Macho do Pau Grosso

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 05/02/2014 01:14:46

Vou começar me apresentando: Me chamo Marcos, tenho 27 anos, moro no interior do Rio do Grande do Sul, tenho 1,70m, 70kg, moreno claro, corpo bem distribuído.

O que vou relatar aqui aconteceu domingo, diaEstava em um chat vendo se encontrava alguma foda para aquele dia, já que eu havia acordado louco por uma sacanagem, e vejo um nick que me chamou atenção: Pau Grosso. Mandei mensagem pra ele que logo respondeu, me deu a sua descrição, 1,84m, 90kg, branco e um pau bem grosso. Logo me interessei e trocamos Skype. Lá passamos horas conversando, ele me mandou uma foto do dote, então pude comprovar que realmente ele não mentia. Mandei foto da minha bunda, do meu corpo e ele gostou também. Porém estávamos em cidades diferentes, cerca de 40km distantes. Eu não queria ir até ele por medo de levar um bolo e por que o calor estava horrível. Ele estava nas mesmas condições, tava louco pra foder mas não queria ir tão longe. Depois de muita conversa, de dizer tudo que queria fazer e de mandar uma foto minha rosto, consegui convencer o macho a vir até mim para irmos num motel, por que ele curtiu todas putarias que eu gosto de fazer.

Chegando no local marcado, entro no carro dele e vejo macho gostoso que me espera... Arrancamos e logo ele pegou a minha mão e enfiou no pau dele, nisso eu já vi que tudo que falamos no Skype ia se realizar... No caminho do motel falávamos muitas putarias:

-Pega no pau do teu macho, vim aqui só pra te foder, seu putinho. Gosta né?

-Que pau grosso... Tô louco pra mamar.

Chegando no motel mal saímos do carro e ele já tava pegando na minha bunda e tirando minha bermuda. Entramos e ele arrancou minha roupa, tirou o pau pra fora e me jogou sentado na cama e sem muita frescura começou a enfiar o pau grosso na minha boca, que foi crescendo mais. Não era tão comprido, mas era sim bem grosso, cheio de pentelhos, uma delicia.

-Ah putinho, era isso que tu queria, tava louco por pau, né?

E eu com a boca cheia no pau dele só conseguia fazer “uhumm”. Eu estava louco de tesão já desde o Skype, onde falamos de mijada, porra na cara, cuspe... Esse era um macho bem como eu gosto, que sabe tratar um puto.

Depois já dos dois pelados, ele fodendo minha boca como bem queria, ele me diz:

-Já quer começar a levar vara, meu putinho?

-Quero, meu macho gostoso...

Ele começa a acariciar meu rabo.. Meter um dedo e a dizer:

-Que rosquinha gostosa... Vai ficar toda arregaçadinha com meu pau.

Pego uma das muitas camisinhas que levei, entrego pra ele, que encapa o pauzão grosso. Pego o KY lambuso muito o meu cu e o pau dele e deito de bruços.

Começo a sentir aquele homenzão forçar a entrada do meu cuzinho com cuidado, já que eu não dava a muito tempo. Quando senti que começou a entrar não tive como segurar, gemia feito uma cadela e o safado soltando todo o peso em cima de mim e me falando no ouvido:

-Calma meu putinho, sente meu pauzão entrando todo no teu cuzinho apertado, geme minha putinha.

Passados alguns minutos até meu rabo acostumar com o pau lá dentro ele me bota de quatro e já sou tomado pelo prazer de levar pau no rabo e começo a empurrar minha bunda contra aquele macho, não importando mais se o pau era grosso ou não, queria apenas ser fodido e dar prazer pro meu macho.

O pau dele parecia ser de ferro, pois estava muito duro, logo ele me colocou de frango assado e pude ver aquele baita homem metendo sem dó em mim e em um certo momento ele levantou minha cintura, me deixando quase de cabeça pra baixo e meteu assim largando todo o peso dele em cima de mim

-Viadinho gostoso, poucos aguentam levar meu pau assim. Tô gostando de ver, bem putinho e leva rola direito.

A cada estocada era um gemido alto que eu dava.

Até que ele me botou de quatro de novo e meteu mais, enquanto metia mandou eu lamber o dedão do pé dele. Nunca tinha feito isso, mas me deu muito tesão. Não só lambi como chupei o dedo dele como se fosse um pau, lambia, chupava, engolia...

Eu incentivava ele, provocando cada vez mais:

-Vai safado, mete mais, mete bem fundo, vai...

E jogava meu rabo contra aquele pau gostoso, eu já estava acostumado com o pau dele... Isso deixou ele louco de tesão até que gozou dentro de mim, com camisinha, claro.

Estávamos muito suados e fomos tomar um banho frio, para nos refrescar. Nisso ele pergunta se quero mijo... Na hora aceitei e ele me sentou no box do chuveiro e despejou uma mijada grossa e forte, de macho, em mim. Era muito mijo, no meu peito, meu rosto, todo meu corpo ficou marcado por aquele macho. Então depois de me lavar e lavar o pau dele, passei a mamar de novo aquele pau que tanto me deu prazer e estava longe de terminar.

Encostou minha cabeça na parede e metia o pau na minha garganta como bem entendia, até eu engasgar, dai ele tirava eu cuspia aquela saliva grossa no pau dele e ele me batia na cara e cuspia no meu rosto... Eu já estava cheio de tesão e louco pra levar mais vara... Então voltamos pra cama e ele me botou de quatro na beira da cama e começou a meter...

O bater das coxas dele na minha bunda faziam um barulho muito alto e muito excitante. Essa é minha posição preferida meu pau endureceu em instantes e ele passou a meter mais devagar, cadenciado. Indo bem fundo, tirando e botando de novo...

-Teu cú tá bem vermelhinho já.... Vai lembrar do teu macho por uma semana...

Nesse momento eu dando de quatro na beira da cama, não conseguia responder mais nada, tava entregue ao tesão, só pude dizer:

-Não para, continua, me fode... Vai meu macho...

O orgasmo anal, diferente do peniano, você sente ele vindo aos poucos, começa com uma sensação boa bem distante e vai aumentando aos poucos, de acordo com as estocadas que eu levava e o movimento feito, até que um arrepio tomou conta de todo meu corpo e o meu pau começou a esporrar uma porra mais liquida e abundante.

Depois de gozar eu não aguentei mais levar pau, já que o meu cú se contraiu tanto e demos uma pausa.

Outro banho frio e voltamos pra cama... Passei a chupar o meu macho que estava deitado...

Engolia ele todinho, lambia e via a nossa imagem no espelho. Era uma baita homem e com um pau muito gostoso, realmente. Nessa chupada me entreguei por completo e logo eu estava de pau duro de novo.

-Isso putinho, chupa... Shhh que gostoso. Tu sabe chupar hein?!

Meu macho logo quis voltar a me comer, tentado de bruços, mas meu rabinho estava muito ardido... Tentei sentar e também não rolou. Acho que quando gozei o meu rabo se contraiu demais e dificultou o resto da foda.

Fui fazer ele gozar com a minha boca... Chupei aquele pau grosso muito, deixava ele meter na minha boca como queria... Ficamos uns 25 min nisso até que ele tirou da minha boca e gozou no meu rosto todo... Nisso meu tesão foi demais e gozei também. Me atirei na cama, todo esporrado e realizado.

-Deixa eu ver esse rostinho cheio de porra... Safado, era isso que tu queria??

Eu com um sorriso no rosto e bem putinho, respondi:

-Sim... Que macho gostoso... Que foda gostosa.

-De quem é esse cú agora?

-Teu... Meu macho gostoso.

Tomamos banho, nos vestimos e saímos de lá esquecendo o tubo de KY. Ele me deixou onde me pegou e ficamos de marcar outra foda dessas.

Se você curte meter com um cara macho, porém puto na cama e é do Vale dos Sinos ou pode vir até aqui, entre em contato: hxhtaq@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcpass27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários