Comi meu melhor amigo 4 - féria na praia part.1

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 01/02/2014 13:34:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, finalmente estou de volta aqui na casa, depois de muito tempo, devo dizer que eu só demorei tanto para voltar a escrever porque quando eu cheguei de viajem no final do ano passado eu tive a grande surpresa de encontrar o Lucas com seus pais aqui em Pernambuco, que vinheram passar o natal e a virada de ano com a família, mas a causa maior de eu não ter escrito essa história antes é que há pelo menos um mês agente sofreu um acidente de carro (só estava no carro eu e Lucas), e para nossa sorte conseguiram tirar agente do carro antes que ele pegasse fogo, e o motorista do outro carro que estava embriagado (e foi o culpado) morreu infelizmente. Eu que estava dirigindo quebrei os dedos do meu pé quando freei o carro e o braço esquerdo e Lucas uma perna com fratura exposta e bateu forte com a cabeça ficando desacordado e só acordou uma semana depois no hospital. Bom mas agora nós estamos bem nos recuperando muito bem e estou aqui para contar mais uma de nossas aventuras, vamos para a históriaBom, depois que eu e Lucas fizemos sexo pela primeira vez e pela segunda e terceira e algumas outras, já fazia um tempo que agente estava junto claro que sem ninguém saber, pois nem eu nem ele queria contar para ninguém, e para disfarçar as vezes agente saia para pegar algumas garotas ele sempre dizia que não gostava mas eu não tinha problema já que eu sentia por elas o mesmo que eu sinto com um garoto, em fim o tempo foi passando tivemos algumas aventuras nada de mais e finalmente chegou as férias de final de ano (e finalmente a conclusão do ensino médio para mim), passou natal, ano novo e como sempre em janeiro os pais de Lucas gostam de viajar para a praia e Lucas logo veio com a ideia de me convidar para passar as férias com sua família em sua casa na praia de Porto de Galinhas logo ele chega na minha casa:

Lucas: Oi Matheus

eu: Oi amor

Lucas: eu falei com meus pais e eles deixaram eu te convidar para passar umas duas semanas com agente em nossa casa na praia, então, você quer ir?

Eu: claro que sim, vamos nos divertir muito! (fazendo cara de safadinho)

Lucas: kkkkkk você é muito safadinho kkkkkkkkkkkkk.

Eu: quer entrar um pouco, vamos lá pro meu quarto!

Lucas: desculpa mas não dá, tenho um compromisso agora, agente só se vê agora amanha, e viajamos na próxima semana ok.

Eu: ok

Lucas: ha sim, já ia esquecendo, os meus pais estão dizendo que só vão poder ir na segunda de tarde, e eu perguntei para eles se agente podia ir na sexta, para pelo menos agente ir fazendo a faxina na casa para quando eles chegarem já esta tudo arrumado, foi essa a desculpa que eu dei, e eles disseram que se vc quisesse tudo bem, agente vai na sexta e eles vão na segunda. Mas com a condição de agente levar meu primo Willian conosco já que ele disse para minha mãe que queria ir comigo. Tudo bem pra vc?

Eu: ok tudo certo então sexta agente vai e serão sábado e domingo curtindo muito, mas o chato é que agente terá que ter cuidado para o seu primo não nos descobrir, e mais agente não vai ter que ficar tomando conta dele não né? Quantos anos ele tem?

Lucas: não, ele sabe se cuidar, ele tem 14 anos vai fazer 15 daqui à dois meses em março.

Eu: ok então ta legal.

Lucas: Então já vou indo, te amo.

Eu: também te amo.

Nos despedimos com um beijo rápido e ele foi embora. No mesmo dia eu falei com meus pais e eles deixaram eu ir viajar com Lucas e seus pais.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível