Minha Complicada Vida. Capitulo 1 Mudanças

Um conto erótico de Jhonn
Categoria: Homossexual
Contém 910 palavras
Data: 01/02/2014 12:32:30

Então não vou começar com um Era uma vez porque todo era uma vez sempre tem finais felizes, e o meu final feliz nem começou e quanto mais o começo, bom ultimamente eu tenho estado muito confuso, queria desabafar com alguem, então como eu amo ler e escrever que não venho ao caso, e entro muito aqui na CDC para ler, vejo que tudo e tão perfeito e magico na historia dos outros que eu me pergunto. Porque isto não acontece comigo?!. Então bom ultimamente eu tenho andado muito estranho, eu acho que estou apaixonado por um garoto que nem ao menos sabe quem eu sou. Bom para que vocês não fiquem confusos, e se acaso alguem ler isto, vou começar deste o dia 31 de Dezembro do ano passado.

Faltava poucos minutos para meia-noite, eu estava acabado por dentro, estava engolindo meu chorp, sabe quando você ama alguem e a pessoa diz na sua cara que só gosta de você como amigo, então isso doi muito, eu fiz uma promeça a mim emesmo quando deu meia-noite, que eu nunca mais ia voltar a amar ninguem, mas eu não deveria ter dito isso.

Minha vida nas ferias sempre se resumiam, a musicas, filmes,livros,shopping, facebook. E só. Era uma quarta feira eu estava destraido olhando o Facebook, quando vejo o post da minha amiga Anny "Voltando do Jiu Jitsu com a Stef" Minha primeira reação foi rir, Anny e tão magrinha e a Stef e tão fresca, fiquei imaginando como elas lutavam lá. Então chamo Anny no bp e digito;

—Fazendo J-J?

—Fui só ver cara, vou começar a fazer segunda.—Ela responde

—Kkkkkkkkkk

—Porque não vem tambem?.—Ela me pergunta.

—Não sei.—Respondo.—Que horas começa?

—Começa as 19:00 e termina as 21:00.

—Okay.—Respondo

—Vou te meter a porrada lá.—Ela diz.

—E isso que vamos verney. Kkkkkkk.

Logo depois saio do facebook e pergunto minha mãe se eu vou poder fazer, ela deixou depois de eu tento pedi. Minha mãe se preocupa muito comigo embora ja tenha 16 anos, ela acha que eu ainda sou o bebe da mamãe. Os dias passaram rapido, Anny estava me contando o que seu ex namorado tinha feito a ela e bla bla bla, minha vida continuava a mesma porcaria, quando minha mãe chega e diz que vou teque levar meu primo Raphael que tem 12 anos comigo no J-J. Tudo que senti foi raiva o garoto e uma peste, ele era o demonio em pessoa, eu não podia falar não, pois se não minha mãe não ia deixar eu mais ir.

Enfim chegou Segunda-Feira, estava ja contando as horas como era o meu primeiro dia eu só iria ver, fiquei mais umas horas mexendo no facebook, aturando mais de 10 pessoas me chamando de fofo, eu odeio quando me chamam de fofo. Enfim havia chegado a hora me despeço da Sel e do Vin meus amigos no facebook e vou tomar banho. Não sabia porque eu estava tanto animado para ir. Acabo de me arrumar e pantear meu cabelo, vejo a peste ja pronto e vamos buscar a Anny.

—Pensei que não iam mais vir—Disse Anny.—Agora vamos buscar a Stef.

Fomos buscar a Stef depois de horas esperando Stef sai de casa dizendo;

—Que Calor, por isso odeio morar no Rio de Janeiro.

—Mas e fresca.—Diz Anny

Depois de andarmos bastante chegamos no centro cultural aonde acontece as aulas, Anny não decidiu treinar hoje quis ficar lá sentada comigo, Raphael estava quieto aprestando atenção em tudo. Então entra o mestre, e mais um rapaz, o rapaz passa pela gente e algo em mim e chamado a minha atenção a ele, algo me fez ficar entrigado a ele o que seria?!. O tempo vai passando então a aula acaba, eu e Anny ficamos impressionados com uma menininha de 5 anos que luta melhor que vsrios lá, o rapaz passa novamente pela gente, nos olha e sorrir, seus dentes são incrivelmente brancos, seus olhos eram de um tom castanho escuro e sua pele de um moreno claro. Anny me da um empurrão então eu volto ao normal. Droga o que está acontecendo comigo?!.

A rua para irmos embora era deserta, não podiamos ir pela estrada pois era perigosa a essa hora, eis que o assunto tarado surge, então uma das amigas da Anny fala;

—Se o tarado vir me pegar eu vou e pular no mato.—Todos riem e Stef diz

—Fabi você e louca.

Continuo quieto pensando no rapaz do treino, deixo Anny e depois Raphael em casa, então vou embora, minha mãe me pergunta algumas coisas sobre como que foi, respondo rapidamente, e vou tomar banho, coloco minha roupa de dormi, e quando apago a luz e deito na cama, a imagem do rapaz surge em minha cabeça e meu coração começa a bater mais rapido. Quem e ele?!

Bom sei que está uma porcaria isto pois e minha vida, meus pensamento não são os textos ficticios que escrevo para rpg's, , bom quem leu e vai continuar a ler peço que tenha paciencia pois isto ainda está acontecendo, ainda nem falei pro menino que gosto dele, pelo menos ja sei o nome dele, e isto vcs vão saber no segundo ou terceiro capitulo, comentem o que acharam, e se poderem me dar dicas de como falsr que eu gosto dele, ei agradeceria! Bjs

até o proximo capitulo e desculoe os erros de pt.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhonn4ever a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível