O Garoto da Educação Física - Parte I

Um conto erótico de Luka
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 05/02/2014 17:14:34
Última revisão: 05/02/2014 17:35:02

Olá, meu nome é Luca, tenho 18 anos. Eu já leio contos aqui faz um bom tempo, e fiquei com vontade de contar minha experiência que começou aos 14 anos. Como o conto é real, não quero expor ninguém, portanto todos os nomes de importância vão ser mudados, com excessão do meu.

Novembro de 2009. Eu morava em Curitiba, morei 8 anos lá, era minha vida aquele lugar, simplesmente uma cidade perfeita. Um dia, meus pais chamaram a mim e a meus 2 irmãos para uma "reunião".

- Filhos, fui promovido e agora ganho quase o dobro do que recebia... mas teremos que nos mudar. Sei que vocês gostam muito daqui, eu e sua mãe também, mas a proposta é irrecusável. Vamos nos mudar no início do ano que vem.

- M-Mas pai, eu não quero sair daqui, é muito bom e você sabe disso! Mas pelo menos você pode nos contar onde vamos morar? - eu fui o único a quebrar o silêncio.

Todos gostavamos muito de lá, meu pai nunca contou quanto ele ganhava, mas eu sabia que não era pouco... afinal ele tinha cursinho do meu irmão mais velho, e escola para mim e para meu outro irmão mais novo, fora outras despesas gerais. O mais velho, na época, tinha 18, queria fazer Medicina, e no mesmo ano passou... hoje ele está terminando a faculdade já. O mais novo tinha 13, só 1 ano mais novo que eu... sempre fomos muito próximos por termos idade parecida, eu sempre ajudava ele com os deveres da escola e ele me ajudava a dar "desculpas" para nossos pais. Bem, voltando ao conto:

-Filho, eu entendo como se sente, mas por ora vamos para Brasília. Você e Ti vão estudar lá. Vocês podem voltar para fazer cursinho ou faculdade aqui. Seu irmão Carlos vai ficar aqui, pois já é de maior. Não há mais o que discutir, mas já preparem as despedidas de seus amigos. Boa noite - meu pai disse, e mesmo com sua voz autoritária, ele ainda estava triste por estar deixando Curitiba.

2 meses depois, estavamos embarcando para Brasília. Meus pais já tinham vendido a casa para comprar um novo apartamento menor para Carlos e uma casa para nós. Meu pai já tinha ido antes para organizar as coisas, então não teríamos problemas chegando lá.

- Filho - disse minha mãe - arrume suas coisas, e vamos comprar seu material escolar e uniforme.

Eu não disse nada, simplesmente fui. Eu estava odiando aquele lugar: era quente, odiava calor. Mesmo assim, tanto eu como Ti aceitamos sem revoltas.

2 semanas depois...

- É.... hoje é o meu primeiro dia no Ensino Médio... e numa cidade nova sem amigos é pior ainda!

Eu era bonito até... para o padrão de Curitiba eu era normal, mas lá em Brasília eu era lindo... nem tanto shuahsuah. Tenho cabelo castanho escuro, sou pardo, devia ter no máximo uns 1,76 na época, e corpo bonito, não magro e nem gordo, mas na medida. Nunca levei jeito com esportes, mas graças à genética, eu nunca estive fora do peso ideal.

Lá estava eu, naquela escola nova. Meu irmão ainda estudava no andar de baixo, o EM ficava no 3o andar, o que eu sempre achei uma zueira, afinal os adolescentes sempre são mais preguiçosos, hsuahasuh. O sinal bateu e eu entrei na sala... como de costume, sentei no exato meio da sala. O pessoal era legal, logo conheci umas garotas que pareciam querer ficar comigo, mas eu nunca dei bola, afinal descobri que sou gay aos 13 anos, quando meu (ainda) melhor amigo Felipe, enquanto eu estava em sua casa, perguntou se podia me beijar, e eu aceitei e depois fiquei excitadão. Ele percebeu, trancou a porta do quarto, se abaixou, e começou a me chupar. Aqui foi incrível, eu estava dominando, mas sendo dominado! Uns minutos depois eu gozei na boca dele, e ele gozou na pia com medo dos pais descobrirem, shauhsua. Não sei por que, mas nunca tocamos no assunto, e nunca aconteceu de novo... aquilo fortaleceu ainda mais nossa amizade, e se começassemos a namorar, traria ainda mais sofrimento para nós com minha mudança.

- Ah... eu ainda quero repetir aquilo... - pensei.

Já tinha chegado o último horário, e era de Educação Física...

Entra o professor.

- Vocês vão ter aula junto com o 1oD. Vou fazer a chamada e depois vamos descer para a quadra.

Eu era do 1oC.

Eu sempre fiquei sentado, babando por dentro, vendo os garotos da minha ex-escola soando no jogo, shaushau. Como disse, nunca foi esportivo, em compensação sempre fui muito bem nas Exatas, e sempre odiei as Humanas. E foi lá, sentado no banco, que, quando olhei para o lado, vi um garoto lindo, um tanto parecido comigo, só que muito mais bonito, era do 1oD. Eu fiquei meio hesitante em ir falar com ele, sabia que ia gaguejar e ia desviar o olhar o tempo todo, hsuahsua... então ficou só naquilo. Desde aquele dia eu esperava pela Ed. Física para ficar olhando pra ele sem que ele percebesse...

1 mês ja tinha passado... eu me despedi de minhas amigas(eu achava os garotos da minha sala uns toscos, tinha 1 que era bonito mas era daqueles machões, e eu já estava apaixonado, então sempre andei mais com as garotas) e fui para o banheiro do andar. Fiz minhas necessidades e tal, e quando saio, para minha surpresa, ele aparece.

- Eae cara, tudo bem? Meu nome é Luiz!

Eae galera, continuo o conto? É meu primeiro! Desculpem pelos erros, e pelos parágrafos... estou escrevendo num Tablet, e é horrível digitar por ele, hsuahsush.

Edit: corrigi alguns erros, e esqueci de comentar que o conto vai ter no máximo uns 10 capítulos.

Falou ai galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukeeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top demais.. Continua garoto.. Nota 10 mandou bem.. ....

0 0
Este comentário não está disponível