Clarck e Bruce 57

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 830 palavras
Data: 04/02/2014 21:29:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Capitulo 57

Eles tomaram banho e se deitaram, Bruce falou, enquanto acariciava o rosto de Clarck – Eu nunca pensei, que um dia eu seria tão feliz!

Clarck fala, encabulado e começando a corar – Para!

Bruce olha para ele, beija a testa dele, e diz – Nunca me imaginei, assim casado, nunca pensei que fosse possível, nunca pensei que teria uma família, ai eu conheci você com seu jeito doce, sempre tentando ser meu amigo, eu acabei, me apaixonando, mas você estava com a vaca da Lois – Clarck riu interrompendo, mas depois Bruce voltou a falar – Enfim, eu também achava impossível, que um dia eu estaria aqui com você, mas tudo mudou, e as vezes eu penso que se não houvesse invasão, agente não estaria aqui “fugindo.”

Clarck ri e diz – Lembra quando eu falei bobagem no rancho, e você sai meio com raiva, eu ouvi o que você disse, dentro do carro, mas eu dali em diante fiquei meio mexido, e ai as coisas foram acontecendo, e agora eu sou o homem mais feliz de todas as galáxias.

Bruce fala – Mas uma coisa me preocupa. Os meninos, as vezes eu penso que nós estamos sempre tão cheios de problemas que esquecemos deles , como agora, agente veio para cá e eles agente nem conversou com eles com sobre os problemas deles, e realmente devem ter muitos.

Clarck fala – O Dirck já é um homem feito, e estacionou a vida depois da morte do namorado, Conner não sabe nem direito quem é, eu acho que tudo que eles fazem de certa forma mesmo não sendo mais crianças, e chamar nossa atenção, tipo fazer uma nova Liga da Justiça.

Bruce fala – Eles precisam encontrar o caminho deles, e as vezes isso dói, mas faz ficar mais forte, e eles estão bem amparados, agente deixa correr e se um de nós acharmos por bem que devemos nos meter e simples agente se mete. E como depois de tudo que rolou, agente acabou falando de família.

Clarck diz – Sei lá, acho que mesmo se afastando, nossas cabeças ficaram sempre lá, na nossa casa, na nossa família.

Bruce diz – Eu era tão só e ai, você mudou minha vida, como em um furacão.

Clarck diz – Vamos ficar mais um pouco!

Bruce responde – Vamos, então!

Depois de alguns minutos, o telefone quarto toca, e Bruce atende, e do outro lado da linha a atendente, fala – Senhor tem dois rapazes aqui chamados Conner e Dirck, dizendo ser filhos de vocês, eles querem entrar.

Bruce responde – Mande, eles aguardarem 10 minutos, e depois mande eles entrarem.

Clarck fala em tom de brincadeira – Já ouvi tudo, acabou a paz!

Dez minutos depois, os dois já estavam batendo na porta, quando Bruce abre Conner o abraça, chorando e diz – Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa ruim com vocês.

Dirck fala – Pronto, você já viu que os dois estão bem, e como sempre estão nem ai para nós dois, eles estão bem vamos logo agente tem muita coisa para resolver. E eles não se importam mesmo.

Conner solta Bruce e diz limpando as lagrimas do rosto – Agente recebeu uma ligação dizendo que o carro estava abandonado, e ai nós quatro procuramos vocês.

Clarck diz – Quatro?

Conner responde – É tinha dois amigos conosco a Miss Marte e o Aqualad, agente trouxe o carro de vocês, o Dirck veio com outro. Ah! Bruce seu carro é ótimo! Agente já vai, o carro com do Dirck

Bruce fala – Nós já estávamos indo!

Eles seguiram, para casa, e Bruce fala para Clarck – Viu quando o problema não o mundo que está acabando, o problema pode estar em casa.

Clarck fala – Eles acham que mandam na gente!

Bruce emite um som, e continua dirigindo, ele não gostava de se sentir controlado, principalmente por dois moleques que ele tinha visto crescer.

Bruce estava na sala da lareira, quando Conner entra e diz – Eu posso te pedir um conselho? Mas não é para mim é para um amigo!

Bruce ri e diz – Claro, eu estava lendo, mas você pode falar comigo

Conner senta na cadeira, de frente para Bruce suspira profundamente, e começa – E que meu amigo, está apaixonado, a menina tem vergonha de ser quem é, ele já viu como ela é e ela não sabe, e ele acha ela lindíssima, forte e corajosa, perfeita, o que ele deve fazer?

Bruce ri, por que sabia que ele estava falando dele mesmo, mas entra no jogo – Seu amigo tem que dizer o que ele sente, por que só ai ele vai saber,se o amor dele vale a pena ou não.

Conner diz – Falar!?

Bruce responde – É falar, e a melhor maneira, eu sei que é difícil, mas e o certo a se fazer, diz isso para seu amigo.

Conner fala – Que Amigo?

Bruce fala – O seu!

E Conner responde – valeu!

Bruce ri, e continua o que estava fazendo, ele já tinha entendido tudo, ele estava apaixonado pela Miss Marte, e ele pensou como era bom ter paz.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários