Segunda paixão, Primeiro amor - 20

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1027 palavras
Data: 04/02/2014 18:00:59

- Vamos almocar?- convidou o Renato com um sorriso enorme estampado.

- Nós já almocamos, voces demoram, mas se quiserem é só esquentar.- disse a mãe do Ré.

- Vamos Jànio, to caindo de fome, mas você que tem que esquentar, porque não fritar um ovo.- falou Renato mim puxando pra cozinha. Esquentei o almoço no microondas e sentamos a mesa só eu e Ré, meus sogros e meu irmão estavam na sala.

- Amor depois vamos da um mergulho na pscina? To doido pra tomar um sol.- disse Renato assim que terminamos de almocar.

- Não posso Ré, ta tarde e prometi pro Julio e depois iriamos tomar sorvete.- Falei lavando a louca que sujamos.

- Então eu vou com vocês, espere aqui que vou tomar um banho e vamos.- disse mim dando um beijo.- Sua boca ta com gosto de lazanha, kkkkkkk.

- Claro, acabei de almocar e nem escovei os dentes, rsrsrs

- Amor olha pra mim.- pediu ele mim virando pra ficar de frente a ele.- Eu to tão feliz de ter você comigo, nunca mais quero mim separar de você. Eu Te Amo.

- Te Amo tambem Moreno.- Falei emocionado e dei o puxei pra um beijo bem apaixonado.

Renato foi se arrumar enquanto eu terminava de lavar as louça. Depois fui pra sala e mim sentei em silencio, estava sem jeito de encara os pais do Ré depois de tudo.

- Fico feliz que vocês tenham se acertado.- disse o pai do Ré quebrando o silencio.

- Fico feliz de vocês nos apoiarem.

- Renato é assima de tudo meu filho.

- Vou subir e ver se Renato ja estar pronto.- disse mim levantando.

- Voces vão sair?- interrogou a mãe do Ré.

- Vamos tomar sorvete, prometi pro Julio. Né maninho.- disse passando a mão pelos cabelos do Julio e estava assistindo TV. Subi e fui pro quarto do Renato, assim entrei vi ele vestindo uma cueca branca.

- Nossa Moreno, você fica uma delicia com essa coeca.- digo ficando em frente pra ele, Renato mim abraca e mim da um beijo.

- Sou todo seu.- fiquei exitado na hora quando ele falou isso no meu ouvido.

- Ai amor, queria tanto da uma rapidinha, mas o Julio ta nos esperando.

- Então deixa eu terminar logo.- ele mim soltou e terminou de se arrumar, vestiu uma bermuda tactel azul e uma regata branca e chinelo.- Vamos?

- Vamos sim, Ré essa tatuagem sua te deixa tão gostoso, ela mim da um tesão.- elogiei ele, enquanto saimos do quarto.

- Fico feliz que você goste.- disse ele mim dando o selinho e segurando minha mão.

Chegamos na sorveteria do centro, o local tinha muita gente, mas tambem o calor que fazia naquele dia. Sentamos e fizemos o pedido, enquanto tomavamos nosso sorvete o meu celular em cima da mesa tocou avisando que tinha chegado uma mensagem, eu estava com as mãos lambusada de sorvete e pedi Renato pra ver quem era. Ele abriu a mensagem, leu e peguntou?

- Desde quando você tem primos?

- Os parentes da minha mãe que moram em Vitoria da Conquista....- contei a ele toda a historia.

- Você ficou com seu primo?- perguntou Renato com a cara de poucos amigos.

- Ele mim deu um beijo aquele dia depois da boate, quando você mim beijo, lembra.

- Sei, mas não quero você perto e nem de conversinha com homem nenhum.

- Para de ser ciumento Amor.- falei. Terminamos de tomar sorvete e fomos embora.

Quando chegamos em casa fomos assitir filmes e pedi pizza pra jantamos, eu sentei e Renato deitou com a cabeca em meu colo e o Julio deitou no outro sofa.

As 22:00 horas o Julio dormiu, eu o lei pro quarto e voltei pra sala, continuamos assistindo filmes, quando mim lembrei que estava desempregado e da proposta do meu tio de ir embora pra Vitoria da Conquisata, não falei pra não estragar o momento, porque o Renato iria brigar comigo.

- Amor sabe aquele dia no clube que tava tendo axé e pagode, e você estava dancando?- concordei e ele continou- Quando aquele cara passou a mão na sua bunda, eu sai dali so pra nao amassar a cara dele na pancada.

- Vindo de você eu não duvido.- Renato sentou e mim puxou pra sentar em seu colo.- Eu te amo Meu Garoto.- e comercou a mim beijar, um beijo calmo e apaixonado, o clima comercou a esquentar e o beijo passou a ser mais selvando, eu comercei a rebolar no colo do Ré, seu ja estava duro. Renato passou a morder meu pescoco e eu so gemia, ate mim da conta que estavamos na sala e o Julio poderia acordar e nos ver.

- Para Ré, vamos pro quarto, o Julio pode acordar.- falei tentando mim levantar, mas ele mim segurou e mim levou pro quarto no seu colo, sem para de mim beijar.

Chegamos no quarto ele mim deitou na cama e se encaixou entre minha pernas, que ficou em vou ta sau cintura. Tirei sua camisa e comercei a morder seu pescoco e ele tambem tirou minha camisa e ficamos nos beijando. Renato puxou minha bermuda e a tirou junto com a cueca, tirou sua bermeda e cueca branca tambem. Ele ficou fazendo movimentos de vai e vem na minha bunda.

- Vai Re, mim fode logo, não brinca comigo nao.

Renato passou saliva nos dedo e levou ate meu cu, onde enfiou um dedo mim fazendo gemer, lubrificou novamente com saliva e foi encaixando seus 21 cm grossos em mim.

- Que delicia, voce é tão apertadinho Meu Garoto. - E continuou a enfiar, enquanto eu apertava os lencois da cama, quando sentir que tinha entrado tudo, ele parou e esperou eu mim acostumar.

- Pode continua.- falei dando sinal verde pra ele comercar a mim foder, e assim ele fez, comercou a bobar com força e eu so gemia de prazer.

Depois de una 15 minutos ele gozou dentro de mim e mim punhetou até eu gozar. Tomamos banho e fomos dormir fazendo juras de amor, mas a proposta do meu tio nao saia da minha cabeca.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários