Banheiro da Escola

Um conto erótico de agnis gaucha
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 01/02/2014 11:12:15

Olá voltei!

Vou contar do que fiz no banheiro da escola com o Felipe!

Nessa altura do campeonato já estávamos namorando literalmente eu todo dia na casa dele e ele sempre que podia na minha e assim vai, pra delírio das minhas amigas....

Bom! Noite de show de talentos é na minha escola tinha essa palhaçada!!

Aproveitando eu e minhas amigas íamos dançar a musica “Check On It- Beyoncé” usa umas roupas bem curtas é la estava eu com um colant rosa “fio” e uma saia bem fininha que todos viam que o que estava por baixo ou melhor o que eu não estava por baixo!! E Felipe estava se roendo de ciúmes pq o colant era bem pequeno e eu tenho uma bela bunda.

Feita a apresentação ganhamos a nota \o/ beleza vamos assistir os outros!! SQN ele me puxou pro banheiro trancando a porta me beijando loucamente me colocando contra parede de uma forma que quase gozei e falando no meu ouvido:

-quero que você rebole igual fez la no show de talentos no meu pau!

- você só pode estar louco não vou da pra voce aqui no banheiro da escola!!

E ele com o pau que era uma tora louco me excitando mais ainda que já estava falava:

- Ahhh você vai sim!! Sei que você esta toda molhada que ta louquinha que da uma quicada no meu pau!! (confesso era verdade eu tava a ponto de pirar)

Peguei na minha bolsa uma toalha que eu tinha levado caso precisasse coloquei no chão e ali mesmo me ajoelhei e comecei a chupar ele como ele gostava que eu colocasse todo na minha boquinha fui colocando com uma mão eu segurava o pau dele ajudando a punhetar e a outra eu batia uma siririca, quando ele me puxa dizendo hoje não vou goza na tua boca te quero quicando e rebolando no meu pau igual vc fez ali no palco!(seu pedido é uma ordem pensei né) e ele sentou no vaso com a tampa fechada claro e la fui eu primeiro de frente pra poder arranhar de leve as costas dele depois virei e ele puxava meu cabelo e falava:

- rebola vagabunda (isso me deixa louca) faz como vc fez la sei que vc imagino que tava rebolando no meu pau quando tava dançando( e era verdade)!

Eu não podia gemer alto se não alguém poderia escutar mas que ele me dava uns apertões na bunda que de deixavam fora de mim, logo vi que ia gozar e anunciei pra ele com uma voz bem fininha em baixinha

-ahhh eu vou gozarr!

Pronto não deu outra ele me colocou que 4 em um pulo e foi bombando de um jeito louco enfurecido como se estivesse me castigando pela apresentação de mais cedo, gozei como uma louca e ele logo gozou também!

Nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido!! E eu morrendo de medo que alguém no vise!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agnis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O melhor de tuno nessa idade são as loucuras... as fodas magníficas no momento e no local inesperado... que coisa boa!

0 0