06/02/2014 19:23:17

Gente, muito obrigado, por comentar. Fiquem, calmos o final será surpreendente. E desculpa a demora, para postar.

Ultimo Capitulo 60

Uma esfera luminosa rodeou, Dark Side e Lex, a esfera foi diminuindo, diminuindo, ate que foi possível ver que Lex, estava caído no chão e Darck Side havia sumido, Dark Side havia sido mandado para zona fantasma, e Lex estava lá imóvel, no chão, Lobo corre de encontro a Lex, segura ele em seus braços, e chora.

Enquanto isso Batman ajudava Superman, que estava alem de cansado e bastante ferido, Batman senta Superman, e começa os primeiros cuidados, enquanto vêem o desespero de Lobo, sem poder fazer nada para ajudar.

Lois ao ver que eles tinham vencido, o Dark Side vai tentar sua ultima cartada em desespero, ela pega uma arma com apenas duas balas, mas essas balas eram de Kryptonita, aponta para a cabeça de Superman e fala – Eu tentei acabar com vocês, de tudo que é jeito, mas por que vocês não morrem?!

Um tiro certeiro,vem e acerta a cabeça de Lois, ela cai para trás morta, e Lex se levanta ainda meio cambaleante, e fala – Eles não morrem, por que não são iguais a você! Eles não podem morre!

Superman surpreso fala – Mas eu pensei que você...

Lex interrompe e diz – Eu quase morri, mas acho que inferno não me quer agora!

Ele cai, mas cai nos braços de Lobo, que o beija e fala – Me promete que nunca mais vai fazer estupidez como essa!

Lex responde – Ta louco! Foi a boa ação para vida inteira

Batman fala – Gente o que vocês vão fazer agora?

Lex responde pelos dois – Nós vamos responder pela morte dela, bom foi legitima defesa, e depois vamos morar em outro país, Brasil talvez. E vocês vão fazer o que?

Superman responde – Nós vamos continuar do jeito que estamos!

Depois que voltaram para casa, Bruce e Clarck, se abraçaram, começaram a se beijar, se beijaram por vários minutos, até que Bruce olhou para ele e disse – Eu pensei que iria te perde, e eu não estou preparado para perder mais alguém que eu amo.

Clarck fala – Meu amor você nunca vai me perder, eu não vou embora nem que você queira!

Eles se beijam de novo, mas dessa vez um beijo com muita paixão, seus corpos estavam febris, naquele momento eram apenas um, eles tiraram seus uniformes, Clarck segurou Bruce em seu colo o encostou na parede, imprensou, e começou a beijar.

A adrenalina, ali estava ainda alta depois de tudo, ele nem pesam seus corpos e seus membros se esbarram o suor dos corpos nus, Clarck desse as mãos de vagar, e levanta as pernas Bruce , e beija ele enquanto vai penetrando bem devagar, Bruce gemia e se sentia totalmente preenchido, pelo seu amado.

Bruce se tocava, e Clarck o beija a boca, olhando dentro dos olhos dele, naquele momento eles eram um, Clarck goza dentro de Bruce, e os dois ficam parados por um tempo na mesma posição, depois Clarck abaixa Bruce, e da um selinho nele.

Eles vão para o quarto e se deitam, então Clarck pergunta – Amor será que acabou tudo?

Bruce olha para ele com cara de sarcasmo, e fala – Nunca acaba, bom eu não tinha te contado até hoje mais, eu fui no futuro, e agente ainda salvava o mundo e tinha outro adolescente com agente, um menino chamado Terry, ele era acho que um Batman do futuro, ate por que eu estava meio velho para combater o crime, mas eu coordenava uma nova liga.

Clarck fala – Nossa! O que agente pode fazer se não esperar o futuro chegar, os meninos estão se encaminhado, cada do seu jeito, Dirck com Aqualad, Conner com a Miss Marte, nós dois estamos mais juntos que nunca. Enfim agora o que vim e lucro!

Eles adormecem ali juntos.

Algumas semanas depois foi o casamento de Arqueiro e Canário Negro, bom lá eles descobriram, lá que Shayera estava grávida, e Diana e Questão estavam namorando firme, todos estavam felizes, e não é que Lex e Lobo vieram mesmo para Brasil, mais precisamente no rio, todos estavam felizes, todos, e o passado literalmente estava enterrado.

Muitos anos depois, Bruce descobre que Amanda fez um clone dele assim com fez no passado o Conner, só que dessa vez, ele foi filho por algum tempo de uma família normal, mas quando matam os pais dele ele é adotado por Bruce e Clarck ainda adolescente, para os dois foi bom, por que Conner e Dirck já estavam cada um sua família, e o menino queria muito ser um herói assim como os pais adotivos.

Quando Terry descobre, que era clone ele sai em busca da verdade, e quando descobre que todos os anos que Bruce escondeu dele tudo, foi simplesmente para proteger ele, e ele diz – Por que não me contou?

Bruce – Por que eu não sabia ate pouco tempo!

Terry fala – Mas quer saber vocês são meus pais, e eu vou cuidar sempre de vocês.

Bruce vira para Clarck e fala – Eu disse que nunca acaba!

Fim.

Gente amanhã eu já devo postar o novo conto, espero que gostem do final, e que também gostem do meu novo conto que vou começar amanhã.

Beijos galera!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM BIEL, ADORO FINAIS FELIZES. E QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO PARA TODOS. ABRAÇOS E ATÉ O NOVO CONTO.

0 0