O Primogênito. 7

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 2644 palavras
Data: 05/02/2014 12:21:18
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

K:A senhora sabe qual é o problema e fica ai agindo como se nada estivesse acontecendo, e que saber to nem ai pra ele, se quer casar que case e vai pra puta que o pariu...

M:Carlinhos afinal de contas o que esta acontecendo com você?

K:Mãe a senhora sabe muito bem...eu escutei a conversa de vocês dois hoje cedo.

M: Vo...você o que? Esta ouvindo conversa dos outros atrás das portas meu filho?

K:E isso importa agora?

M:Meu filho presta atenção, o Rodrigo esta confuso, ele esta trabalhando muito, tem muitas responsabilidades na cabeça dele e isso faz com que ele confunda alguns sentimentos e...

K:Mãe para com isso, nem a senhora mesmo acredita nisso, então para de ficar querendo empurrar os problemas para debaixo do tapete.

M:E o que você quer que eu faça? Que aceite essa situação como se fosse a coisa mais normal do mundo? Pelo amor de Deus meu filho vocês são irmãos de pai e mãe, sangue do mesmo sangue.

K:Eu não estou pedindo para a senhora aceitar nada, nós sempre sentamos e conversamos sobre os nossos problemas em família, foi assim que a senhora me ensinou.

K:Eu não quero nada com o Digo, ele nunca se importou comigo, nunca me considerou um irmão de verdade, eu só não acho certo que vocês ficam me escondendo as coisas e me tratando com se eu fosse uma criança. Se for só uma fase eu não sei, espero que sim, eu nem sei mais o que pensar minha cabeça esta muito confusa.

M:Eu só quero a felicidade de vocês dois só isso, eu não sou preconceituosa você sabe disso, o que importa pra mim é que vocês dois sejam felizes, mas não vejo futuro em uma relação de dois irmãos, e rezo todo dia que essa faze passe rápido que ele case com a Daniela ou seja la quem for desde que o faça um homem feliz e essa criança vai ser abençoada.

Eu não podia dizer se aquele desejo da minha mãe também era o meu, uma parte de mim quer que ele se case mesmo e fique longe de mim, mas outra parte quer ele aqui perto de mim, mas não é possível, é pecado e não é certo...era nisso que eu queria acreditar.

No decorrer da semana eu não vi o Digo, algumas vezes minha mãe dava alguma noticia dele, mas o assunto da semana é o fato de que ele iria mesmo ser pai, a Daniela estava grávida de três meses, o Bruno disse que ele não tirava o sorriso da cara, minha mãe ficou feliz e ao mesmo tempo triste, bom ela começou a ter crise de idade, ela sempre teve problemas com a sua idade por ser muito vaidosa e agora saber que vai ser avó veio como um baque em sua auto-estima. E cá entre nós eu estava desconfiando que minha mãe estava de namorado novo por que ela vivia suspirando pelos cantos, ela não falava nada, mas tava escrito na cara dela... eu não podia fazer nada a não ser apoia-la, ela sempre dedicou seu tempo para nós dois então esta mais do que na hora de ela se arranjar.

Já eu, nem pensava nisso e nem tinha vontade, é engraçado que parecia que ninguém no mundo me interessava claro que admirava alguns caras interessantes, mas nada alem disso. Bruno de vez em quando me chamava para sair, ele dizia que todo mundo estava se arranjando e só eu que estava ficando para titio.

Aqueles pensamentos ainda insistiam em me perseguir, mas para tentar esquecer eu passei a me dedicar exclusivamente aos estudos e vestibular, naquele ano eu já terminaria o terceiro ano do ensino médio e já poderia tentar um vestibular, eu sempre quis criar coisas novas e digamos que minha imaginação é muito fértil, então meu propósito era publicidade e assim foi criei uma meta pra mim e a primeira delas é esquecer o Digo me distanciando ainda mais dele e segundo passar no vestibular e assim foi feito eu não saia mais com ninguém, muitos amigos meus se distanciaram de mim, já que eu fizera o mesmo com eles, saia da escola de manhã e a tarde ia para um cursinho pré vestibular e de noite me debruçava nos livros ate tarde da noite, era como se eu nem tivesse uma vida social, nada e ninguém mais me importava, só o Bruno que sempre ia me visitar e eu aproveitava e tirava umas duvidas com ele já que ele é bom com matemática e física, ele sempre me colocava pra cima com as suas palhaçadas e diversas vezes ele tentou me fazer falar o por que eu estava agindo assim...

K:Assim como Bruno?

B:Assim como um espantalho, olha só pra você cara, emagreceu, com essas olheiras na cara, não sai mais com a turma, nem procura, mais ninguém, já deve estar com teias de aranha na cueca por falta de foder. Por falar nisso quando foi a ultima vez que você deu uma?

K:Pra que você quer saber disso em Bruno, esta afim de tirar o meu atraso?

B:Você não faz o meu tipo, se tivesse uma boceta no meio das pernas e um par de peitos igual da Pâmela Anderson ai sim poderia cogitar em dar um trato em você, mas posso te apresentar alguns guris se quiser.

K:Não obrigado to bem assim.

B:Bem mal né, e nem vem com esse papo de que os estudos são mais importantes, por que eu te conheço desde criança e sei que você só esta sim por causa de alguém?

K:Alguém? Do que você esta falando cara?

B:Kadu eu te conheço mano, sempre que tu leva um fora ou esta curtindo uma pessoa e essa pessoa não te quer, tu fica assim que nem um doido tentando ocupar a cabeça e não pensar na pessoa, você mesmo me confessou uma vez que faz isso e hoje posso jurar que essa pessoa mexeu mesmo contigo, por que já vai fazer dois meses que você esta desse jeito.

K:Nada disso cara eu só estou pensando no meu futuro e você devia fazer o mesmo.

B:Pensando no futuro, sei tudo bem se não quer me contar eu não vou insistir, mas se quer ficar aqui trancado de cara nesse monte de livros achando que os seus problemas se resolveram sozinhos, azar o seu, mas eu não vou ficar te adulando, minha parte eu fiz, tentei abrir os seus olhos, agora é com você.

B:Eu já vou nessa, se mudar de ideia me procura, sexta que vem a galera vai no show do Jota Quest, se quiser ir já sabe.

K:Ta, valeu cara.

Aquelas palavras do Bruno foram como um tapa na cara, ele tinha toda razão ficar me escondendo não ia resolver, mas no dia seguinte seria o vestibular, então primeiramente vou cumprir a segunda meta que estabeleci pra mim, já que a primeira eu não consegui.

A prova ate que não foi tão difícil como eu pensei que fosse, pelo menos ficar pregado no livro durante tanto tempo ate que valeu a pena, naquele domingo eu não sai de casa estava tão cansado que resolvi dar uma faxina na bagunça do meu quarto, guardei aquela montanha de livros que foi se acumulado com o passa do tempo(adoro ler, ex:gosto de Paulo Coelho, Stefani Méier), guardei tudo afinal não iria precisar usar por enquanto, já que na segunda fase se eu passar na primeira vai ser mais tranqüilo.

Na segunda eu acordei bem disposto, minhas aulas já tinha acabado nossa turma ia fazer uma festa de formatura, mas nem eu nem o Bruno iríamos, porque digamos que queríamos distancia daquele povo kkkkk, não é por nada não, mas eram um bando de falsos e poucos ali valiam a pena dar continuidade na amizade.

Olhei no meu espelho e realmente eu estava parecendo um zumbi, meu cabelo estava enorme, e com olheiras, eu emagreci olha que sempre fui vaidoso e olhando ali eu não me reconheci naquele espelho, então eu tinha que mudar essa imagem, fui ao salão dei um tapa na juba ate que ficou bacana, liguei para o Bruno para ver se ele me acompanhava para ir no shopping a tarde para comprar umas coisas, mas ele disse que tinha que fazer umas coisas para a sua mãe, mas no telefone eu percebi que ele estranhou aquele convite e ate se animou.

B:Olha só....kkk seja bem vindo de volta Kadu.

Então quando o relógio marcou cinco horas eu fui para o ponto de ônibus e fui ao shopping, não comprei muita coisa só umas camisas e quando estava saindo de uma loja eu me distrai vendo uma camisa que estava no manequim e trombei num cara que também estava distraído com alguma coisa, mas ele segurava um sorvete de casquinha e acabou me sujando.

C:Porra mano desculpa ae...

K:Tranquilo eu também estava distraído.

C:Tem um banheiro ali, é melhor ir la se limpar.

K:A ta valeu eu vou lá.

C:Espera deixa eu te ajudar com essas sacolas, pelo menos isso né.

De inicio eu nem prestei muita atenção no cara eu só queria me limpar e ir embora e ele segurou as minhas sacolas e foi comigo no banheiro chegando lá eu tirei a minha camisa e tentei tirar a sujeira, mas como eu sou muito jeitoso eu acabei molhando a camisa inteira e o cara que me derrubou ficou rindo de mim.

K:Que foi? Qual é a graça.

C:Mano tu parece menino pequeno pra se molhar...olha só tua camisa ta encharcada.

K:Eu vou guarda e vestir outra que eu comprei, não da pra sair assim.

C:É melhor mesmo.

K:A culpa também é sua.

C:Eu sei e é por isso que eu estou aqui segurando suas sacolas, me redimindo.

K:Sei, mas esqueci de me apresentar meu nome é Carlos Eduardo Ou Kadu.

W:Wesley prazer.

Vesti uma camiseta nova e guardei a molhada em uma sacola separada e enquanto ajeitava meu cabelo eu vi pelo espelho o Wesley olhando para a minha bunda.

K:Achou bonita?

W:Hum? O que disse?

K:Estou perguntando se achou a minha bunda bonita.

E ele ficou muito sem graça e deu uma coçadinha na nuca meia disfarçando seu constrangimento.

W:Tu bebeu cara eu lá vou achar bunda de macho bonita, sou espada mano.

K:Rsrsrs ok.

W:Esta rindo do que? Eu estou falando serio...eu não estava olhando a sua bunda.

K:Ok.

W:Não estou gostando da sua cara.

K:Uai, mas eu só tenho essa.

W:Se não acredita, to nem ai.

K: KKKKKKKKK

W:Qual é a graça?

K:Nada não eu só lembrei de um piada.

W:Hum... sei, olha só se já terminou eu já vou indo.

K:A ta beleza e desculpa ae.

Já íamos saindo do banheiro e de fora eu estendia mão para cumprimentá-lo.

W:Não tem problema se cuida, tchau.

E foi indo e fiquei para olhando e ele caminhando com as mão nos bolsos de cabeça baixa ate que para olha pra trás, coça a cabeça de novo com uma cara de duvida e acena dando tchau kkkk eu correspondi ao gesto e ele andou mais um pouco e parou e olhou para trás pensativo e então veio em minha direção e quando ia falar alguma coisa eu já fui dizendo.

K:Meu telefone éEu vi que ele estava vermelho que nem um tomate kkkkk. E anotou direitinho e deu um toque no meu cel.

K:Já salvei

W:Então tá, mais tarde eu te ligo...e agente pode... jogar conversa fora...ou então se tiver afim, mas se não quiser eu vou entender...nem sei se você gosta...o que eu quero dizer é que agente pode sair pra beber alguma coisa e(coçadinha na nuca)bom eu posso passar na sua casa...

K:Faz assim me liga depois das oito e agente combina de fazer alguma coisa ou se quiser pode ir lá em casa.

Ele arregalou os olhos e ficou mais vermelho do que já estava, era como se todo o sangue do seu corpo estivesse na sua cabeça.

W:Mas já... eu não sei.

K:KKKKKKKKKK Ei calma ai mano eu só te chamei pra gente ver um filme ou jogar um game sei lá... no que tu ta pensando?

W:Não nada não, pode ser...eu te ligo depois então.

K:Blz então t+.

W:Ta então tchau de novo.

E foi caminhando de novo, mas agora mais rápido quase correndo e eu não aguentei e cai na risada e olha que eu tive que segurar muito, para não deixar ele sem graça. Pelo que vi ele devia ser mais velho do que eu, devia ter uns dezenove ou vinte anos por ai, é um pouco mais alto forte , não bombado cabelo estilo moicano baixo preto, estava usando uma calça jeans com uma camisa listrada de azul e branco e usava também uma corrente grossa prateada.

Mas ele tem um jeito meigo, carinha inocente meio bobo, gostei dele kkkkk.

Chegando em casa minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, eu só dei um oi e subi para o meu quarto tomei um banho e entrei na internet para dar uma olhada no meu e-mail e abri o MSN, tinha um pessoal on line, mas eu não tava afim de papo com eles e então bloqueei, eu nunca tive muita paciência com computador, achava que esse negócio de MSN era muito sem graça, mas em baixo eu vi uma janela piscando, então abri era alguém chamado James.

ames . diz

Oi

Boa noite

KADU . diz

Boa noite, eu não me lembro de você.

James . diz

Acho que conversamos uma vez a algum tempo atrás.

KADU . diz

hum, você mora onde?

James . diz

Sampa, Abc

KADU . diz

bacana, eu moro na zona leste

James . diz

e você faz o que da vida?

KADU . diz

por enquanto eu só estudo, ontem eu fiz a primeira fase do vestibular

James . diz

olha que bom , pretende ser o que?

KADU . diz

publicitário

James . diz

legal cara

KADU . diz

olha eu vou ter que sair agora, o to aguardando um telefonema e meu cel ta tocando

James . diz

hum... ok então, gostei de te conhecer, quem sabe depois agente continua o papo

KADU . diz

tudo bem pode ser

também gostei de falar contigo tchau cara

James . diz

tchau se cuida e não some não

KADU . diz

Blz

Sai do MSN com uma duvida na cabeça, de onde surgiu esse cara, não me lembro de ter adicionado ninguém nesses últimos tempos, a ultima pessoa que adicionei que me lembro foi a Flavinha da escola, mas isso já tem quase um ano.

Desci para jantar e minha mãe estava na sala sentada no sofá falando ao telefone, ela não me viu, mas eu percebi que ela estava nervosa com alguma coisa.

M:Foi eu que comprei pra ele, porque isso agora Rodrigo?

M:Rodrigo...eu não vou fazer isso...é um absurdo isso que você esta dizendo... mas qual o problema... para de ficar pensando em besteiras e vai cuidar da sua mulher que esta esperando um filho seu.

M:Meu filho eu não vou mais discutir com você...você sabe muito bem que não é isso.

M:Você é igualzinho o seu pai, acha que as pessoas são propriedade de vocês.

M:Eu não vou mais discutir esse assunto... fica com deus e tchau.

E desligou o telefone, o que será que o Digo esta aprontando?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Oi pessoal tudo joia? Por hoje é só, qualquer duvida é só pergunta, tchau gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara está interessante para caramba!

0 0
Foto de perfil genérica

Demais *-* esperando a proxima parte rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, também acho que esse James é o Rodrigo e isso vai dar problema. Parabéns publica mais um *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de mais... Esse James é Rodrigo. Confusão... Imagina ele chegar e encontrar o outro lá... Gente quero só ver....

0 0
Foto de perfil genérica

10 que conto masravilhoso e viciante! Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, esse é o autor que sabe o que está escrevendo como no início! Parabéns e vê se posta hoje ainda a continuação para não nos fazer esperar até amanhã. Por favor. Enfim, obrigado pela leitura.

0 0