Quem quer casar com um Príncipe?

Um conto erótico de ♚ Príncipe ♚
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 06/02/2014 19:02:37

Bom esse é meu primeiro conto espero que gostem...

-Nico espera!

Nicolas acabava de prender sua mochila na traseira de sua moto quando seu irmão gêmeo veio, belo como sempre ao seu encontro. Eles não se viam fazia pelo menos 5 messes.

Nicolas com lama ate os cabelos q naum mais pareciam loiro acinzentado sorriu mto feliz por rever o irmão.

- É melhor eu não abraça lo Ale.

- Por favor, nem pense nisso!(Ale riu sem se aproximar)

- pensei que estivesse em los Angeles. Porque não me avisou viria para Prunedale? Eu teria dado um jeito de tirar uns dias de folga.

- não houve como. Ontem à noite aconteceu uma coisa sobre a qual precisamos conversar, portanto, peguei um avião pra San José logo cedo.

- como soube que eu estava na casa dos Olivero?

- dr wood me disse que você tinha vindo mais cedo pra cuidar do parto complicado de um bezerro. Resolvi arriscar esperando q ainda estivesse aqui.

- o que há de errado Ale?

- meu agente me ligou ontem à meia noite ele me disse que consegui um grande papel em um novo filme para qual fiz teste a duas semanas!

- está brincando, que maravilha!(Nicolas gritou e abraçou o irmão se esquecendo da lama).

Ale recuou e tentou limpar a roupa.

Nicolas conhecia o irmão mto bem ele poderia ter ligado para avisar Ale qria algo mais do contrario não teria vindo.

- estou tão feliz por você!

- eu também só tem um probleminha ontem à noite venci outro concurso!

- sério qual foi o prêmio dessa vez?

Ao longo dos anos Ale participava de mtos concursos de beleza, com seus traços clássicos ganhara um bom dinheiro, pudera se manter enquanto tentava se tornar uma estrela de Hollywood.

- algo incrível, mas não posso recebe lo não agora que tem que estar no set logo cedo e por isso você precisa me ajudar quero te pedir um favor.

- o que foi que você ganhou?

- digamos que fui escolhido para algo.

-Terei de explicar, portanto por favor me ouça, a mais ou menos um mês resolvi participar de um ato beneficente para os sem teto chamado "quem quer se casar com o príncipe?"

- espera um minuto. mais um concurso assim ??

- foi pela publicidade (defendeu se Ale)

- mais esse é diferente um príncipe europeu deslumbrante abastado viria Hollywood para escolher um noivo pareceu tão romântico.

- parece mais um lobo em pele de cordeiro.

- como pode dizer isso? Nós concordamos que mesmo que não fosse mos escolhidos seria por uma causa válida chamaríamos muita atenção visto que haveria muito caça talentos e diretores de cinema na platéia a exposição poderia nos ajudar a conseguir um contrato em grande filme. Além disso você precisava ver ele foi até o palco em seu trage de gala quando eu fui escolhido junto com outros finalistas tenho uma foto dele veja.

Nicolas não teve outra alternativa se não olhar a figura.

- não é incrível?

aquele homem se parecia com tudo que uma pessoa sonhadora poderia imaginar de um príncipe cabelos castanhos escuros olhos castanhos envolventes.

- quase desmaie quando o príncipe passou por nos se ajoelhou na minha frente ele disse baixinho que decidiu assim que viu minha foto no formulário de inscrição, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele colocou esse anel de noivado maravilhoso em meu dedo dá pra acreditar?

- então você já avisou q o casamento não vai acontecer porque está muito ocupado trabalhando no seu próximo filme?

- ainda não. ( respondeu Ale depois de um silêncio constrangedor)

- era sobre isso que eu queria falar com você, sabe quando fiz a inscrição o selecionador foi esperto o suficiente para incluir uma cláusula no contrato.

-Quer dizer que cometeu o mesmo erro e assinou outro contrato antes de desfilar para o príncipe com um novilho leilão de gado.

-Não seja tão grosseiro saiba que tomei todo o cuidado de ler a cláusula faz toda diferença por isso assinei os papeis perante os advogados organizadores e do príncipe.

-O que dizia a final de contas?

-" Terá de se casar com o príncipe dentro de 24 horas após a chegada seu país e viver com ele por um mês após esse período se um dos dois quiser voltar atrás é possível pedir o divórcio sem questionamentos e o projeto de caridade para os sem teto não será prejudicado". Era um arranjo perfeito se não quiser permanecer casado terei uma viagem para a europa e toda publicidade.

Nicolas custava compreender.

- diga a eles que fará um filme e q terão que escolher outro candidato.

- já tentei mas não funcionou hoje de manhã de voar para cá pedi ao meu advogado para examinar o contrato ele me informou que não há como escapar por isso você é a única pessoa no planeta que pode me ajudar.

- a não, nem venha me pedir para...

Continua....

Iai oq sera q o Ale vai pedir para o Nico heim deixem seus comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Príncipe" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

comecei a ler seu conto agora e to adorando....

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele vai pedir para o irmã se passar por ele para pode se dar bem.

0 0