Clarck e Bruce 59

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 05/02/2014 14:50:41
Assuntos: Gay, Homossexual, luta, Romance

Thiago, muito obrigado, cara um abraço especial pra você! Liehzinhaa valeu por comentar o conto.

Penúltimo Capitulo 59

Lex, foi obrigado a terminar, a maquina que traria Dark Side, só que Lois pode ser má, mas Lex era experiente, ele tinha um plano B, ai você me pergunta “por que ele não contou para o Lobo?” Simples o plano era suicida, o Lobo nunca permitiria que ele fizesse.

Lobo fala para Superman e Batman, mas com eu disse já era tarde demais, Dark Side, já estava dando inícios aos seus planos, enquanto eles lutavam contra Dark Side, Lex fazia uma equação de morte falsa que ele daria, para Dark Side, mas ele só não morreria se tivesse sorte.

Todos lutaram bravamente, mas o único ainda de pé, era Superman, mas como bem sabemos, ele nunca usa a plenitude de seus poderes, ele tem medo de ferir, um inocente, ou até mesmo quem não é tão inocente assim, mas isso estava prestes a mudar, enquanto Lois observava tudo de uma distancia segura para ela, Superman leva um soco de Dark Side que diz – Vocês são, a esperança do mundo, esse planeta então está arruinado.

Dark side, se aproxima de Superman se abaixa e fala – E você é o poderoso Superman?

Nesse momento, Batman levanta, e tenta tirar Dark Side de perto de Superman, Dark Side, bate nele novamente e fala – Você nunca desiste!

Quando ele volta para Superman, o mesmo já estava de pé, e responde – Não ele nunca desiste – Ele á um soco de Dark Side e continua – Sabe por que? – Outro soco que faz Dark Side sair voando, ele vai atrás dá outro soco e continua – Por que ele tem coragem – Agora ele dá um chute, que faz Dark Side Atravessar 5 prédios, ele vai até Dark Side e soca ele para baixo, já no chão ele continua – Coragem que eu não tenho, eu sempre tentei me controlar, mas agora eu vou salvar as pessoas que eu amo.

Eles continuam brigando,Batman levanta meio atordoado, e vai procurar Superman, e ele recebe um chamado de Lex, ele vai ate Lex que conta o plano para ele e ele diz – Eu não vou deixar você fazer isso!

Lex responde – Eu não to fazendo isso por você ou pelo outro lá, eu to fazendo isso pelo Lobo. Você não faria o mesmo, pelo Superman?

Batman responde – Sem pensar!

Lex fala – Então eu preciso da sua ajuda, nesse momento eu só quero que alem de me levar até eles, você fale para o Lobo quando eu morrer, que eu descobri que eu nunca amei o Superman, e que o grande amor da minha é ele, e vamos logo.

Pela primeira vez, Lex se abriu com alguém, ele se sentia leve, e ele tinha uma missão, e ele iria cumprir, depois de alguns minutos de silencio, Lex fala – Eu vou morrer como um herói, então quero meu nome em uma escola e em uma rua.

Batman fala – Não pira, Lex!

Enquanto, isso Superman estava lutando e vencendo Dark Side, quando Dark Side, usa de um golpe baixo, um raio das mil dores, com um plus de Kryptonita, enquanto isso Lex Batman chegam e Lex diz – Eu tenho uma coisa que você quer!

Dark Side diz – O que eu posso querer, com um humano inútil como você!

Nesse momento, Lobo chega, e é segurado por Batman, e Lex fala – Eu tenho a equação de morte.

Eles se juntam e se forma uma bola luminosa gigante.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONCORDO COM A liehzinhaa, NÃO QUERO QUE O LEX MORRA, QUEM DEVIA MORRER ERA A VACA DA LOIS. E PENA QUE JÁ É O PENÚLTIMO CAPÍTULO. MUITO BOM.

0 0