Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 27 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2226 palavras
Data: 04/02/2014 14:40:04

Ola amores como estão? Jhonna, liehzinhaa, fico feliz que vocês estejam gostando do conto! Liehzinhaa seria realmente triste se o Adrian matasse o Jhonna! Jhonna eu adoro escrever essas frases, fico feliz que elas causaram o impacto que deveria! Pessoal hoje estou postando a parte 27 da novela! O que acham que irá acontecer?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 27 - Segunda Temporada)

Fúria, foi o sentimento que Adrian sentiu ao parar com a faca perto do pescoço de Jhonna... Frustração, outro dos sentimentos que o mesmo sentiu... Adrian partiu para cima de Jhonna, iria realmente mata-lo, mas ao chegar perto do roqueiro, mas ao se lembrar da diversão que tiveram, da pessoa legal que Jhonna foi, da historia do esqueitista, ele não conseguiu concluir seu plano! Com raiva e ódio, Adrian sentou-se ao lado de Jhonna colocando a cabeça entre as mãos deixando cair o facão no chão... O que estava acontecendo com ele?

Na escola Anjos do Saber...

Ivan estava cabulando mais uma aula, sentado no patio, escutando música, distraído o garoto nem imaginava o perigo que o cercava. Mason observava o novado de longe, já havia reparado em seu jeito, Mason já o havia classificado como anormal e já tinha um destino para ele!

De volta ao local onde estavam Adrian e Jhonna.

- Cara o que está acontecendo? - Questiona Jhonna.

- Ainda não entendeu idiota? Eu vou te matar! - Disse Adrian aos berros.

- Por que isso? Achei que fossemos amigos! - Afirma Jhonna surpreso.

- Amigos? - Adrian ria da ingenuidade do roqueiro. - Nunca fomos amigos, apenas me aproximei de você para conhecer o terreno que eu destruiria! - Afirma Adrian novamente pegando o facão no chão.

- Por que será que eu não acredito nisso... - Disse Jhonna sincero.

- Como é? - Adrian colocou o facão no pescoço de Jhonna forçando um pouco e vendo um filete de sangue sair do pequeno corte.

- Acredito que talvez essa fosse sua intenção inicial, mas você se tornou realmente meu amigo Adrian! Eu sinto isso! - Afirma Jhonna olhando intensamente Adrian.

Adrian força um pouco mais o facão contra o pescoço de Jhonna vendo um pouco mais de sangue escorrer. - Você realmente não me conhece! Se você soubesse um pouco sobre mim... Você veria o quanto idiota está sendo! - Afirma Adrian sorrindo amargamente.

Por mais que Adrian falasse, ele mesmo queria acreditar nas palavras proferidas por sua boca!

- Adrian eu conheço você tempo o bastante para ver que não é uma má pessoa! - Jhonna agora sorria para o amigo. - Você não precisa fazer isso se não quiser! - Afirma Jhonna ainda sorrindo.

- O que quer dizer? - Questiona Adrian confuso.

- Quero dizer, que se você não quiser fazer isso, não faça! Mas se você precisar fazer... Então eu não reclamarei! - Afirma Jhonna surpreendendo o amigo.

- Está me dizendo que se eu for te matar, você não reclamará? - Questiona Adrian recebendo um sinal positivo de Jhonna. - Você é maluco? - Questiona novamente Adrian abismado.

- A única certeza dessa vida é que um dia morreremos Adrian! Se eu puder escolher, eu escolheria morrer pela mão de um amigo e não de um inimigo! Adrian, se você tiver que matar, mate, se isso fazer você perceber que a vingança não te levará a lugar nenhum, mate! Não reclamarei, estrei morrendo pela mãe de um amigo! - Afirma Jhonna.

- Você e louco! Eu estou com um facão no seu pescoço e ainda pensa que sou seu amigo... - A cabeça de Adrian estava uma confusão, ele não sabia mais no que acreditar.

- Você é muito mais do que um amigo Adrian! Você me escuta, você tem um passado semelhante ao meu! Eu me divirto com vocês, esqueço os meus problemas! Eu me sinto diferente do seu lado! Acredite em mim Adrian, eu iria ate o final do mundo para fazer você entender que está seguindo o caminho errado e ver, que apesar de tudo, eu estou aqui, dizendo que gosto de você e que ficaria ao seu lado! - Jhonna sorria ao dizer as palavras mandadas por seu coração.

Adrian amolece a mão a escutar tudo aquilo! Aquele garoto amarrado era realmente lunático, ele estava a beira da morte e dizia que gostava de quem o mataria, esse Jhonna era realmente uma figura! Mas Adrian sentiu algo diferente ao ouvir aquilo, aquele roqueiro na sua frente estava disposto a morrer por ele... Adrian olha bem no fundo dos olhos de Jhonna e não vê mentiras neles... O que o nazista deveria fazer? Mata-lo? Salva-lo? Estava um conflito tão grande na cabeça da quele pobre garoto... Adrian ajoelha no chão sem saber o que fazer, mais uma vez o facão cai no chão, tudo tão confuso... Jhonna finalmente consegue se soltar e vai ate seu amigo.

- Você é um bom rapaz Adrian, quer mesmo me matar? Realmente você não sente nada por mim? - Questiona Jhonna olhando para o amigo.

Adrian olha para Jhonna sem saber o que dizer! Ele sentia algo por Jhonna, mas o mesmo era seu inimigo, era um anormal, ele não podia sentir nada por Jhonna, deveria cumprir seu objetivo! Então por que ele achava aquilo tudo tão errado?

- Sei que esse não é o melhor momento... Mas... - Jhonna lentamente aproximou-se de Adrian e colou seus lábios, um beijo... Jhonna havia beijado Adrian, suavemente os lábios começaram a se mover.

Adrian realmente estava surpreso, durante um tempo, ele correspondeu ao beijo, mas quando se tocou do que estava acontecendo, Adrian empurrou Jhonna para longe e limpou a boca.

- Você está maluco? - Questionou Adrian nervoso.

- Talvez... - Jhonna pegou o facão no chão e estendeu a mão para entrega-lo ao amigo. - Eu ganhei algo que queria a algum tempo... Você pode cumprir o seu objetivo! - Jhonna sorria genuinamente para o amigo sem se importar com mais nada.

Adrian olhava para Jhonna com surpresa e admiração, definitivamente Adrian não poderia matar o amigo. - Não vou matar você... Eu não consigo! - Disse Adrian sincero. - Acho melhor você ir embora, tem pessoas que não gostaram de ver você saindo vivo dessa casa! - Afirma Adrian sorrindo amargamente.

- Você ficará bem? - Questiona Jhonna guardando o facão.

- Ficarei... - Foi a unica coisa que Adrian disse ao abrir a porta da casa.

Jhonna ainda exitou em sair, mas não tinha escolha, saiu da casa onde estava com Adrian sem olhar para traz. Adrian por sua ver escorreu de costas na porta ate sentar-se no chão, o que estava acontecendo com ele? Ele deveria te-lo matado! Ele tinha tinha o viado nas mãos, mas mesmo assim não o fez, não conseguiu! E agora isso, o beijo... Rápido, suave, não tão estranho... Jhonna gostava dele, como lidar com aquilo? Ele não sabia, mas algo nasceu em seu peito, uma luz no meio de toda aquela escuridão, um sentimento tão assustador, novo que Adrian queria deixar de senti-lo!

O hora da saída chegou a escola Anjos do Saber. Rick chegou em sua casa conversando com Ethan pelo telefone.

- Cara eu não vou entrar em detalhe sobre a minha noite com o Leonard! - Afirma Rick cansado de repetir a mesma coisas diversas vezes.

- Eu sei, mas mano, eu to curioso para saber como funciona... Quem toca o que... Onde coloca o que... - Ethan dizia tudo tentando com todas as forças não imaginar a cena.

- Olha cara, você é hetero, para que quer saber isso? - Questiona Rick zoando.

- Curiosidade mano, quero saber se você ficou por cima ou por baixo, sabe, sempre achei que você curtia um terra! - Zoa Ethan rindo.

- Filho da... Cala a boca Ethan, eu não preciso contar para você como foi fazer amor com o meu namorado! - Afirma Rick desligando o celular.

- Parece que alguém se divertiu bem nesse final de semana! - Afirma Tyler olhando para o irmão.

- Tyler... O quanto você ouviu? - Questiona Rick surpreso.

- Eu ouvi a conversa inteira! - Afirma Tyler sentando-se no sofá da sala.

- Hmmmm... Ok, estou morrendo de vergonha agora... - Rick abaixa a cabeça tentando se esconder.

- Sente-se ao meu lado Rick, gostaria de falar algo com você! - Afirma Tyler batendo no assento do sofá.

- Pode falar... - Rick sentou-se desconfiado no sofá.

- Olha, eu andei pensando... Depois do que aconteceu no hospital... Eu vi o quanto você gosta daquele garoto! Eu realmente não queria ver você se atracando com um homem... Mas você gosta dele! Você o ama, então... Eu peço desculpas por ter agido de uma forma tão idiota! Você é um bom irmão! Espero que sejam felizes! - Afirma Tyler sorrindo.

- De... Onde veio tudo isso? - Questiona Rick surpreso.

- Já disse, depois do que aconteceu no hospital eu estive pensando, e cheguei a essa conclusão! - Afirma novamente Tyler.

- OK... Obrigado Tyler! - Rick abraça o irmão agradecendo aos céus que alguém de sua família finalmente tenha entendido seu amor por Leonard.

Na casa de Julian...

- Cara ainda não consigo acreditar que o Rick e o Leonard transaram... - Disse Joshua jogando a bola de Soccer para cima.

- Eu fico feliz pelos dois! - Afirma Julian sorrindo mexendo no computador.

- Cara eu preciso arranjar uma namorada e você um namorado! - Afirma Joshua jogando a bola.

- Eu também acho... - Julian deita ao lado do amigo na cama com a cabeça em seu belo peitoral. - Mas como você sempre fala, eles viram na hora que tiver que virem! - Afirma Julian se aconchegando nos braços do amigo.

Na casa de Isabella...

Isaac e Isabella estavam em um tremendo amasso quando alguém os interrompe.

- Opa, foi mal... - Disse Benjamin.

- Esse é meu primo Isaac... O Benjamin... - Apresentou Isabella se recompondo.

- E ae mano... - Disse Isaac não indo com a cara daquele sujeito.

- E ae... Isa eu conversei com seus pais e vou passar um tempo aqui! Vou chegar tarde hoje em! - Afirma Benjamin sorrindo e saindo.

- Não gosto desse cara... - Disse Isaac desconfiado.

- Como assim? Você nem conhece ele! - Afirma Isabella olhando para o namorado.

- A sei la, não fui com a cara dele! Fora o jeito que ele te olha! - Afirma Isaac.

- Ele é meu primo Isaac, deixa de besteiras! - Afirma Isabella, mas a garota loira já havia reparado que os olhos de seu primo era cheio de segundas intenções.

Ivan fazia o mesmo caminho de sempre para chegar em sua casa, ele passava por diversos becos sem se importar com o perigo, já era conhecido por todos! Escutando musica, o garoto estava distraído seguindo seu caminho! Derrepente, dois carros pretos o cercam e dele sai os 12 homens de pretos mascarados! Ivan já havia ouvido falar desses caras e assim que os viu, seu sangue gelou no mesmo instante.

- O que vocês querem? - Foi a unica pergunta que Ivan conseguiu fazer, seu corpo inteiro tremia temendo o que aconteceria.

- O que queremos... - Disse Mason tirando a mascara. - É limpar o mundo de merdas como você! - Mason estala os dedos e dois dos 12 homens agarram Ivan que se debatia mas não tinha muitas forças.

Os homens amarraram o pobre garoto que chorava implorando por sua vida, Mason derrama um balde de gasolina no pobre garoto que se desesperava cada vez mais! Em meio aos prantos, Ivan pode ver Mason acender um fosforo e olhar para o menor. Ivan começou a gritar, implorar, chorar, mas parecia que nada adiantava, Mason tacou o fosforo no peito do garoto que começou a queimar imediatamente. Chorando de dor, medo e raiva, Ivan ia aos poucos sendo dominado pelas chamas que consumiam o seu corpo por completo. Mason olhava o pobre garoto pegar fogo sem nenhum sinal de arrependimento, remorso ou dó! Seus olhos escureceram pelo tamanho do prazer de seus atos, o cheiro de carne queimada começava a dominar o beco Mason satisfeito, junto com seus capangas, entraram nos carros e deixaram o pobre garoto que se despedia de sua vida da forma mais dolorosa possível queimando ao ar livre. Aos poucos a vista de Ivan foi escurecendo e a dor massante foi desaparecendo... E assim, o grupo mais cruel da cidade havia feito mais uma vitima, Ivan cai morto no chão ainda pegando fogo, Mason segue seu rumo crendo que seu irmão seguiria seus passos, Mason queria que Adrian se tornasse um nazista, e isso aconteceria em breve, amanhã se possível!

A dona morte chamou alguém... Brincou com alguém... Mas não com quem esperávamos... Jhonna havia driblado a senhora de preto por pouco, mas Ivan não teve a mesma sorte! O pobre novato teve uma das mais terríveis mortes, o quão deve ser doloroso e assustador sentir seu corpo ser queimado enquanto você implora pela vida? Com essa morte a dama de preto havia dado um aviso... Ela queria brincar... Ela iria brincar... Seu jogo havia começado, que sobrevivesse o melhor... Mas uma coisa ela poderia garantir... Se ela jogasse serio... Bom... Digamos que ela teria inúmeras taças de sangue durante um bom tempo! Lembre-se, por mais que seja forte o poder da fé, por mais que seja forte o poder da bondade, por mais que seja forte sua força de vontade, nada, e eu repito, NADA, pode derrotar a única certeza dessa vida! Quando a morte chama, pode não ser hoje, pode não ser amanhã... Mas em breve... Você estará fazendo companhia a ela! Que as divindades protejam o grupo de amigos... Eles irão precisar!

Continua...

Bom pessoa ai está o capitulo de hoje! Desculpem ele ser curto, mas tive que escrever as pressas, tenho que ir ao medico hoje e sabe como é hospital publico não é, se eu não postasse agora, não postaria hoje! Espero que tenham gostado! Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, mais uma vez ocorreu aquele problema de eu não conseguir postar por o site avisar que o conto foi postado em outro... Portanto não vou conseguir postar hoje! Irei reescrever a parte 28! Não é certeza que eu poste amanhã, mas eu vou fazer o possível! Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa *-* coitado do Ivan ..... achei engracado a parte q falava q ele estava cabulando aula mais uma vez ta parecendo eu...

0 0